Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #521
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Pior que ele não era tão bizarro antigamente, parece que tomou uma parada ou bateu a cabeça e nunca mais voltou pro eixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    E nem o Goffi parecia bizarro quando começou nessa área. Sabe-se lá o que acontece com esses caras (dinheiro, influência sobre as pessoas, whatever), mas parece certo que a coisa desanda depois que começam a se levar muito a sério.
    G@TUR@M@, ekalil, Taleb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Imagina tipo que levar esse maluco pra uma festa ou apresentar pra familia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Sempre admirei o Thiago Decano, não acredito que ele tenha se misturado nessa parada. Pô, ngm mais se salva? O mundo tá tão perdido assim mesmo?
    po, eu n conheco o decano, meu post nem eh referente a ele em si mas a galera em geral

    o field dessa galera q sai do padrao de trabalho convencional eh de qrer mta grana em pouco tempo ne, seja operando em acoes, piramide ou jogadores de poker

    ngm entrou p poker so por amar o jogo, isso da pra levar c sua profissao, eh bem obv q nego atolou pq via q o cxb era mto bom, tipo retorno enorme em curto periodo de tempo, entao esse ja eh o perfil de 99% dessa galera, o q importa eh grana entrando rapido

    o q vem acontecendo eh q cada vez mais esta menos vantajoso pro poker qdo pensamos nessa relacao retorno/prazo ai nego ta vendo q esse "novo negocio" ta valendo mais a pena e tao embarcando...

    isso rolou mto com piramides tb, acontece q quem engatava naquilo talvez n tivesse skill pra poker enquanto naquilo holdava

    por fim acho ate meio natural isso vindo de quem ja jogou poker, nao se esquecam q o field aqui eh mais selecionado de forma geral e nego pensa mais que a media, nao eh so a grana em si sem ter etica nenhuma etc, mas isso nao eh o normal no field do poker pelo brasil (seja online live) quem dira dessa galera que busca trabalhos alternativos
    Tevez likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Eu sigo o goffi no snap e acho que nem tudo q ele fala é mta merda, tem coisa que da pra absorver e absorve quem quer obviamente, tipo a parada de vc se auto-sabotar procastinando e deixando o q vc realmente precisa fazer pra depois.. mas enfim, eu achei bizarro ontem o time highstakes indo pra fazenda highstakes jogando aquele futebol highstakes depois das várias inscrições no curso dele, no minimo ele tava feliz da vida com tanta grana entrando mas realmente ele ta mto bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    fica a dica:

    Lula PPT Generator
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Concordo demais com o goffi na parte da entrevista que eles discordaram, os caras estão num evento aparentemente de empreendedorismo, jovens que fazem a diferença são pessoas que criam algo novo, geram valor pra sociedade e não são empregados, quem quer ser empregado que vá fazer sua faculdade e pegar seu diploma, nada contra, mas é inegável que o ensino superior brasileiro é atrasado em relação à despertar a capacidade criativa.

    Um amigo meu me disse esses tempos que a UFRGS (que ele estuda) no curso dele por exemplo, ensina os caras pra serem os próprios professores da UFRGS, bizarro.

    Empreendedor de verdade não precisa de faculdade, posso citar uma lista imensa de caras que saíram do zero sem estudo e construíram muita coisa, muitos dos que têm faculdade ainda são formados em áreas totalmente diferentes das que se dedicaram com suas empresas.

    O cara jovem, criou algo totalmente novo e falando na irresponsabilidade em incentivar o pessoal a sair da faculdade pq depois não vai arrumar emprego, pelo amor de Deus, por isso que falam que se o Steve Jobs fosse brasileiro teria sido vendedor de picolé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Tem ideia de quantos quebram a cara tentando empreender? Abrir empresa não é garantia de sucesso. Por isso também acho irresponsabilidade não incentivar as pessoas a ter um plano B, que no caso é o estudo pra arrumar um emprego se der merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Concordo demais com o goffi na parte da entrevista que eles discordaram, os caras estão num evento aparentemente de empreendedorismo, jovens que fazem a diferença são pessoas que criam algo novo, geram valor pra sociedade e não são empregados, quem quer ser empregado que vá fazer sua faculdade e pegar seu diploma, nada contra, mas é inegável que o ensino superior brasileiro é atrasado em relação à despertar a capacidade criativa.

    Um amigo meu me disse esses tempos que a UFRGS (que ele estuda) no curso dele por exemplo, ensina os caras pra serem os próprios professores da UFRGS, bizarro.

    Empreendedor de verdade não precisa de faculdade, posso citar uma lista imensa de caras que saíram do zero sem estudo e construíram muita coisa, muitos dos que têm faculdade ainda são formados em áreas totalmente diferentes das que se dedicaram com suas empresas.

    O cara jovem, criou algo totalmente novo e falando na irresponsabilidade em incentivar o pessoal a sair da faculdade pq depois não vai arrumar emprego, pelo amor de Deus, por isso que falam que se o Steve Jobs fosse brasileiro teria sido vendedor de picolé.
    Concordo que faculdade não te "leva a nada", já até abri o tópico, mas é o modelo que mais garante que você tenha sucesso. O networking criado dentro da facul pode abrir oportunidades de você pular de classe social, um amigo no primeiro período conheceu um gerente que conseguiu uma vaga pra assistente no banco, hoje ganha seus 3k, mora sozinho numa edícula pra estudante e viaja todo fds pras redondezas,

    o seu salário foi de 600 reais para 2mil na época, sem falar vale-alimentação de 1k.

    Fora inúmeras outras oportunidades.

    Pior é sugerir fazer outra coisa, a % de um negócio dar certo são pequenas, pior ainda se o sujeito não tem grana, aí que o negócio morre mais rápido, já que as vezes aguentar uma 'marolinha' até crescer/criar marca precisa de uma grana até o negócio expandir.

    Digamos que este sujeito empreende com 20~22 anos, não dá certo e então com 23 começa facul, se forma com 27~28 e mesmo tendo uma federal da vida, inglês fluente, puta da uma experiência como empreendedor, não vai passar em nenhuma seleção trainee, pelo simples fato de ter 27 anos.

    Tudo pq seguiu uma ideia da vida de empreender... óbvio que terá outras oportunidades, mas chance de disputar os melhores empregos após facul, são irrisórias, alguns vão virar empregado de empresa mediana e ralar...

    O que tem bastante hoje é: aluno insper/fgv/usp se formando e entrando como trainee no mercado financeiro e aí enjoa ficar 24hrs trabalhando mto e pega a grana que não conseguiu gastar pq não tinha tempo e abre um negócio.

    Abre qq revista de negócios q vão ver esses empreendedores abrindo negócios de 100k~500k,

    outros se juntam e conseguem 1kk...

    O maluco da easy taxi, deu uma puta resposta.

    E todo mundo aqui que joga poker, sabe que esse modelo não é sustentável no longo prazo,

    como ele disse,

    pega uma amostragem que vai ver o quão perigoso é sair por aí falando pra não fazer faculdade.

    O gordinho do vídeo, fudido querendo emprego é um exemplo da realidade de soltar bosta dizendo pra não fazer faculdade.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados