Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #351
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @ekalil
    Para deixar claro um ponto que vc cita na página anterior. Co-founder e founder são a mesma coisa, o cara não precisa "mandar bem" e ser promovido de co para founder. O termo é usado como co-founder, quando a empresa tem mais de um fundador (single founder).

    Entao, depende mto do contexto. Se eu e vc criamos uma empresa, vamos ser ambos co-founder e poderemos sair por ai alardeando que criamos a empresa. Se eu e vc criamos uma empresa, ela comeca a rodar e a gente chama mais 15 pessoas pra fazer parte do time, dando a eles o titulo de co-founder, tecnicamente eles tem o titulo (e provavelmente alguma participacao, mas nao foram os caras que criaram a ideia e deram os primeiros passos.

    Eh claro que, como nesse mundo acontece tudo mto rapido, essa nova leva pega a empresa ainda bem no comeco e provavelmente tem uma sensacao de fundador. Mas pra mim tem claramente uma diferenca entre o criador e a primeira leva de funcionarios, independente do titulo.

    Mas no final das contas o problema era a forma que ela vendia isso. Como ja falei em outros posts, varias vezes ela usa a palavra "dona", "minha empresa", vendi minha empresa", "tenho uma empresa". Por mais que forcando mto a barra o titulo de co-founder de a ela esse direito, ela sabe mto bem que a imagem que o brasileiro vai ter eh totalmente diferente. Vao achar que ela fez a porra toda.
    "Bel Pesce pediu para ser cofundadora", diz dono da Lemon | EXAME.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Puts, Decano entrando nessa onda do Goffi vai acabar atraindo muito jogador pra níveis highstakes de mindset
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    3m20s: "uma das grandes missões do gui é cortar bullshit do mercado", isso implica em apagar os comentários do youtube, bloquear users no fb, fazer um texto nada sem nexo e dias depois o tópico precisar ser apagado no maisev?

    btw, que palestrinha fraca hein, até mesmo em coisas off-"high stakes", consegue imaginar uma pessoa imortal, mas não consegue imaginar um sujeito que faz a mesma coisa todos os dias? hahaha
    Última edição por sopro; 10-09-2016 às 18:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    meu Deus, a coisa está ficando patética...
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    dps de ver uns negócios do goffi, as da bel por causa do fuzuê e essa do gui a conclusão é que palestra é print money, meia dúzia de informação do google + uma historinha = $$$$$$ viva $$$$$$$
    tluiz, harrier, Dukmaroto and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    a conclusao que chego eh que eu não sei ganhar dinheiro mesmo.. talvez por não ter a cara de pau necessária para tal finalidade.
    Borgesxx and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    iti
    iti está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    462
    Assisti o video inteiro e se eu pagasse pra ver essa palestra eu iria ficar bem puto
    lagostinha, MAXPRO, sopro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Gui é um dos maiores empreendedores do Brasil. Hahahaha

    Uma coisa que não entendo é como a galera compra esse papo de poker (independentemente de ter exageros ou não) de forma fácil.

    Sempre foi uma luta pra que o pessoal off-poker entendesse o jogo. Agora o cara vai lá e fala que o gui com 16 anos pagava o próprio colégio com o dinheiro do poker (o que é ilegal btw) e todo mundo acha legal? Vai entender....
    No campo jurídico não é legal, mas moralmente falando é digno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados