Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #91
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Aquele site criado especificamente para fazer propaganda disfarçada para o moving up do Gabriel Goffi ainda esta ativo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O que a gente critica é a picaretagem, a censura, as mentiras do marketing, a falta de defesa com argumentos quando o papo ainda estava em um nível debatível, o Gui fez um postzinho lá e caiu fora, depois o tópico sumiu... Quem fala mal, seja comentando no youtube, facebook, internet em geral, eles dão um jeito de ocultar ou apagar, isso já ficou claro, se pá logo logo vai ter um departamento só pra isso lá, se é que já não tem nego com essa função... e também é criticado o próprio conteúdo vago, vazio, manjado e etc.

    Os 2 ou 3 depoimentos que eu li aqui no fórum de caras que fizeram foi falando que não valeu a pena, um até disse lá no tópico apagado que se sentiu um bosta depois que caiu a ficha de que era praticamente um golpe.

    É questão de ética, essas opiniões não vão de encontro com a natureza do capitalismo imo, até por que seguindo essa linha um Edir Macedo da vida está fazendo o corretíssimo em estar "explorando um mercado que existe".
    Última edição por Tupac; 01-08-2016 às 15:56.
    Cleber2b and madru like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Tem dezenas de randoms fazendo isso e nunca teria um tópico desse tipo pra nenhum deles. O que pega é que é o goffi po. Conhecido e muito respeitado por toda a comunidade do poker.
    madru likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O que a gente critica é a picaretagem, a censura, as mentiras do marketing, a falta de defesa com argumentos quando o papo ainda estava em um nível debatível, o Gui fez um postzinho lá e caiu fora, depois o tópico sumiu...
    "Mentiras do marketing" é meio que um pleonasmo, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Não teria esse tópico, se ele tivesse mantido um dialogo e não simplesmente mandado o +EV apagar o tópico original. E dado admiração dos usuários, provavelmente, aquele tópico teria tomado um rumo diferente dos dois que estão abertos.

    E já deveria esperar uma reação dessa, depois de tentar impor uma censura.


    IMO o peba não tentaria defender se fosse um random qualquer.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Aquele site criado especificamente para fazer propaganda disfarçada para o moving up do Gabriel Goffi ainda esta ativo?

    Como diria o guru: "alive and kicking!"
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/07/09
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Call and Response Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Aquele site criado especificamente para fazer propaganda disfarçada para o moving up do Gabriel Goffi ainda esta ativo?

    Como diria o guru: "alive and kicking!"
    Se clicar ali no "mapa do site" ele redireciona pra esse outro site: ➡Curso Vestibular Expert do Jhonny Marlon | Sincera OPINIÃO!

    Que, coincidentemente, também é um blog de análise de um outro produto digital. Inclusive o texto nos dois sites é praticamente o mesmo.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    "nesse momento a lista de espera do moving up está em 10.782 mil pessoas. e falo sério. se quiser receber informações privilegiadas da próxima turma (só abro duas vezes ao ano), é só deixar o e-mail aqui embaixo: "

    e tb iniciando paragrafo com letra minuscula...de certo, fez pacto com o belzebu e esse é o acordo.
    Bolengo and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    "Para ser Sincero, agora eu pagaria até o dobro ou o triplo do valor do investimento, hoje eu consigo ter a percepção de que nenhum dinheiro do mundo, me faria conquistar tudo o que tenho hoje, por isso eu sempre recomendo para meus amigos o curso Moving up."

    Com certeza, essa opinião não é compartilhada por quase ninguém.

    Btw, tá me tiltando tanto o fato de que eu comecei a escrever meu post na primeira página, parei e recomecei, e tem um erro de concordância por causa disso ¬¬
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Criar esse site deve fazer parte do passo a passo do esquema de vendas... o tal formula lançamento.

    Um cara aqui do prédio fez o moving up e o formula lançamento...diz ele estar tendo ganhos gigantescos com o negocio dele...venda de relógios de marca.

    "eu digo q funciona mesmo, pq eu apliquei 100% do curso e deu resultado, eu to vendo o resultado"... então, tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados