Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 163 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #11
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    A coisa que acho mais engraçado de todos os vídeos do Moving Up e do Gabriel Goffi é que em nenhum momento eles falam de trabalhar. No vídeo da família, por exemplo, é mencionado um projeto, mas pela rotina mencionada, e pela rotina criada pelo Gabriel Goffi e a galera do Moving Up, não sobra tempo para trabalhar. Ou seja, quem é peão e quer subir na vida, tem que primeiro ralar muito, para depois poder ter uma vida High Stakes. E geralmente, são essas pessoas que mais precisam de apoio e suporte para diversas coisas.

    Depois de ter muito dinheiro e não precisar trabalhar, é muito fácil ser High Stakes.

    E se alguém me acordar com cócegas no pé, vai passar o dia com o nariz quebrado, provavelmente.

    PS.: Este post representa apenas minha opinião, o MaisEV e seus donos não têm nenhuma responsabilidade sobre ele. Se o Gabriel Goffi e a equipe do Moving Up tiver qualquer problema com o conteúdo aqui mencionado, eu respeito, porque foi o que aprendi a fazer com os haters.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Achou que você tá viajando completamente, @Bolengo. É basicamente o contrário do que você falou. A "filosofia" do Goffi está muito mais em superar limites e sonhar grande do que em se resignar com metas e sonhos medíocres, aceitando os próprios limites.

    O próprio jargão implementado pelo Goffi já indica isso: "alta performance", "performance lendária", "high stakes lifestyle" etc. A história de "hackear" os próprios hábitos de vida já apontam para o conhecimento de soluções que farão o sujeito poder "performar" além do que ele está habituado.

    Totalmente sem sentido ainda você usar esse vídeo para amparar sua opinião. Na verdade esse vídeo são 3 minutos completos de hidden brag para sonhadores. Quem é que não quer viver na praia e ter como grande preocupação na vida degustar o nascer do sol "every fucking day"?

    Os próprios posts mais recentes do Goffi no facebook já desmontam sua tese:




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786


    Sugiro qualquer um ir a um centro budista, vai ter muito mais iluminação que dominar a mente.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Achou que você tá viajando completamente, @Bolengo. É basicamente o contrário do que você falou. A "filosofia" do Goffi está muito mais em superar limites e sonhar grande do que em se resignar com metas e sonhos medíocres, aceitando os próprios limites.

    O próprio jargão implementado pelo Goffi já indica isso: "alta performance", "performance lendária", "high stakes lifestyle" etc. A história de "hackear" os próprios hábitos de vida já apontam para o conhecimento de soluções que farão o sujeito poder "performar" além do que ele está habituado.

    Totalmente sem sentido ainda você usar esse vídeo para amparar sua opinião. Na verdade esse vídeo são 3 minutos completos de hidden brag para sonhadores. Quem é que não quer viver na praia e ter como grande preocupação na vida degustar o nascer do sol "every fucking day"?

    Os próprios posts mais recentes do Goffi no facebook já desmontam sua tese:




    Um cara que vê a primeira vista, acha bonito. Sério!

    Porra, todo mundo aqui indagou, wtf? Abandonar o poker? Já atiraram as pedras -> É PQ NÃO TÁ LUCRANDO.

    Bom, anyway, apesar disto todos esperavam o produto. E se você olhar os primeiros alunos do moving up, foram jogadores de poker. Acreditaram no projeto dele, acreditaram na história de um menino que perdeu grana pra caralho e teve que se reinventar e obteve sucesso,

    as pessoas "compraram" seu sucesso com suas mix de dicas highstakes.

    Eu fiquei triste ao ver que o valor do curso estava 3mil reais, poutz, pensei que deveria ser bom pra caralho mesmo! O jeito foi consumir o conteúdo grátis, a cada e-mail eu consumia, a cada vídeo separava 10min~15min e se você observar os primeiros vídeos no youtube, lá estava ele com seu macbook proferindo citações dos livros que ele leu acerca do assunto,

    Ele pegou as frases motivacionais, mostrava para plateia e explicava o sentido. Era muito amador, sincero! Parecia realmente ser alguém com um propósito de ajudar as pessoas.

    Eu acompanhei os e-mails e sua atitude ganhou mudança quando começou a sugerir os cursos do Érico Rocha ou maluco que ganha dinheiro pra caralho com blog.

    Ali eu comecei a ver que o mlk descobriu o caminho do dinheiro e vou lhe contar, esses caras devem ter dado risada do faturamento do goffi e com certeza devem ter falado -> "menino, você tem ouros nas mãos e não sabe, deixa eu te falar, ganho por mês uns 500mil, deixa eu te ensinar"

    E aí nos e-mails começaram a mudar o discurso e a pegada comercial: "é até hj o curso", "não entende every fucking day? Toma o curso q eu acho maravilhoso, vc vai aprender na velocidade da luz"...

    E hoje, dá pra notar que é um cara perdido que lançam para seu público coisas escrotas.



    Sono polifásico, óculos laranja, cores no quarto parecendo um puteiro...

    Eu consigo notar isto claramente, pois ele não tem background de empregado, ou seja, sempre jogou poker e começou o negócio inocente, sem uma estrutura profissional e deixou transparecer MUITO esta mudança e muitos daqui perceberam.

    Basta pegar os e-mails dele, você nota erros ortográficos facilmente, as vezes até erro de digitação, coisas que necessitam de revisão...

    No próprio site tem informação de empresa avaliada em 1 bilhão, se olhar aquilo, não é de alguém que tem background de empresa, é alguém totalmente "amador" (coloco aspas, pois o mlk é inteligentíssimo)

    Este é o questionamento do pessoal: Pouco conhecimento, muito bullshit, guru do "sucesso" vendendo um produto caro pra caralho.

    Não dá pra negar, o conteúdo dele tem uma boa produção, é bonito essas imagens, elas são impactantes, assim como seus últimos vídeos que estão tendo o cuidado de utilizar as palavras juntas com as imagens.

    O que ele profere é bonito, mas é escroto.

    É feliciano style, o cara emite mensagens da bíblia, são esclarecedoras as histórias da bíblia, bonitas, porém o cara é um escroto com atitudes mais escrotas ainda.

    E é este questionamento que o pessoal tem, principalmente quando um sujeito se diz "guru" ou que quebra conceitos da sociedade e emite novas ideologias que MUDAM A SUA VIDA.

    A galera cai em cima, questiona mesmo! Famoso "Haters" segundo o guru high stakes.

    O que mais existe são sujeitos assim, basta ver o próprio Erico Rocha, puta sujeito escroto, descobriu fórmula do dinheiro enganando pessoas.

    Outro sujeito que já foi altamente questionado, foi o vendedor de curso de análise técnica leandro stormer. Conseguiu fama, aumentou os preços dos cursos e o pessoal questionou: esse cara é bom mesmo?

    E então dizem que o sujeito investia quase nada da grana que ganhava e seu atolamento tava em imóveis.

    É comum o questionamento do fórum, principalmente quando vem um sujeito batendo no peito que é guru.

    Então tem duas diretrizes que você faz: ACEITAR OU NÃO ACEITAR.

    Muitos daqui queriam aceitar, pode acreditar nisto! Mas indagaram e concluíram em não aceitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Foda-se essas frases feitas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Achou que você tá viajando completamente, @Bolengo. É basicamente o contrário do que você falou. A "filosofia" do Goffi está muito mais em superar limites e sonhar grande do que em se resignar com metas e sonhos medíocres, aceitando os próprios limites.
    Como alguém pode interpretar tão mal uma coisa tão óbvia? O nome da parada é High Stakes, porra, como achar que isso é abaixar as metas?!
    santiago, thiagoC13, Taleb and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Uma das coisas que me incomoda é o about me do site High Stakes Academy, empresa que comercializa o Moving Up do Gabriel Goffi:

    High Stakes Academy

    temos mais de 1000 colaboradores espalhados em mais de 20 países, trabalhando remotamente.
    o que são colaboradores? no sentido que se utiliza no Brasil seria sinônimo para trabalhador contratado, via clt ou outro vínculo empregatício... se forem sujeitos que trabalham de modo freelance e por isso colaboram com a empresa, eles contabilizam nos "1000 colaboradores" exclusivamente os que prestam serviço de forma contínua ou também aqueles que fazem um pequeno job a cada 6 meses? ou ainda, colaborador seria qualquer pessoa que colabora com a academia? por exemplo, um blogger que escreva artigos de opinião de forma voluntária?

    mais de 1 milhão de pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e eventos mais exclusivos.
    qual a fonte disso? número de participantes + pessoas que compraram os cursos online?

    atingimos mensalmente mais de 200 milhões de pessoas online.
    fonte? inclui a propaganda patrocinada do facebook, que embora uma pessoa não clique e/ou não consuma nada da empresa, ela foi "impactada"? ou o pay-per-click do google, que o sujeito clica para abrir o website, mas pode não consumir nenhum conteúdo?

    investimos e revolucionamos na educação, na tecnologia e na forma que as pessoas performam nos seus negócios e vida pessoal.
    fonte? aqui o que mais me deixa pensativo é como revolucionaram na educação e na tecnologia? o que fizeram de fato?

    somos uma empresa avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.
    segundo quem? qual o método utilizado para avaliar a empresa nesse valor? esse é o valor da high stakes ou da empresa do goffi? digo, se o goffi sair da empresa, ela valeria 10% desse valor? apenas para terem noção de valor, em 2015 a alpargatas, dona da havaianas, osklen e etc, vendeu mais de 44% da sua operação (fábricas, marcas, lucros) por 2,67bi de reais, o que na cotação do dólar hoje daria cerca de 800 milhões de dólares.. ou ainda, 2 anos antes a rede Wizard de escolas de inglês, que incluía a Skill e a Yázigi foi vendida por 2bi de reais, na cotação de hoje, cerca de 600 milhões de dólares

    talvez você ainda não tenha visto tudo isso acima acontecer.
    mas nós já vimos.

    realmente não vi, mas gostaria de ao menos saber as fontes para pensar se compro um curso tão caro assim, e que embora viva fazendo propaganda de "números limitados" ou "última oportunidade", constantemente recebemos email ofertando produtos similares... eu já perdi a "última oportunidade" 2x no último semestre

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O que eu penso sobre o Moving Up do Gabriel Goffi e toda essa filosofia "high stakes", é que o grande problema não é nem a canalhice de falar que o dinheiro pouco importa e vender coisas que estão ao alcance de todos gratuitamente na propria internet, pra mim a maior importancia de criticar o produto dele, é que o pdroduto é extremamente caro pros padrões do nosso país, e muitas pessoas podem fazer imensos sacrificios pra poder comprar um podruto do qual elas não precisam, e eu ja disse aqui algumas vezes, que é obvio que o curso vai causar alguma melhora na vida de algumas pessoas, mas o potencial que ele tem de causar tristeza e o quanto de tristeza ele ja deve ter causado na vida de pessoas que se arrependeram de ter pagado pelo curso,

    E isso fica ainda pior quando ele cita alguns valores como compaixão, generosidade e etc, é muito triste ver um picareta usar valores tão nobres pra poder vender algo com quase nenhum valor pra poder puro e simplesmente se enriquecer, e é obvio que o proprio Goffi sabe que o que ele vende não vale nem 5% do que ele pede, mas penso que ele ja deve ter se envolvido tanto ao ponto de não saber mais o que fazer e voltar atras...

    Mas se ele ler isso, ou alguem que trabalhe pra ele, é bom lembrar ele que sempre dar pra corrigir a rota e fazer as coisas certas, todo mundo erra e ele de fato tem potencial pra poder ajudar as pessoas, principalmente financeiramente, não ha nada mais "high stakes" na vida do que reconhecer que errou e que ele tem privilegios que 99% da população não tem, como ter uma educação, boa inteligencia e muito dinheiro, e que se ele não tem vontade de de fato ajudar outras pessoas, que então pelo menos não traga sofrimento vendendo "formulas" que quase não tem valor e cobrando muito caro por isso.

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao, @PebaVermelho

    eu concordo com tudo q vc ta falando. meu post foi um complemento ao outro q fiz no outro topico.

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    faltou falar tb da lavagem cerebral e de como essa comunidade comeca a se tornar uma certa religiao. vide abaixo esta familia:



    minha opiniao pessoal eh que mesmo se eles estiverem sendo remunerados pra produzir este tipo de midia, realmente acreditam no q eh ensinado e na intencao benefica daquilo q fazem. nao percebem, q como ja foi falado no post acima, sucesso e felicidade sao termos com definicoes subjetivas. e mtas vezes na verdade oq esses gurus fazem eh induzir a pessoa a abaixar o patamar de suas metas e sonhos. atraves de imagens fortes, palavras q desencadeiam deslumbramento e musicas dramaticas, convencem o publico a alterar em sua mente a definicao de felicidade. a alterar pra algo que seja de facil acesso pra cada individuo. assim sempre conseguirao atingir os objetivos, serao individuos realizados. as vezes ate se tornam desprovidos de metas.

    oq no fundo nao pode ser tao ruim, isso eh bem discutivel. mas nao vale um puto. existem milhoes de videos no youtube q falam o msm e ate mais, sao de graca e sao mto bem produzidos.

    agora a hipocrisia da atitude de fazer o maisev apagar o topico eh algo mto escroto. ate onde se sabe alguem ameacou processar o maisev caso nao fosse retirado o conteudo da internet. era apenas uma discussao de usuarios do forum sobre a moralidade do trabalho do goffi e sua polemica qualidade e eficacia, algo que eh sempre benefico para o publico q se considera consumidor. atitude totalmente contraria a aquilo q eh ensinado em seus videos.
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    e esse thumbnail ae do video do goffi? a foto de uma cena do filme do dicaprio (o grande gatsby) onde ele ta de smoking brindando. uma coisa totalmente relacionada a abundancia monetaria e ostentacao.

    eles bombardeiam a mente da galera com ideias sutis, relacionando o moving up ao sucesso pessoal financeiro e status social. tanto q ate ja mandaram ai um comentario de um seguidor dele "o goffi eh um cara q manja de lifestyle!". fica tomando cafe importado, indo pra todas as festas e vivendo do bem bom e ostentando... mas o discurso surpreendentemente eh algo semelhante a uma filosofia tibetana. quotando michelle obama: sucesso nao tem a ver com o dinheiro que voce ganha, tem a ver com a diferenca que voce faz na vida das pessoas. e eh ai que voce ve uma contradicao gigantesca na doutrina de gurus como goffi e semelhantes.
    atraem as pessoas pro curso com toda a ostentacao do guru, q faz com q todos desejem seu sucesso e seu estilo de vida invejavel. depois amansam o publico, onde a maior parte (se nao todos) nao tera melhora em sua vida financeira. ou seja serao clientes insatisfeitos se a coisa parar por ai. e eh entao ai q fazem com q as metas sejam jogadas pra baixo, mudam a mente das pessoas pra q elas se sintam realizadas com "objetivos" de facil acesso. de contentamento e aceitacao com aquilo q se tem. velhos jargoes sobre a subjetividade do termo, "felicidade eh viver uma vida pelos outros. se vc nao esta fazendo a vida de ngm melho, entao esta perdendo seu tempo".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Uma das coisas que me incomoda é o about me do site High Stakes Academy, empresa que comercializa o Moving Up do Gabriel Goffi:

    High Stakes Academy

    temos mais de 1000 colaboradores espalhados em mais de 20 países, trabalhando remotamente.
    o que são colaboradores? no sentido que se utiliza no Brasil seria sinônimo para trabalhador contratado, via clt ou outro vínculo empregatício... se forem sujeitos que trabalham de modo freelance e por isso colaboram com a empresa, eles contabilizam nos "1000 colaboradores" exclusivamente os que prestam serviço de forma contínua ou também aqueles que fazem um pequeno job a cada 6 meses? ou ainda, colaborador seria qualquer pessoa que colabora com a academia? por exemplo, um blogger que escreva artigos de opinião de forma voluntária?

    mais de 1 milhão de pessoas já foram impactadas pelos nossos cursos e eventos mais exclusivos.
    qual a fonte disso? número de participantes + pessoas que compraram os cursos online?

    atingimos mensalmente mais de 200 milhões de pessoas online.
    fonte? inclui a propaganda patrocinada do facebook, que embora uma pessoa não clique e/ou não consuma nada da empresa, ela foi "impactada"? ou o pay-per-click do google, que o sujeito clica para abrir o website, mas pode não consumir nenhum conteúdo?

    investimos e revolucionamos na educação, na tecnologia e na forma que as pessoas performam nos seus negócios e vida pessoal.
    fonte? aqui o que mais me deixa pensativo é como revolucionaram na educação e na tecnologia? o que fizeram de fato?

    somos uma empresa avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.
    segundo quem? qual o método utilizado para avaliar a empresa nesse valor? esse é o valor da high stakes ou da empresa do goffi? digo, se o goffi sair da empresa, ela valeria 10% desse valor? apenas para terem noção de valor, em 2015 a alpargatas, dona da havaianas, osklen e etc, vendeu mais de 44% da sua operação (fábricas, marcas, lucros) por 2,67bi de reais, o que na cotação do dólar hoje daria cerca de 800 milhões de dólares.. ou ainda, 2 anos antes a rede Wizard de escolas de inglês, que incluía a Skill e a Yázigi foi vendida por 2bi de reais, na cotação de hoje, cerca de 600 milhões de dólares

    talvez você ainda não tenha visto tudo isso acima acontecer.
    mas nós já vimos.

    realmente não vi, mas gostaria de ao menos saber as fontes para pensar se compro um curso tão caro assim, e que embora viva fazendo propaganda de "números limitados" ou "última oportunidade", constantemente recebemos email ofertando produtos similares... eu já perdi a "última oportunidade" 2x no último semestre

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários

    Sopro, como falei no outro lugar lá:
    Na minha opinião isso ai é uma projeção da empresa. É o sonho/meta/objetivo deles.
    Eles já "viram" que no futuro vai valer 1bilhão.
    ekalil and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados