Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #491
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Esse tópico dah um dossiê maior e melhor do que o da bel pesce.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Outra coisa que não faz sentido pra mim é um cara que passa o dia todo no snapchat, usa óculos laranja depois das 18h e segue uma lista de afazeres com hora de acordar, cagar, sorrir, tirar soneca, pode ensinar algo sobre life style hahahaha. Parece piada até.
    lagostinha, Picinin, kako and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Nice o depoimento e mandou mto bem na proposta pro amigo...hahaha

    Mas eh exatamente isso. Eu curto bastante ouvir historias de empreendedorismo e eh MTO nitido quando algo eh real e quando algo eh vazio.

    Ja li/ouvi dezenas (talvez centenas) de historias de empreendedores e a riqueza esta nos detalhes. Como surgiu a ideia, os perrengues que o cara passou, como levantou a grana, como teve que se adaptar ao longo do caminho pra ajustar o que deu errado, as coisas que nao deram certo, etc.

    Eu ate acho que a maioria dos empreendedores (ou mesmo a maioria das pessoas em geral) da uma floreada na historia pra parecer mais legal, mas quando o cara fala, fala, fala e vc nao entende direito o que o cara ta se propondo a fazer, fica claro que eh bullshit.

    Fora isso, o cara que eh empreendedor passa a maior parte do tempo fazendo o que? Empreendendo, caralho!

    E empreender eh discutir produto, mercado, canais de distribuicao, investimentos, rentabilidade, concorrencia e tudo mais que envolve a criacao de uma empresa. Se o cara fizer tudo isso com um mindset felizao do goffi, otimo, mas pode apostar que tem mto cara fazendo isso bem pra caralho e com o saco cheio do que faz. Mesmo assim ta la avaliando novos projetos, startups, trabalhando em venture capital e mal tem tempo pra comer e dormir. Nao ta no facebook ou no snapchat fazendo graca.

    Engracado que o moving up nao aborda nenhum desses pontos. Eh tudo na base da forca de vontade mesmo.
    Última edição por ekalil; 14-09-2016 às 01:32.
    RRetired, tluiz, Taleb and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @ekalil gabaritou o que eu pensava, parece que não existe um ponto real na parada, algo a ser ensinado e estudado. Não ensina sobre pequenos investimentos, gestão de pessoas, o básico da contabilidade e da gestão financeira, como investir em tal área, como começar, coisas que devem ser feitas/evitadas quando vc vai abrir seu próprio negócio em tal área e etc, não tem informações uteis, dicas técnicas realmente boas, simplesmente NADA disso... Tudo isso apessoa vai aprender apanhando mesmo, indo atrás, errando...

    - E o poker goffi ?

    - Goffi: Entao cara, no momento eu estou totalmente imerso em outros projetos..

    - Po, vem cosa boa por ai hein..

    - Goffi: Com certeza, eh uma máquina de puxar pots de 4k sem variância nenhuma, só preciso investir o que sobrou do bank em marketing, pq o game eu não bato estou bem down online... Essa parte vc corta por favor.... Então, jogando diariamente os jogos mais caros do mundo eu percebi que os tops estavam focando em outras áreas da vida, e decidi.... blablabla
    wickedgardeN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    A parada tá virando uma religião, alias, já virou né.




    Esses tempos estava em um hangout com o Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, perguntei para ele o que ele achava dessa turma do empreendedorismo de palco, ele falou que abominava e disse que preferiria nem entrar em detalhes.

    Depois disso, vi que ele e o Goffi e mais alguns empreendedores participaram do mesmo evento e sentaram juntos em um painel para responder perguntas, rolou até uma leve discordância de ideias:

    A partir dos 11:57 minutos.

    Última edição por kilates; 14-09-2016 às 02:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    vishe, easy taxi ownando o high stakes.
    wickedgardeN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olha a diferenca de conteudo. Peguei o primeiro post do site do Tallis Gomes (que criou a easy taxi):



    Startup atual dele:

    https://www.singu.com.br

    Empresa real, com produto, estrategia, mercado, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    esse cara do easy taxi eh bom hein, nem precisa ficar falando q eh o melhor do mundo pra fazer acontecer, curti.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Observador
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    1
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Esses tempos estava em um hangout com o Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, perguntei para ele o que ele achava dessa turma do empreendedorismo de palco, ele falou que abominava e disse que preferiria nem entrar em detalhes.

    Depois disso, vi que ele e o Goffi e mais alguns empreendedores participaram do mesmo evento e sentaram juntos em um painel para responder perguntas, rolou até uma leve discordância de ideias:

    A partir dos 11:57 minutos.
    Esse cara vem jogar aqui no clube uma vez por mês aqui no clube quando vem em SP, ja tive uns papos com ele e o cara é um puta "locke" no sentido de fazer dinheiro.
    Um dos meus dealers falou pra mim esses dias que ele fez um comentário na mesa sobre mim, dizendo que não sabia qual o tipo de formação que eu tenho, mas que viu poucas pessoas comandarem uma equipe e fazer o pessoal trabalhar motivado e alegre como eu.
    Tu acha que eu fiquei alegre? mesmo tendo concluído male male o ensino médio, trabalhando com vários tipos de pessoas de varias camadas da sociedade, saber que um cara desse calibre elogiou o trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados