Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #441
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Pior, pq no poker "os vacilão" sabem que estão perdendo dinheiro, afinal eles olham as fichas indo embora. E antes do jogo sabem que podem ganhar ou perder No "empreendedorismo" vc gasta tendo como única motivação a total certeza de que o curso será diferente e mudará sua vida (vc sairá vencedor. É uma win-win situation. Sqn).

    Ninguém joga poker, especialmente mais caro, dando dinheiro, grande parte dos jogadores se acreditam vencedores. Eu realmente vejo essa semelhança entre os dois. Já cansei de ouvir de jogador que tem prazer de tirar dinheiro de trouxa.
    É que estou olhando mais pelo lado do vilão/cliente do curso.

    O vilão pode até achar que é bom, mas com o passar o tempo vai ver o dinheiro indo embora, pode estar numa bad run, enfim, ele entra no jogo sabendo que pode perder (mesmo se achando "o jogador").

    Isso IMO é uma diferença crucial para quem faz o curso. Pq antes de se inscrever a visão que passam do curso é exclusivamente a vitória (sucesso). Sem contar o nicho que isso acaba atraindo. Poker high stakes normalmente joga quem tem bala na agulha. Já esse curso abrange uma galera desesperada, iludida, que muitas não tem grana para pagar o curso, mas se esforça pq acredita que será um diferencial em sua vida. Ainda mais agora que eles até dão coach de como administrar dinheiro. Sick.
    Também vejo por este lado.
    Última edição por wickedgardeN; 13-09-2016 às 01:55. Razão: retificação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Não existe nenhuma semelhança entre poker e empreendedorismo de palco.

    #gabaritodopeba
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    No poker a gente ganha dinheiro e se sente bem por isso. Alguém aqui conseguiria colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo ganhando dinheiro desta maneira? Eu não...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    No poker a gente ganha dinheiro e se sente bem por isso. Alguém aqui conseguiria colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo ganhando dinheiro desta maneira? Eu não...
    é por isso que eles tomam café bulletproof de manhã.
    pra curar a ressaca da consciência na madrugada

    #Action #CafeJamaicano #ManteigaGhee #HighstakesMindSet
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    hey, goffi aqui e quero refletir sobre uma coisa...

    uma das grandes reflexões da minha vida vem sendo “por que as pessoas não enxergam?”
    o que será que aconteceu na vida delas para serem tão descrentes e agirem na defensiva?

    eu busco entender isso por razões até que egoístas… pelo simples fato de não aceitar o erro. eu até entendo e compreendo que ele vai acontecer, mas eu não aceito não enxergar.
    enxergar oportunidades. enxergar situações onde ninguém está pensando ser possível.
    foi assim no poker há 9 anos. foi assim na alta performance. foi assim no empreendedorismo.

    e te digo uma coisa… meu jogo não é isso. meu jogo é a minha preparação constante pela minha reinvenção. então amanhã pode ser outra coisa, porque eu não sou “isso” ou “aquilo”.

    eu mudo.

    porém a minha mudança é pela minha excelência. pela minha arte.

    e a arte não é estática. ela é mutante.

    e por que eu to compartilhando isso com você?

    porque a partir dessa minha inovação pelo que tem de melhor no mundo (e graças à minha saúde financeira e minha liberdade geográfica e estrutural - hoje tenho uma equipe de 30 pessoas - eu consigo ter acesso a absolutamente tudo que existe no mundo) e eu vou levar você, e todo mundo que me acompanha, para níveis de resultados que você provavelmente nunca imaginou serem possíveis.

    a chave do meu mindset mudou há muito tempo. eu não comecei hoje.

    essa a é sua oportunidade de estar dentro de um dos projetos mais exclusivos que eu tenho e a partir disso estar em contato com o que tem de mais avançado no mundo: o caminho para ser um high stakes.

    você enxerga isso?

    você enxerga que eu jamais envolveria meu nome e minha empresa em algo que não fosse, no mínimo, excelente?

    você enxerga que você tem 30 dias para poder testar o conteúdo do moving up e caso decida que não é o que estava procurando, basta um único e-mail pra receber o seu dinheiro de volta?

    você enxerga que você está à um passo de fazer parte de uma comunidade onde vão estar surgindo os novos melhores do mundo de cada profissão?

    enfim…

    enxergar. vai ser sempre minha busca interna… minha percepção está cada dia mais apurada. minhas ideias cada vez mais concretas.

    minha loucura está cada dia mais sã.

    a partir disso, muita coisa pode acontecer…

    você, até o dia de hoje, tem a possibilidade de assistir à essa dominação completa das arquibancadas e fingir que não está vendo nada, ou você pode simplesmente pular pra dentro do campo e ir pra action de uma forma totalmente diferenciada.

    e talvez você não saiba, mas começando do 0, com 24 anos eu já era o único brasileiro a jogar e vencer jogos extremamente caros e difíceis do poker do mundo (tanto online quanto ao vivo), além de sócio de 5 empresas dentro desse mundo do poker que algumas são referências mundiais - entre elas o segundo maior torneio de poker do mundo, o brazilian series of poker (BSOP) e o segundo maior site de poker do mundo, o superpoker.

    enfim… meu negócio não é mais esse. já ficou claro.

    mas estou te mostrando que estou deixando um mercado multimilionário, em que sou uma das maiores referências possíveis, com uma audiência gigantesca e fiel, e onde poderia estar fazendo milhões facilmente (imagina só se eu lanço um curso de poker, wow). e estou mudando o rumo simplesmente porque minha reinvenção é legítima e necessária. eu vivo por ela.

    i don’t give a shit. eu apenas faço e executo como um samurai.

    e minha visão não é leve.

    e ela está acontecendo.

    e esse é meu convite pra você entrar nessa sexta turma do moving up.

    se isso for pra você, te convido a assistir ao vídeo explicando detalhe por detalhe como é pra você conseguir essa vaga.

    hoje é o último dia pra isso. a próxima turma só em 2017 (e sem data definida).

    se tiver qualquer dúvida basta falar com minha equipe ao vivo pelo chat (que está no canto inferior da página) que eles vão te responder em tempo real. (e sim, são pessoas 100% da minha equipe high stakes e que estão aqui na high stakes valley).

    independente do que você decidir agora…

    se questione:
    você está enxergando as oportunidades na sua vida?

    ou melhor…
    você está treinando para enxergá-las?

    se tiver com medo, sabe o que você faz?
    vai com medo mesmo.

    tô com você e bora pra action,
    goffi.

    # highstakeslifestyle

    ps: meu aviso é para você ler esse e-mail com cuidado e atenção… tente enxergar a visão e o que está em jogo. your fucking vision.

    se você não entendeu o que é o moving up e toda essa reinvenção dele, vou te apresentar os 9 módulos rapidamente aqui e os presentes que resolvi dar para quem se inscrever até hoje (terça-feira, 13/09, 23:59).


    1. a jornada consistente do samurai e como aplicar no seu dia a dia;
    2. como ter controle emocional para se tornar inabalável;
    3. como ter uma mente inovadora que vai te colocar dois passos à frente de 99% da população;
    4. como ser hiperprodutivo para performar no seu máximo every fucking day;
    5. dominar a arte da influência e dos relacionamentos;
    6. a arma secreta de um high stakes;
    7. hackeando sua própria biologia e elevando seus níveis de energia;
    8. masterizando o mindset do dinheiro;
    9. módulo surpresa personalizado para essa turma.

    e os 6 bônus e 3 cursos exclusivos da high stakes academy que vão como presente:
    1. baú high stakes (com os áudios e transcrições das aulas);
    2. dois hangouts exclusivos comigo;
    3. resumo de livros que vão mudar seu mindset;
    4. comunidade high stakes no facebook;
    5. curso poker thinking;
    6. curso como reencontrar sua arte;
    7. curso vamos planejar juntos - planejamento financeiro;
    8. high stakes experience - evento ao vivo (a cereja do bolo) - você vai ter a oportunidade de se inscrever por um valor muito menor por ser um moving upper.
    9. curso cozinha high stakes

    então aqui o link pra você aproveitar agora essa oportunidade do moving up. watch out que as inscrições pra essa última turma do ano se encerram às 23:59 de hoje.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226


    Recomendo a todos entrar no live chat e fazer perguntas sobre o curso. Eu to perguntando agora como eles garantem que eu vou ser o melhor do mundo.

    Pelo menos enche o saco deles e faz eles se contrangerem um pouco.

    se tiver qualquer dúvida basta falar com minha equipe ao vivo pelo chat (que está no canto inferior da página) que eles vão te responder em tempo real. (e sim, são pessoas 100% da minha equipe high stakes e que estão aqui na high stakes valley).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Recomendo a todos entrar no live chat e fazer perguntas sobre o curso. Eu to perguntando agora como eles garantem que eu vou ser o melhor do mundo.

    Pelo menos enche o saco deles e faz eles se contrangerem um pouco.

    se tiver qualquer dúvida basta falar com minha equipe ao vivo pelo chat (que está no canto inferior da página) que eles vão te responder em tempo real. (e sim, são pessoas 100% da minha equipe high stakes e que estão aqui na high stakes valley).
    Mas as pessoas não vão visualizar sua conversa. Agora mesmo ta rolando um Live no facebook do Erico Rocha com o Goffi, perguntar lá deve ser melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Recomendo a todos entrar no live chat e fazer perguntas sobre o curso. Eu to perguntando agora como eles garantem que eu vou ser o melhor do mundo.

    Pelo menos enche o saco deles e faz eles se contrangerem um pouco.

    se tiver qualquer dúvida basta falar com minha equipe ao vivo pelo chat (que está no canto inferior da página) que eles vão te responder em tempo real. (e sim, são pessoas 100% da minha equipe high stakes e que estão aqui na high stakes valley).
    Mas as pessoas não vão visualizar sua conversa. Agora mesmo ta rolando um Live no facebook do Erico Rocha com o Goffi, perguntar lá deve ser melhor.
    Sim, eh so pra encher mesmo.

    Vou tentar entrar nesse live.

    edit: meh, nem sei direito como fazer isso. Foda ser low stakes
    Última edição por ekalil; 13-09-2016 às 11:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Tô aqui investindo preciosas horas assistindo aos vídeos e talz.

    A live que assisti hj foi uma parada muito ridícula, não imaginava que o Goffi era tão baixo. Negócio sujão. Charlatanice mode on.

    Já vi coisa parecida em visitas a algumas igrejas pentecostais em bairros miseráveis. Os testemunhos de gente "curada","livre dos vícios" (transformação do mindset é o nome bonitinho que o Goffi usa) e até essa "parada de falar em línguas estranhas"... "Hackpactarangafucmaikechalabala".

    O homem médio realmente se deslumbra com isso tudo. É tanta lavagem cerebral que eu juro pelos sagrados deuses do poker que já me deu vontade de apertar o botãozinho lá e pagar os 4k pelo curso, mesmo ciente do que se trata.

    Aquela mesma vontade que se sente de levantar a mão dentro da igreja,o mesmo frio na barriga.

    Os testemunhos dos comissionados Pessagno/Decano garantem mais umas 30 turmas ao Goffi.

    O Goffi vende spray mata capeta, vassoura varre diabo, ou qq outro produto a boa parte dos fãs desses 02 aí, com base na idolatria que existe.

    Esse aspecto psicológico do MMN é muito sick. Vc consegue vender pote de leite de rosas a preço de Creed Aventus.

    Não sou nenhum santo, mas acho que alguém tem que alertar esse galera que U$$ não vale tanta coisa assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post


    Recomendo a todos entrar no live chat e fazer perguntas sobre o curso. Eu to perguntando agora como eles garantem que eu vou ser o melhor do mundo.

    Pelo menos enche o saco deles e faz eles se contrangerem um pouco.

    se tiver qualquer dúvida basta falar com minha equipe ao vivo pelo chat (que está no canto inferior da página) que eles vão te responder em tempo real. (e sim, são pessoas 100% da minha equipe high stakes e que estão aqui na high stakes valley).
    Chat started on 13 Sep 2016, 04:46 PM (GMT+0)
    (04:46:17) Bruno: tenho uma dúvida
    (04:47:17) *** ralph joined the chat ***
    (04:47:22) ralph: oi, bruno!
    (04:47:28) ralph: diga la, futuro moving upper!
    (04:47:59) Bruno: Como vocês garantem que vou ser o melhor do mundo no que quiser?
    (04:48:19) Bruno: E como o Goffi transformou ele próprio no melhor jogador de poker do mundo?
    (04:49:43) ralph: otima pergunta irmao
    (04:50:24) ralph: pra te responder, gostaria de te dar o contexto disso tudo
    (04:50:33) Bruno: Certo
    (04:51:15) ralph: o moving up vai te trazer uma outra perspectiva de vida, modelos de realidade. vai realmente despertar seu poder interior e o sentimento de ser capaz de executar o que quiser vai ser constante em vc
    (04:51:39) ralph: uma coisa muito show que sempre temos em mente é que precisamos ser melhores que nós mesmo
    (04:51:45) ralph: 1% melhor a cada dia
    (04:51:59) ralph: mas nao melhor que os outros, e sim melhor que nós mesmo
    (04:52:17) ralph: entende
    (04:52:43) ralph: é um sentimento de estar no caminho certo e a certeza de que está de fato se tornando o melhor do mundo no que desejar
    (04:53:00) ralph: quando a gente para de olhar para os lados e focamos nos nossos objetivos, ai a coisa acontece
    (04:54:19) Bruno: Entendo, mas vou citar aqui um trecho de um email do Goffi: "você enxerga que você está à um passo de fazer parte de uma comunidade onde vão estar surgindo os novos melhores do mundo de cada profissão?"
    (04:54:36) ralph: show
    (04:54:50) Bruno: Ele vende a idéia de que o curso dele vai te tornar a melhor pessoa do mundo na sua profissão
    (04:55:16) Bruno: Porque ele não é nem nunca foi o melhor jogador de poker do mundo?
    (04:55:26) Bruno: Como ele pode vender algo que nem ele conseguiu alcançar?
    (04:55:34) ralph: heheheh legal os questionamentos
    (04:56:17) ralph: nós acreditamos demais que com a mentalidade de um high stakes e operando como um, as pessoas vão alcançar limites que nunca antes conseguiriam
    (04:56:24) ralph: vivendo realmente em alta performance
    (04:56:39) ralph: e sim, nos tornando os melhores do mundo no que fazemos
    (04:56:45) ralph: no caso especifico do goffi com o poker
    (04:57:03) ralph: ele consegue muito novo chegar em limites altissimos e jogando contra os melhores do mundo
    (04:57:14) ralph: inclusive foi considerado o melhor do mundo na modalidade que atuava
    (04:57:30) ralph: mas nesse momento ele percebeu que precisava partir para algo maior que ele
    (04:57:37) ralph: por isso surgiu o moving up
    (04:57:48) Bruno: Ele era o melhor do mundo em PLO? Quem considerava isso? Ele mesmo?
    (04:57:57) ralph: com a proposta de fazer com que outras pessoas buscassem ser os melhores do mundo em tudo
    (04:58:48) ralph: então cara, não entendi qual seria o seu objetivo com a conversa
    (04:59:01) ralph: você gostaria de falar especificamente da carreira do goffi no poker
    (04:59:11) ralph: ?
    (04:59:36) ralph: porque acredito que se voce estar realmente determinado a ser tornar melhor e buscar altos limites
    (04:59:44) ralph: poderíamos falar melhor sobre o moving up
    (05:00:26) Bruno: Eu entendo. Mas veja só, sou jogador de poker. Quero entender como o Goffi vai me transformar no melhor jogador de poker do mundo se eu pagar 4k no curso dele
    (05:00:45) Bruno: Porque nem ele foi o melhor do mundo, entende?

    Tem o print também:


    Depois dessas minhas últimas mensagens o cara não respondeu mais.
    Eu já comecei rindo com o "futuro moving upper"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados