Postado originalmente por
Gustavodilim

Bolengo

Gustavodilim

Bolengo

Gustavodilim
Mas podem ter certeza no lançamento do curso do
4bet, aposto Us100 que a frase "Não é pra qualquer um" e " A maioria não consegue, É muito difícil " não serão ditas de forma alguma, não faz sentido fazer uma venda assim. Por exemplo se você quer vender um carro 1.0 você diz pro comprador que o carro peida em uma subida, que o carro lotado se arrasta? é claro que não em uma venda se ressalta sempre o positivo, isso se você não disser que já tem um possível comprador interessado com dinheiro avista (gatilho mental da escassez).
como vc enxerga os pastores da igreja universal? eles fazem de tudo pra vender a ideia deles. vc os considera imorais?
essa comparacao eh boa pra vc entender pq aqui no maisev rolou essa indignacao com alguns coaches de poker/gurus.
Concordo mano totalmente vc só não entendeu meu ponto de vista, os pastores desagradam a você mas agradam e agregam valor a muitas pessoas mesmo que você não goste, o significado de valor é muito abstrato, se EU acredito que uma coisa tem valor para MIM eu pago, então se você acha um absurdo alguém dar o dizimo ou assinar a Pokerlab, respeite porque quem esta pagando considera valor nisso. Eu ja fiz curso de meditação e paguei caro por isso, para muitos pode ser um lixo mas para mim que foi quem pagou valeu cada centavo e achei até barato, pelo valor que me agregou.
isso aqui ja foi falado mil vezes por aqui:
ninguem falou q eles deveriam ser proibidos de venderem seu produtos. compra quem quer e critica quem quiser. e isso eh uma parte do funcionamento natural do mercado.
pq eu devo respeitar algo q eh imoral na minha visao? imagina isso, um guru do oriente chega no brasil vendendo uns potes vazios, falando q dentro tem um tipo diferente de oxigenio que pode curar doencas e q melhora o funcionamento do corpo. ele comeca a vender muitas unidades e o preco eh caro, 200USD cada pote. as pessoas parecem satisfeitas e falam que o oxigenio realmente as ajudou. eu nao posso chamar elas de burras? eu nao posso falar que ele eh um charlatao?
acho q vc ta viajando. na moral.
Esse exemplo é meio bizarro kk Mas vamos deixar assim mesmo, como e dise antes em uma venda NINGUÉM ressalta lado negativo, no video do sketch foi só um vlog no lançamento do curso deles, aposto minha vida que não serão ditos nenhum lado negativo, vai ser só "esse curso vai mudar sei jogo blablabla...
Nesse exemplo que você citou sim isso é um golpe,
mas uma empresa que montou um time com profissionais, que dedicaram tempo para produzir um conteúdo par um publico especifico não merece ser chamado de desonesta e nem de burro que compra o produto. Vai ver quanto é a hora do
coach do @
SpeedGame ou de qualquer outro do time. Respeito totalmente sua opinião essa aqui é a minha.