Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #411
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    "como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem."


    Essa parte é simplesmente nojenta
    kmksick, Cleber2b, Taleb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Não me surpreende que metade das pessoas na foto são gordas ou tem tatuagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem tá de férias e vai fazer textão estilo izzy nobre/bel pesce pra todo mundo poder compartilhar no fb?!
    Taleb, iti and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    quem tá de férias e vai fazer textão estilo izzy nobre/bel pesce pra todo mundo poder compartilhar no fb?!
    Mesmo sem estar de férias eu pensei em fazer. O problema é que, ao contrário da bel, o goffi não tem nada de oficial (diplomas, trabalho, etc). Por mais que tente explicar, vai acabar ficando a palavra dele contra a sua.

    O que daria pra fazer seria meio que um alerta de que esses caras nao tem essa experiência e sucesso todo off poker que dizem ter, mas nem isso é fácil de afirmar. Como eles não divulgam nada, é fácil eles virem com algum papo de que tem vários projetos paralelos rolando mas não podem divulgar ou algo assim.
    iti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    "como eu falei acima e faço questão de reforçar, sua mente vai te dizer que não é o momento, que você precisa esperar estar “melhor” financeiramente para, aí sim, investir em performance… e eu te digo que é exatamente esse o maior erro que as pessoas cometem."


    oloco , nao tem como nao ser ''hater'' , revelou todo mau-caratismo do projeto e da pessoa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    acho que dá pra provar os do poker, primeiro explicar como funciona (qualquer um pode jogar se tiver $$, o campeonato mundial de poker tem 58578493 eventos e etc), depois mostrar que ele não jogou os jogos mais caros do mundo, muito menos que é vencedor.. no wikipedia dele mesmo tinha uma alteração que cortava a palavra "vencedor" pq ele não tem os dados abertos segundo a aba discussão.. aí entra os casos da própria empresa, os bullshit do café highstakes, as afirmações nos emails e website.. o discurso do goffi falando sobre faculdade, empreender e etc, os paradoxos que ele utiliza (sobre sua arte, ser o melhor do mundo)

    com paciência e tempo livre dá pra fazer um sr. texto, aqui no tópico mesmo teve uns posts elaborados sobre pontos especificos, acho que se aproveita muita coisa

    no fim, se não for um texto pra provar que ele é uma fraude, será um texto pra provar que ele omitiu sobre o poker e não tem a menor noção das coisas que tá falando
    ekalil, Taleb and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @sopro,

    É verdade. Teria que ser um texto explicando tudo desde o começo.l, incluindo como funciona o mundo do poker.

    Eu até poderia escrever a parte de bullshitagem de empreendedorismo desconectada do mundo real. Mas precisaria de alguém pra escrever a parte do poker (limites que ele jogou, quanto tempo, quando e pq bloqueou resultados, como funciona o tracker russo lá, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Dá pra adicionar o fato dele não se preocupar de vdd com a qualidade do curso, porque a comunidade highstakes usa como base a plataforma do facebook que não passa nem perto da melhor plataforma pra esse tipo de troca/discussão. Mesmo ganhando dezenas de milhões com a última turma do curso, ele não investiu nisso.

    Dá pra adicionar o fato da censura que ele aplica, tanto no youtube, quanto no facebook, quanto aqui no fórum.

    Dá pra adicionar o fato dele não se preocupar em tirar dinheiro de quem precisa, visto o post do cara aqui nesse tópico que disse que a tia dele pagou o curso achando que teria algum retorno e só aumentou o problema dela. E eu mesmo já presenciei ele no vídeo dizendo que mesmo se vc tiver com o nome sujo, negativo, sem dinheiro, ele dá um jeito de abrir um crediário/parcelar a parada.

    Dá pra acrescentar o que o damourax disse que as pessoas das primeiras turmas também não estão gostando da "transformação" do próprio samurai highstakes.

    De cabeça o que eu lembro é isso, mas já já lembro mais pra quem se dispor a esse trabalho.
    ekalil, damourax and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Sobre o poker é só falar que nl5k não está entre os jogos mais caros do mundo (como ele sempre fala) e que ele passou a maior parte do tempo BE nesse limite (tem até print aqui no fórum do gráfico dele ainda). E nos jogos mais caros que esse ele censurou os resultados (as usual).
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Esse trecho em negrito é simplesmente escroto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados