Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 37

Lista de Usuários Marcados

Página 37 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #361
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #362
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #363
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    o gui ter começado a jogar poker com 16 anos deve ser uma das coisas mais certas ou "menos piores" no mundo que envolve essa tal highstakes academy
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #364
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Abriu outra turma lá, só que tem que correr pra nao perder,senao só ano que vem.
    G@TUR@M@ and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #365
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    Eu fiquei sabendo que uma tia de um colega meu de trabalho comprou o curso do Goffi. Ele veio me perguntando se eu conhecia o Goffi, à medida que o cara jogava/joga poker e esse meu amigo sabe que eu também jogo. Eu disse que já li coisas sobre ele e contei o que eu sei. Enfim...

    Esse meu amigo me disse que a tia dele comprou como uma forma de "esperança", pois está passando por momentos difíceis. Segundo ele, ela está com depressão por causa da vida dela de uma forma em geral, principalmente com trabalho e amigos. E agora está pior ainda, pois não conseguiu "encontrar" o que ela esperava no curso do Goffi, só ouviu conselhos bobos e motivacionais e se complicou mais ainda financeiramente. Fiquei com muita dó. Agora procuro sobre isso na internet e vejo que vocês já vêem debatendo sobre o assunto a algum tempo.

    Triste o caráter desse cidadão. E pensar que Decano, Caio Pessagno e diversos outros estão promovendo o curso do cara para ganhar comissões. Os "profissionais" do poker são um bando de ladrões egoístas, que só pensam neles mesmo. Aquele cara gringo, o Daniel Colman, bem que sempre falou que esse universo é repleto de pessoas individualistas. O jogo em si leva a isso.
    lagostinha, MAXPRO, iti and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #366
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    Eu fiquei sabendo que uma tia de um colega meu de trabalho comprou o curso do Goffi. Ele veio me perguntando se eu conhecia o Goffi, à medida que o cara jogava/joga poker e esse meu amigo sabe que eu também jogo. Eu disse que já li coisas sobre ele e contei o que eu sei. Enfim...

    Esse meu amigo me disse que a tia dele comprou como uma forma de "esperança", pois está passando por momentos difíceis. Segundo ele, ela está com depressão por causa da vida dela de uma forma em geral, principalmente com trabalho e amigos. E agora está pior ainda, pois não conseguiu "encontrar" o que ela esperava no curso do Goffi, só ouviu conselhos bobos e motivacionais e se complicou mais ainda financeiramente. Fiquei com muita dó. Agora procuro sobre isso na internet e vejo que vocês já vêem debatendo sobre o assunto a algum tempo.

    Triste o caráter desse cidadão. E pensar que Decano, Caio Pessagno e diversos outros estão promovendo o curso do cara para ganhar comissões. Os "profissionais" do poker são um bando de ladrões egoístas, que só pensam neles mesmo. Aquele cara gringo, o Daniel Colman, bem que sempre falou que esse universo é repleto de pessoas individualistas. O jogo em si leva a isso.
    Bem feito pra mulher, foi atrás de falsos profetas. Fosse para uma igreja cristã nao gastaria nada e resolveria o problema. (nao de crentes satanistas do tipo macedo, malafaia e o demônio do chapéu, obviamente),
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #367
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por Marcelo Casagrande Ver Post
    Eu fiquei sabendo que uma tia de um colega meu de trabalho comprou o curso do Goffi. Ele veio me perguntando se eu conhecia o Goffi, à medida que o cara jogava/joga poker e esse meu amigo sabe que eu também jogo. Eu disse que já li coisas sobre ele e contei o que eu sei. Enfim...

    Esse meu amigo me disse que a tia dele comprou como uma forma de "esperança", pois está passando por momentos difíceis. Segundo ele, ela está com depressão por causa da vida dela de uma forma em geral, principalmente com trabalho e amigos. E agora está pior ainda, pois não conseguiu "encontrar" o que ela esperava no curso do Goffi, só ouviu conselhos bobos e motivacionais e se complicou mais ainda financeiramente. Fiquei com muita dó. Agora procuro sobre isso na internet e vejo que vocês já vêem debatendo sobre o assunto a algum tempo.

    Triste o caráter desse cidadão. E pensar que Decano, Caio Pessagno e diversos outros estão promovendo o curso do cara para ganhar comissões. Os "profissionais" do poker são um bando de ladrões egoístas, que só pensam neles mesmo. Aquele cara gringo, o Daniel Colman, bem que sempre falou que esse universo é repleto de pessoas individualistas. O jogo em si leva a isso.
    Maioria das pessoas que são passadas pra trás são pessoas que estão vulneráveis e desesperadas, charlatões tem a maior parte da sua renda vinda desse perfil de pessoa. Não é só no poker que existem os charlatões mau caráter, é só ver o caso da telexfree e outras pirâmides que surgiram por aí, ou até as igrejas tbm que estão cheias de aproveitadores do desespero alheio. O mundo está cheio de gente sem caráter, hoje em dia é mais difícil ainda encontrar alguém que não tiraria dinheiro da aposentadoria de um idoso se tivesse a oportunidade de fazer "dentro da lei".

    As pessoas estão cada vez mais se mostrando extremamente egoístas. Porém, pessoas egoístas demais um dia vão cair e ir pro fundo do poço, e daí vão reclamar de não ter ngm pra ajudar, vão ter que se virar sozinhos e quando isso acontecer talvez repensem se tudo que fizeram valeu mesmo a pena.
    Última edição por TheKingOfAces; 11-09-2016 às 19:02.
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #368
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    nao viaja ekalil, obvio que historia eh nice, se fosse qualquer outra pessoa contando essa historia provavelmente ia ser o post com maior numero de like do maisev lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #369
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Lendo relatos como esse, fico pensando no monte de gente que ganha dinheiro por aí baseado na fraqueza que outras pessoas estão passando.
    Eu mesmo, até pela minha religião, já fui bastante procurado por pessoas desesperadas. Não que eu queira dar exemplo, mas prefiro continuar dormindo com a consciência tranquila.

    Esses tempos mesmo, veio uma mulher me procurar, desesperada porque a filha vai casar com um cara que supostamente é tranqueira e queria que eu fizesse um trabalho para separá-los. Me ofereceu uma boa grana. Muitos se aproveitariam da situação. E infelizmente tem vários assim por aí.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #370
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Sim, nem todos desmerecendo. Tô falando que se eu falar isso para os meus conhecidos que não jogam poker, quem um menino de 16 anos pagava a escola com poker online, eles não vão achar uma história legal.
    nao viaja ekalil, obvio que historia eh nice, se fosse qualquer outra pessoa contando essa historia provavelmente ia ser o post com maior numero de like do maisev lol.
    Lol. Não tô falando do maisev. A história é nice pra quem joga e ta empolgado com o poker. Um random provavelmente acharia esquisito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados