Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #481
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Eu sei que esse "as vagas estão acabando" é marketing 1.0.1 barato, mas pra quem acompanhou os outros cursos, é sempre assim?

    Tá me passando a impressão de que tá sobrando muita vaga. Eles fecham hoje meia noite mesmo ou vão vir com "agora é sério, mais 24h pra vc decidir mudar sua vida" amanhã?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    É sempre assim, é a fórmula do lançamento, criando o senso de urgência e a escassez.

    Mas rola sim o que tu falou:

    "atendendo a milhares de pedidos de pessoas estendemos o prazo de inscrição em mais X horas"

    ou

    "por conta da enorme quantidade de acessos, nosso servidor caiu, estendemos então as nossas inscrições em mais X horas"

    e eu já vi rolar isso:

    "muitas pessoas vieram me falar que só receberiam o salário a partir do dia X, então resolvemos estender as inscrições em x horas"
    sopro and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792




    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por lipe piv Ver Post
    Você fez todo esse texto pra depois dizer que a única coisa que você quiz dizer foi que apesar dele afirmar ser ganhador nos nosebleeds online, você acha que ele não é ?

    Lê o seu primeiro post, lê depois a afirmação em negrito, e pergunta pra você mesmo se não haviam milhares de outras formas de falar essa frase, se esse era realmente o seu ponto. É absolutamente óbvio que o seu post é formado por pura inveja. É o velho haters gonna hate cuspido e escarrado.
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    Eu so acho engraçado uma coisa em vc, vc CRITICA CRITICA CRITICA e quando alguem faz um reply TODA VEZ sem excessão vc bota a frase: "ai vc fala a realidade e VEM ESSE MONTE DE CHUPA BOLAS DO GOFFI"
    Kra tu não cansa de falar isso não? vc quer postar uma opinião e quer que todo mundo concorde? so pq uma outra pessoa não concorda com vc são TODOS CHUPAS BOLAS do goffi é isso? Roda o disco pls!
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    @drone666
    No aguardo das próximas profecias!
    Citação Postado originalmente por gui166 Ver Post
    Passa mais tarde, "drone"



    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    vergonha desse drone, lol
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    E o drone agindo com um babaca, só pra variar.

    Corre atrás do teu, rapa.

    Há anos fica de invejinha dos bons jogadores que estão em evidência. E ainda admite que se tivesse no lugar deles faria a mesma coisa do que critica neles. Pff.

    Pra se dar bem vc não precisa pisar em ngm, velho. Se ligue.
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post

    até pq criticar que ele ganha o dinheiro fácil dos tiozao do live vindo de um jogador de HU não faria mto sentido mesmo
    @liprettt @lipe piv @Roqueiro @Fonteles @m.martins22 @RoyalSalute @gui166

    oi amigos, onde estão vocês ? NAO OS VEJO NESSE TOPICO, PQ ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Galera apenas de ver alguns vídeos e frases do Goffi já se tornaram os melhores do mundo em destruir a credibilidade do Goffi, imagina se fizessem o curso dele?
    Poderíamos fazer um stacking e shipar uma vaga. Posso contribuir com 100 BIs do meu jogo!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    é sempre assim, esse é o gatilho da escassez, faz a pessoa que está indecisa, comprar logo pra garantir ''a vaga''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    É sempre assim, é a fórmula do lançamento, criando o senso de urgência e a escassez.

    Mas rola sim o que tu falou:

    "atendendo a milhares de pedidos de pessoas estendemos o prazo de inscrição em mais X horas"

    ou

    "por conta da enorme quantidade de acessos, nosso servidor caiu, estendemos então as nossas inscrições em mais X horas"

    e eu já vi rolar isso:

    "muitas pessoas vieram me falar que só receberiam o salário a partir do dia X, então resolvemos estender as inscrições em x horas"
    Foi o que eu imaginei.

    Mas sei lá. Tô achando que uma hora vão errar a mão nisso aí (estilo bel pesce com o vídeo do crowdfunding). Por mais desesperado e inocente que a pessoa esteja/seja não tem como não ficar com um pé atrás com tanto email gigante implorando pro cara se inscrever e fingindo que as vagas estão praticamente esgotadas.

    Ao contrário do ditado, tô achando que esse field uma hora seca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    esse e-mail é um agradecimento a você que me acompanhou nessa última semana, recebeu e leu todos os e-mails, participou dos desafios e esteve presente.

    muito obrigado!

    eu e a equipe high stakes saímos dessa semana realizados por ter proporcionado tantas transformações e ter potencializado a vida de tanta gente.

    e antes de encerrar de vez as inscrições - nesse momento faltam menos de 2h - pensei em passar aqui pra compartilhar algo mais com você.

    se você não fez sua inscrição ainda porque não sabe se o moving up é para você, ou se ficou em dúvida em relação a alguma outra coisa... talvez esteja com medo de que esse não seja o seu momento...

    bom, nesse caso eu gostaria de te relembrar da garantia incondicional de 30 dias que tira toda a responsabilidade das suas costas e coloca nas minhas.

    porque caso, dentro de 30 dias, você sinta que o moving up não é para você, basta enviar um e-mail pra minha equipe e pronto. todo seu investimento vai ser devolvido.

    essa é a confiança que tenho no curso e também na vontade de ter apenas pessoas comprometidas com o mundo high stakes.

    então, se esse é o seu momento… bora pra action (e só pra te lembrar: a próxima turma não tem data definida pra começar, mas definitivamente esse ano não vai ter mais):

    - faça sua inscrição no moving up aqui

    você consegue fazer isso até às 23:59.

    vamos nessa que a action não pode parar,
    goffi.

    #highstakeslifestyle

    ps: se você quer tirar qualquer dúvida sobre o moving up ou sobre formas de pagamentos, cartão, boleto, etc… minha equipe está aqui nessa página resolvendo todas as questões (no canto direito embaixo tem uma janelinha de chat).

    pps: fica atento no meu facebook (facebook.com/goffigabriel) que vou transmitir essas últimas horas ao vivo com toda a equipe tirando todas as dúvidas e dando boas-vindas aos novos integrantes do curso.

    ppps: dá uma olhada nos depoimentos em texto aqui abaixo de algumas pessoas que terminaram o moving up da turma passada:




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Fecharam mesmo. E ainda dao uma trolladinha em quem clica no link dizendo que perdeu a action.

    E usam a expressao watch out de forma errada.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Fecharam mesmo. E ainda dao uma trolladinha em quem clica no link dizendo que perdeu a action.

    E usam a expressao watch out de forma errada.
    É a jogada.

    Agora quem tava na dúvida e viu que perdeu a action, se sentirá um privilegiado caso um asteroide caia na high stakes valley e reabram fortuitamente a action em breve...
    bustamante and LyonTheGrinder like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Esse curso e estratégia de vendas do Goffi pra mim é MUITO parecido com marketing multi nível. Vendem um produto overpriced, com sistemas de bonificação para quem indicar compradores, dizendo que a sua vida vai mudar para melhor, que você pode ser um vencedor, ganhar dinheiro, etc, etc...

    A primeira vez que me convidaram para fazer parte de uma empresa MMN foi para a Monavie. Um amigo de infância me convidou para uma reunião. Quando eu perguntei do que se tratava ele logo disse que era melhor eu ouvir na própria reunião. Pois bem, chegando lá foi aquele papo que vocês já conhecem, mudança de vida, sucesso, dinheiro garantido e obviamente, uma taxa de inscrição referente a compra do primeiro lote de produtos que eu poderia facilmente revender por um preço maior do que paguei.
    Não preciso dizer que esse meu amigo já fazia parte da "família Monavie" e já tinha atolado alguns milhares de reais na brincadeira.

    Eu sinceramente acredito que esse meu amigo achava que ia se dar bem na Monavie e que eu me daria bem junto com ele. Ele é meu amigo de verdade e nunca faria nada pra me prejudicar. Mas uma coisa me deixou intrigado ao final dessa história.
    Isso tudo aconteceu um pouco depois de eu deixar o Poker e gastar todo o meu dinheiro, portanto, eu estava literalmente zerado, não tinha a menor condição de investir R$2.000 em sucos milagrosos. Porém, esse meu amigo me garantiu que era dinheiro certo, não tinha como perder. Por pior que fosse, eu venderia os sucos e recuperaria o investimento.
    Visto que era dinheiro certo, e ele era um cara com bastante dinheiro, eu resolvi fazer uma proposta +EV para ambos. Ofereci pra ele 25% dos meus lucros lifetime com a Monavie caso ele patrocinasse minha entrada para a "família", sendo que 100% do dinheiro iria para ele até que o investimento inicial fosse recuperado. Uma baita generosidade da minha parte não? 25% de um negócio infalível, sendo que em menos de 3 meses eu provavelmente já teria recuperado o investimento inicial.
    Infelizmente ele recusou minha oferta e acabei não ficando milionário, nem ganhando a BMW caso eu virasse membro Diamond ou a viagem para as Bahamas do membro Black.

    Eu resolvi contar toda essa história por que acho muito curioso o Goffi pensar tão pequeno. Já que ele consegue formar "melhores do mundo". Por que ele cobra apenas 3 ou 4 mil reais quando ele poderia simplesmente pegar pessoas com vontade de empreender, hackear o mindset delas, investir um pouco em algumas idéias e virar sócio de diversas "melhores empresas do mundo". Já que ele é um cara que conhece o conceito de EV, pensa tão agressivo, tão confiante, adora uma action e de quebra possui conhecimentos de Life Hacking que podem transformar pessoas e semi deuses, por que a empresa dele se limita apenas a vender cursos de empreendedorismo ao invés de empreender? Não seria isso um desperdício enorme de valor no longo prazo, como o do meu amigo Monavie? Alguma coisa não fecha nessa conta!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados