Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 46

Lista de Usuários Marcados

Página 46 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #451
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    alguém pergunta pra esse cara do chat, se o curso é tão bom, como ele foi parar ali.

    @BNun3s esas parada do Goffi ser considerado o melhor do mundo não é uma completa mentira não.
    Ele foi eleito a alguns anos atrás, por imprensa e jogadores o melhor jogador medium/high stakes online.
    E ele realmente runnou mais hot que o sol a alguns anos, depois devolveu tudo ou boa parte.

    edit: o link da notícia ta no ar ainda:
    https://www.superpoker.com.br/poker/...takes-do-mundo
    Última edição por PowerR0x; 13-09-2016 às 14:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #452
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Quanto à comparação ao poker, eu diria: Goffi tá jogando cash caro com recreativos. Goffi paga com play money, recreativos com Real Money. Goffi e parceiros ganham muito dinheiro. Em algum momento de suas vidas os recreativos percebem a situação e se rebelam. Goffi e parceiros perdem o respeito e a credibilidade.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #453
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Assisti a um testemunho de um "moving upper" cujo sobrenome é Ponzi. Seria ele um parente distante de Charles Ponzi?? Qualquer semelhança pode não ser mera coincidência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #454
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    alguém pergunta pra esse cara do chat, se o curso é tão bom, como ele foi parar ali.

    @BNun3s esas parada do Goffi ser considerado o melhor do mundo não é uma completa mentira não.
    Ele foi eleito a alguns anos atrás, por imprensa e jogadores o melhor jogador medium/high stakes online.
    E ele realmente runnou mais hot que o sol a alguns anos, depois devolveu tudo ou boa parte.

    edit: o link da notícia ta no ar ainda:
    https://www.superpoker.com.br/poker/...takes-do-mundo

    Pq ele é o melhor atendente de chat do mundo, essa é simples uai! hahaha
    Preacher, tzampa, Picinin and 26 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #455
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Esse chat aí eh bizarro, ano passado fui perguntar sobre a plataforma da comunidade HS ser no facebook e talz, questionei o porquê não colocam numa plataforma decente tipo um fórum ou algo do tipo, e os manos responderam que além da comunidade tem uns pdf e uns powerpoint pra ajudar hahahahah

    Se o @ekalil fosse escrever msm o texto, eu acrescentaria ainda a parte dos 30 dias de garantia, dizendo que ele não apresenta todo o conteúdo nesses 30 dias forçando o cliente a deixar passar os 30 dias e perder essa "garantia".
    Última edição por rocksfeller; 13-09-2016 às 15:04.
    wickedgardeN likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #456
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Esse chat aí eh bizarro, ano passado fui perguntar sobre a plataforma da comunidade HS ser no facebook e talz, questionei o porquê não colocam numa plataforma decente tipo um fórum ou algo do tipo, e os manos responderam que além da comunidade tem uns pdf e uns powerpoint pra ajudar hahahahah

    Se o @ekalil fosse escrever msm o texto, eu acrescentaria ainda a parte dos 30 dias de garantia, dizendo que ele não apresenta todo o conteúdo nesses 30 dias forçando o cliente a deixar passar os 30 dias e perder essa "garantia".
    Como passo inicial vou tentar dividir todo o conteúdo que poderíamos expor em itens específicos. Acho que fica mais fácil.
    Última edição por ekalil; 13-09-2016 às 15:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #457
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Apareceu um link patrocinado dele no meu face ontem a noite, e por curiosidade fui dar uma olhada rápida nos comentários...






    (Esse nao salvou a primeira parte, mas a pergunta do cara era se não podiam cobrar mais barato, pois ele não tinha condição)





    LyonTheGrinder and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #458
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @BNun3s

    Minha conversa foi vem parecida, mas o seu atendente foi um pouco melhor que o meu.

    O meu foi pro lado de "vc vai extrair o melhor de vc". Eu disse que isso é bem diferente de "ser o melhor do mundo no que vc faz". Questionei que o Goffi e o Gui falam mto de empreendedorismo e aí queria saber se poderia citar exemplos de empreendimentos que eles começaram do zero e hoje são grandes (eu sei que o goffi é sócio de bsop, casa de poker e afins, mas é bem óbvio que ele só entrou com a grana).

    Depois de um tempo o cara parou de responder. Eu negativei e expliquei o motivo, mas isso não deve adiantar nada.

    Tecnicamente o goffi pode falar que foi o melhor do mundo por causa desse prêmio aí. Mas aí o questionamento automático é o pq ele não subiu de nível e foi ser o melhor do mundo em níveis mais altos ainda. Ele não pode falar que foi pq resolveu mudar de carreira pq tem um gap grande entre as duas coisas.

    O que é tiltante são essas coisas forçadas. Pra que falar em melhor do mundo se vc pode falar em extrair o melhor de vc? Tem mais apelo? Até acho que tem, mas tem que ser mto idiota pra engolir isso sem questionar.
    BNun3s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #459
    Breakeven Avatar de fullmetal
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Posts
    52
    .
    Última edição por fullmetal; 13-09-2016 às 15:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #460
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @BNun3s

    Minha conversa foi vem parecida, mas o seu atendente foi um pouco melhor que o meu.

    O meu foi pro lado de "vc vai extrair o melhor de vc". Eu disse que isso é bem diferente de "ser o melhor do mundo no que vc faz". Questionei que o Goffi e o Gui falam mto de empreendedorismo e aí queria saber se poderia citar exemplos de empreendimentos que eles começaram do zero e hoje são grandes (eu sei que o goffi é sócio de bsop, casa de poker e afins, mas é bem óbvio que ele só entrou com a grana).

    Depois de um tempo o cara parou de responder. Eu negativei e expliquei o motivo, mas isso não deve adiantar nada.

    Tecnicamente o goffi pode falar que foi o melhor do mundo por causa desse prêmio aí. Mas aí o questionamento automático é o pq ele não subiu de nível e foi ser o melhor do mundo em níveis mais altos ainda. Ele não pode falar que foi pq resolveu mudar de carreira pq tem um gap grande entre as duas coisas.

    O que é tiltante são essas coisas forçadas. Pra que falar em melhor do mundo se vc pode falar em extrair o melhor de vc? Tem mais apelo? Até acho que tem, mas tem que ser mto idiota pra engolir isso sem questionar.

    São tiltantes msm. A coisa toda é super apelativa.

    Mas não chamaria de idiota quem engole isso sem questionar. A capacidade de questionamento do field médio é comprometida pelo aval das pessoas em quem confiam/admiram/respeitam/idolatram.

    Quando o Pessagno p ex. aparece em um vídeo dizendo que "aquilo" mudou a vida dele, e que o "aquilo" é garantia de mudança, o "aquilo" se torna valioso pra muita gente.

    É um cenário em que os filtros mudam. Essa é minha perspectiva.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados