Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #191
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    @Borgesxx não acho engraçado não. Acho foda! Ele ganha com anúncios, parcerias com as casas e talz. Ele tira de quem tem. É quase contraditório, pq aparentemente seria mais interessante pra ele vender esse método como a parada mais "fodamente" fácil do universo, visto que conseguiria atrair mais gente dessa forma. Ele não faz isso, cara. A informação lá no site dele é 100% free. Ele ainda te mostra o passo a passo da parada, entra em contato com as casas quando algum afiliado tem problema. O material que ele comercializa tem um custo quase que simbólico, dá uma olhada lá. Como já dito aqui anteriormente, não é porque tem alguém que paga que é justo cobrar. O problema do guinor e dos demais citados aqui é abusar da boa-fé e da falta de informação do pessoal que tá na batalha da vida, que pega até empréstimo pra comprar essas "fórmulas mágicas para o sucesso e para a riqueza". Todo mundo tem o direito de ganhar grana, mas não dessa forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    cara, escreve em parágrafos, fica mais limpo e bonito de ler
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Professional
    Data de Ingresso
    17/08/14
    Localização
    BH
    Posts
    279
    Ghhahahaahhaha, nao conhecia essa bel pesce, que picareta!

    o esquema do goffi parece ser mto mais "organizado" (bem planejado pra enganar trouxa)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Que isso galera..essa Bel Pesce é tão mentirosa assim? Ta doido... enganou o Brasil todo, é isso?Porque ela ganhou muita, mas muita visibilidade! Apareceu em vários programas, rádios, palestras! Porra.... sinistro!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post
    @Borgesxx não acho engraçado não. Acho foda! Ele ganha com anúncios, parcerias com as casas e talz. Ele tira de quem tem. É quase contraditório, pq aparentemente seria mais interessante pra ele vender esse método como a parada mais "fodamente" fácil do universo, visto que conseguiria atrair mais gente dessa forma. Ele não faz isso, cara. A informação lá no site dele é 100% free. Ele ainda te mostra o passo a passo da parada, entra em contato com as casas quando algum afiliado tem problema. O material que ele comercializa tem um custo quase que simbólico, dá uma olhada lá. Como já dito aqui anteriormente, não é porque tem alguém que paga que é justo cobrar. O problema do guinor e dos demais citados aqui é abusar da boa-fé e da falta de informação do pessoal que tá na batalha da vida, que pega até empréstimo pra comprar essas "fórmulas mágicas para o sucesso e para a riqueza". Todo mundo tem o direito de ganhar grana, mas não dessa forma.
    Cara, a parte grossa da grana que ele fez nas bets veio toda de afiliados com esse mesmo metódo " 'fodamente' facil do universo". É totalmente irônico do meu ponto de vista, você meter o pau na galera sendo que você fazia exatamente igual. A unica diferença é que na época ele não teve a "brilhante" ideia de cobrar, talvez para ele o lucro que vinha dos afiliados já era suficiente(ou não havia mercado suficiente), senão aposto com toda certeza que ele cobraria também(como todos os outros que ensinavam esse método de graça), todos eles visavam exclusivamente o lucro em cima dos afiliados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927


    O mais comédia desse financiamento coletivo, pedindo os tais R$200k, foi que eles não pensaram na contradição da parada? Pedindo 200k para abrir uma hamburgueria e um deles falando de um cruzeiro nos países nórdicos, que visitou Lima recente! Outro ganhou R$150k no programa e é de família com grana. E a outra é essa bel pesce, que voces tanto comentam, que ganhou uma nota na picaretagem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Financiamento coletivo, na minha cabeça, são ideias legais, que você abraça, pq não tem nada parecido no mercado e você "precisa ter".
    Algo que você ajuda a construir e recebe o produto quando lancarem, enfim....

    Não uma hamburgueria!
    Isso tem aqui na minha cidade, como vou ajudar um financiamento coletivo se nem o lanche eu vou comer.
    Preacher and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Madura, Bel já sabe que o erro faz parte do aprendizado e os fracassos devem interessar tanto quanto as histórias de sucesso. E admite seu maior erro, com certo pesar. Deixou de lado o sonho de infância de trabalhar nos estúdios de animação da Pixar. Aos dez anos, quando montava pulseiras em casa e imaginava jogos, já tinha se encantado porToy Story, primeiro filme da empresa, e se imaginava trabalhando lá. John Lasseter, CEO da empresa, chegou a criar um cargo exclusivo na companhia para contratá-la, mas uma proposta “melhor” do Google a desviou do sonho.

    Ex-aluna do MIT faz palestra em colégio de Porto Alegre - Lifestyle - Estilo de vida - Kzuka

    Na Microsoft, onde criava aplicativos para smartphones, recebia mimos de todos os tipos para permanecer na empresa. Ingressos para cinema e espetáculos na Broadway, jantares nos melhores restaurantes, tratamento de estrela que, garante, não influenciou nas suas escolhas.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post


    Aguardando vídeo de algum poker player insatisfeito com o curso do Goffi. Não o conheço, mas esse "Tiquinho" merece meu respeito.
    Só achei engraçado ele falando isso, já que o maior lucro dele vem de afiliados usando o "metodo sem riscos"
    E por ae...Pessoas abrem as contas com código de afiliação, recebem bonus e correm atras do rollover, todos os sites comissionam encima da perda.

    Se cumprir o rollover + 1 real e perder comisiona encima do total, se o cara abrir multiconta acertar em digamos 3 contas tenta o saque e fraudes breca geralmente a forra nas outras duas frias o cara queima de raiva...dae comissiona também..
    Última edição por Tevez; 01-09-2016 às 10:44. Razão: pertei cedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Pronunciamento da Bel Pesce a respeito dos questionamentos levantados pelo Izzy Nobre. Em spoiler pra quem não pode ver nada engraçado no trabalho:

    TLR: Vocês são haters...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados