Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #181
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Dai a família brasileira vende o apartamento da família e compra o sonho de ir morar no EUA.


    Não se sabe se foi exatamente golpe, no mínimo um negócio mequetrefe.
    Teoricamente eles tem perdido 85 mil dólares.




    A partir do 25:00 do vídeo a suposta vítima fala que o sujeito vendeu curso de `como morar nos EUA` por 2.5k dolares.


    Isso mostra que o mercado de cursos/coachs são para todas as necessidades (principalmente ambições) e bolsos.
    G@TUR@M@ and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post
    SEM RISCOS! kkkkkkkkkkkkkkkk nossa sra, mentira na cara dura, até pra comprar um chiclete tem risco, os caras são mto trambiqueiro pqp.
    Bolengo and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Professional Avatar de bustamante
    Data de Ingresso
    22/08/12
    Localização
    ES
    Posts
    277

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Compartilho da maioria das opiniões postadas aqui sobre o curso Moving Up, do Goffi. A galera aqui, no geral, é vacinada. Negócio Hinode com pegada Edir Macedo/Valdemiro Santiago. Aproveitamento infinito do networking com abuso master do Marketing. Conteúdo fraco, mal condensado e com teor apelativo. Mais um falso guru vendedor de sonhos da internet que ensina o que não faz. O @kako foi pontual quando falou da frustração das pessoas quando percebem que compraram fumaça... E essa picaretagem de ficar falando de compaixão, generosidade pqp. “Sou o enviado do mestre supremo e vim para mudar sua vida, vim te libertar dessa tediosa vida fedorenta, venha ser um high stake. Quer saber mais a respeito? Pague-me R$3.000,00”. Parece que o field de tiozão jogando caro secou... Mas a crise de rico, diferentemente da crise de pobre, veio acompanhada de um spot duvidoso. E pá! Vamos ganhar dinheiro!! Sei que o Goffi não é nenhum mártir. Sei também que ele faz a parada pela grana. Mas ele tem que se lembrar que dinheiro não compensa quando vc não pode se olhar no espelho. Respeito continua sendo a moeda de maior valor. Por fim, só externei minha opinião porque me incomoda o fato de ele ser "membro da comunidade brasileira de poker" e talz. Tem muito profissional sério que tem que conviver com um estereótipo inadequado, fruto de condutas semelhantes à dele.

    Lembrando que este post reflete apenas minha opinião pessoal sobre o Moving Up e a High Stakes Academy do Gabriel Goffi, e não a do MaisEV, seus donos e administradores, que não tem nenhuma responsabilidade pelo seu conteúdo.
    Afasia and Alvares like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65


    Aguardando vídeo de algum poker player insatisfeito com o curso do Goffi. Não o conheço, mas esse "Tiquinho" merece meu respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Essa Bel Pesce ai, eu desanimei com ela...

    As frases dela são sempre assim: "Quando eu estudava no MIT...." "Ai, eu estudei no MIT..." "La no MIT..." Não tem nada concreto, é como o Gabriel Goffi: "Quando eu jogava os jogos mais caros..."

    Steve Jobs, Bill Gates, etc. nem terminaram a faculdade... mas fizeram coisas que agregaram valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por mtr Ver Post
    Dai a família brasileira vende o apartamento da família e compra o sonho de ir morar no EUA.


    Não se sabe se foi exatamente golpe, no mínimo um negócio mequetrefe.
    Teoricamente eles tem perdido 85 mil dólares.




    A partir do 25:00 do vídeo a suposta vítima fala que o sujeito vendeu curso de `como morar nos EUA` por 2.5k dolares.


    Isso mostra que o mercado de cursos/coachs são para todas as necessidades (principalmente ambições) e bolsos.
    Caramba, como alguém dá $100 mil dólares na mão de alguém que nem conhece ao vivo, só conversou pela internet, pra viver o "sonho americano"? É muito dinheiro, nem se fosse uma empresa séria, conceituada, valeria pagar isso. A pessoa tem que pensar 1000 vezes antes de botar uma quantia dessas na mão de alguém. É o famoso estelionatário que rouba dinheiro através dos sonhos das pessoas, pq sabe que qnd a pessoa põe um sonho na cabeça, acabando ficando mais inocente, iludida.

    As pessoas tem que parar de buscar alternativas fáceis pra realizar seus sonhos. Se tem um sonho, saiba que só com 24h de afinco naquilo q vc terá alguma chance de realizar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post


    Aguardando vídeo de algum poker player insatisfeito com o curso do Goffi. Não o conheço, mas esse "Tiquinho" merece meu respeito.
    Só achei engraçado ele falando isso, já que o maior lucro dele vem de afiliados usando o "metodo sem riscos"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Apresentador: "-Senhoras e senhores, com vcssss: Beeeelll Pesceeee!!!!""
    Plateia: "UUUhuuuuuuuuu!!"
    Izzynobre:"(...) Como é que vcs caíram nisso, porra!!! Como é que vcs caíram nisso, porra!!!

    kkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ela até se pronunciou falando dos haters, vai juntar todos os documentos pra provar...

    Só que o negócio ficou muito feio pra ela, pois pegaram todos os detalhes.







    Só o vídeo mostra as divergencias que ela diz...

    Além do tal ZEBELEO estar já estruturado, montado com toda projeção e cálculo realizado e na entrevista o maluco nem sabe dizer os cardápios, opções de carne, uaeauehuaea.

    Acredito muito que ela pensou, coloca no kickante, 150mil, mas com certeza vai captar acima... E boom, fodeu a vida dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados