Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #471
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Visto que as opiniões postadas pelo usuários do fórum não representam as opiniões do MaisEV ou de seus donos, a única função da moderação é garantir que tudo seja feito dentro das regras para não dar margem a qualquer tipo de problema.
    JoseIrineu, Picinin, Taleb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Visto que as opiniões postadas pelo usuários do fórum não representam as opiniões do MaisEV ou de seus donos, a única função da moderação é garantir que tudo seja feito dentro das regras para não dar margem a qualquer tipo de problema.
    Eu sugiro fazer o curso pra virar o melhor moderador do mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Infelizmente, o MaisEV ou seus donos não me remuneram suficientemente bem para isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Visto que as opiniões postadas pelo usuários do fórum não representam as opiniões do MaisEV ou de seus donos, a única função da moderação é garantir que tudo seja feito dentro das regras para não dar margem a qualquer tipo de problema.
    Só brinks po, rlx.

    Imho só precisava dar ban e podia deixar o print - que era mto bom. Mas nway, sem crise

    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    Infelizmente, o MaisEV ou seus donos não me remuneram suficientemente bem para isso.
    Po, um dos donos do fórum é irmão de um dos donos do curso.... não deve ser difícil conseguir um vip hein! heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    o izzy nobre nem conhecia a bel pesce, é só apresentar o goffi, que ele faz o restante do trabajo...lol
    tzampa, sopro and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    o izzy nobre nem conhecia a bel pesce, é só apresentar o goffi, que ele faz o restante do trabajo...lol
    Havia pensado a mesma coisa. Seria interessante alguém que seja de fora do meio e que seja formador de opinião.

    Alguém do fórum poderia passar os detalhes do pokertracker russo e outras informações que foram levantadas aqui para que ele possa ter um bom embasamento.



    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Nao sei quem criou isso, mas a ideia eh genial e da pra render mtas piadas:

    https://www.facebook.com/lowstakesacademy/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    "Não ter foco é saber dizer sim para tudo." #foco #lowstakes #performanceridicula

    hahahahahahaha
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    e-mail pra te avisar que estamos prestes a fechar as inscrições para a sexta turma do moving up, mas você tem até às 23:59 de hoje a possibilidade de se registrar… após isso você vai entrar numa lista de espera de pelo menos 6 meses.

    e caso você não saiba, estamos com vários formatos de pagamento liberados pra te ajudar a entrar no moving up. basta falar com alguém da equipe high stakes no live chat no canto inferior direito da página do link abaixo.

    para entender como você pode se inscrever, é só entrar aqui nessa página que tem as informações do moving up.

    já falei que uma das frases que mais mudou minha vida foi a seguinte:
    “você é a média das 5 pessoas que mais convive”

    pense em todas as áreas da sua vida … sua saúde financeira? você é a média das pessoas que estão mais próximas a você.

    sua saúde? a forma como se relaciona com as pessoas? a mesma coisa.

    eu fiquei surpreso quando comecei a refletir sobre isso há 5/6 anos atrás.

    e o ato de você ganhar consciência disso faz com que tente melhorar e se aperfeiçoar para estar no nível da sua turma, ou simplesmente para enxergar que você não está onde deveria estar e, automaticamente, definir isso de acordo com seus maiores objetivos.

    um dos grandes motivos de eu ter criado o moving up e oferecido uma comunidade secreta e exclusiva como bônus foi exatamente por não me conformar em ter pouquíssimas pessoas falando sobre performance, buscando todos os dias se tornar 1% melhor, sobre ser um verdadeiro mestre no que faz.

    eu olhava pro lado e não encontrava. olhava em grupos de whatsapp e a única coisa que via eram discussões sobre coisas superficiais.

    e se você também não aguenta mais falar apenas sobre futebol, política e vida de outras pessoas… se você não aguenta mais falar sobre coisas médias, passado e fatos que não vão te levar para seus maiores objetivos… o moving up vai ser perfeito pra você.

    novamente… reflexões que me faço sobre o mundo.

    por que uma pessoa que tem resultados médios não está buscando performance?

    talvez o mundo tenha batido demais nela. talvez ela se decepcionou com ‘gurus’ que prometeram tanta coisa. talvez ela não aguente mais tanta bullshit e marketing furado.

    eu entendo.

    porém você precisa estar atento à parcela de pessoas que estão realmente fazendo acontecer numa velocidade surreal. com excelência, com propósito e com intenção.

    eu não quero te convencer de nada e nem te assustar muito… mas tenho que falar:

    se você tá lendo esse e-mail agora e por algum motivo decidiu não se inscrever no moving up ou deu alguma desculpa pra você não fazer isso, eu te garanto que muito em breve você vai estar comigo em alguma turma do moving up.

    e sabe o que você vai falar quando isso acontecer?

    “puts, goffi… como eu demorei tanto pra tomar essa decisão?”

    no vídeo dessa página, logo no começo eu falei sobre minha visão de 3 anos atrás e inclusive mostrei o meu primeiro vídeo do youtube… nele eu falava sobre meu objetivo pra 2014, que era criar uma comunidade high stakes.

    hoje, quase 3 anos depois, atinjo mais de 7 milhões de pessoas semanalmente no facebook, mais de 2k alunos e fiz um evento ao vivo de 3 dias pra 400 pessoas que foi considerado algo totalmente transformador para quem participou.

    eu gosto de profetizar o futuro. gosto de entender inúmeras variáveis e a partir delas trazer a simplicidade alinhada à execução, porque eu também não quero chegar lá na frente e pensar “puts...”.

    e isso que eu falei pra você vai acontecer. você está conectado comigo por algum motivo e esse motivo vai ficar cada vez mais claro pra você…

    então recomendo que, se você sente que é pra você, não procrastine.
    não perca 6 meses de altíssima performance apenas porque “eu vou deixar pra fazer o próximo”.

    a chave pro sucesso é você começar antes de estar pronto.

    independente do que você esteja fazendo hoje e de qualquer sucesso ou fracasso que você já tenha, esse vai ser o seu próximo nível.

    para se inscrever no moving up é só entrar aqui nessa página.

    como falei em e-mails anteriores… agora é a hora de você sair da arquibancada e entrar em campo. action de verdade, execução intensa, como um profissional.

    espero te ver na comunidade exclusiva do moving up,
    goffi.

    #
    highstakeslifestyle


    ps: estamos com 20 pessoas no chat ao vivo tirando todas as dúvidas possíveis sobre o moving up, especialmente sobre as diferentes formas de pagamento e parcelamento, de cartão à boleto. só entrar aqui e clicar no canto direito inferior para falar com alguém da minha equipe.

    pps: dá uma olhada nesses módulos que você vai encontrar dentro do moving up 2.1 e nos bônus surreais e inéditos que eu resolvi trazer para essa 6ª turma.


    • a jornada consistente do samurai e como aplicar no seu dia a dia;
    • como ter controle emocional para se tornar inabalável;
    • como ter uma mente inovadora que vai te colocar dois passos à frente de 99% da população;
    • como ser hiperprodutivo para performar no seu máximo every fucking day;
    • dominar a arte da influência e dos relacionamentos;
    • a arma secreta de um high stakes;
    • hackeando sua própria biologia e elevando seus níveis de energia;
    • masterizando o mindset do dinheiro;
    • módulo surpresa personalizado para essa turma.

    e os 6 bônus e 3 cursos exclusivos da high stakes academy que vão como presente:

    • baú high stakes (com os áudios e transcrições das aulas);
    • 2 hangouts exclusivos comigo;
    • livros que vão mudar seu mindset;
    • comunidade high stakes no facebook;
    • curso poker thinking;
    • curso como reencontrar sua arte;
    • curso vamos planejar juntos - planejamento financeiro;
    • high stakes experience - evento ao vivo (a cereja do bolo) - você vai ter a oportunidade de se inscrever por um valor muito menor por ser um moving upper.
    • série especial: cozinha high stakes


    quer saber mais detalhes? só ir aqui e assistir ao meu vídeo ou chamar minha equipe no chat ao vivo para resolver.

    lembrando que vamos fechar as inscrições até 23:59, se você mandar e-mail depois desse horário, vamos fingir que esses dois dias foram apenas um sonho.

    #action!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Galera apenas de ver alguns vídeos e frases do Goffi já se tornaram os melhores do mundo em destruir a credibilidade do Goffi, imagina se fizessem o curso dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados