Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #421
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    duplicado
    Última edição por felipebig; 12-09-2016 às 23:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    "como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem."


    Essa parte é simplesmente nojenta
    Também achei bem foda essa parte.

    A Internet tem tanto conteúdo excelente e gratuito de auto-desenvolvimento. To no mailing desse blog por exemplo James Clear.

    Não vejo sentido pagar R$4 mil num programa como esse. Além de mercado livre e torrents que pirateam esse tipo de curso.

    Comunidades de afiliados têm um lado meio sombrio. Várias pessoas promovendo umas as outras com infocursos overpriced, conteúdo medianos, hype gigante e marketing extremamente agressivo.
    Última edição por felipebig; 12-09-2016 às 23:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem tiver contato direto com o goffi, sugere essa música como trilha pro próximo vídeo:

    https://youtu.be/yVIRcnlRKF8

    Fyp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Dá pra adicionar o gráfico dele do PTR Russo nesse textao também, que o aponta mais de 300 mil dólares pra baixo. Dá pra adicionar o fato de que quem o acompanhava viu que ele passou alguns meses derramando FORTE no PS, especialmente na plo5k e plo10k, antes de ~resolver focar em outros projetos~, dá pra adicionar que o empreendedorismo dele é justamente ter uma escola de empreendedorismo, usar muitas tiradas boas que o izzy colocou no texto dele que também se aplicam ao caso, e coloca-lo no mesmo saco da bel pesce, dá pra adicionar os 4 ou 5 depoimentos de insatisfaçao que pessoas que pagaram o curso já postaram aqui, a farsa por trás do ~30 dias pra ter seu dinheiro de volta~, o fato de terem simplesmente apagado o primeiro tópico com muitos posts contundentes e terem fugido da oportunidade de defender o projeto com pura censura, adicionar umas tiradas inteligentes que saíram nos posts desse próprio tópico, enfim,dá pra fazer um puta de um artigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o engraçado é que eu tenho certeza que eles acompanham esse tópico, nunca postam nada por motivos óbvios e se o tal texto sair mesmo vão começar a policiar as informações divulgadas e/ou falsear alguns tópicos relevantes, como o profit do pastor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o engraçado é que eu tenho certeza que eles acompanham esse tópico, nunca postam nada por motivos óbvios e se o tal texto sair mesmo vão começar a policiar as informações divulgadas e/ou falsear alguns tópicos relevantes, como o profit do pastor
    Se o cafe high stakes for realmente bom devem estar monitorando agora

    oi pessoal
    Kleber, tluiz, Taleb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #427
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549


    Famoso jogar a culpa nos outros.

    "Não tem dinheiro? A culpa é sua que não sabe 'realocar' o dinheiro"

    "Não gostou do curso? A culpa é sua que não veio para o curso com um mindset highstakes vencedor"
    Preacher, ekalil, tluiz and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #428
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #429
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Repito: Moving Up é negócio Hinode com pegada Edir Macedo/Valdemiro Santiago. Ver o Decano envolvido com essa merda é frustrante.
    kilates and Gui like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #430
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Será que isso é tão diferente de poker que é basicamente ganhar dinheiro dos vacilão ?
    Pior, pq no poker "os vacilão" sabem que estão perdendo dinheiro, afinal eles olham as fichas indo embora. E antes do jogo sabem que podem ganhar ou perder No "empreendedorismo" vc gasta tendo como única motivação a total certeza de que o curso será diferente e mudará sua vida (vc sairá vencedor. É uma win-win situation. Sqn).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados