Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #81
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    nice try @Ljc
    nice try.

    Mas eu como eu disse, não adianta colocar agora o nome do tópico e criar atenção, pq os donos do maisev minaram a indexação no google, o tópico q aparece como destaque é esse aqui:
    Principais mudanças - moving UP para NL10 - Poker é no MaisEV

    Inclusive o leo123141 escreveu um baita post revidando sobre likes mas não falou nada sobre colocar um tópico com 1 página (44 posts) para ser exibição principal no google. Não adianta entupir de posts aqui, se o objetivo é a visualização externa (fora do maisev) eu acho pouco provável que aconteça utilizando o fórum.
    eu não falei nada pq simplesmente não tem o q falar, meu chapa, já q nada desse bobagem q vc está insinuando foi feito.

    vou tentar, educadamente, sugerir q vc não faça insinuações usando coisas q saíram só da sua cabeça, ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    90% do que esse SketchDraft posta é chute/palpite.

    EDIT: não que esse número também não seja um chute/palpite. lol
    Última edição por PebaVermelho; 01-08-2016 às 03:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Falem o que for, o café com manteiga funciona e isso eu comprovei na prática... (se colocar a manteiga no pao ao invés de derreter no café fica até mais gostoso)
    Se foder caralho, isso eu fazia quando morava na Bahia ainda com 3 ou 4 anos de idade, era café com manteiga e bolacha água e sal ou café com manteiga e requeijão.
    Quando eu vi essa merda desse video do café ai eu insta lembrei dessa porra, tempo que meus avós se foderam pra caralho pra criar meus tios e os netos.
    Resumindo, eu ja era high stakes na infância, por isso eu deveria ser tão foda nas bolinhas de gude, ta explicado....
    Davi_Silv_sp, TNP, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Começando a semana com uma boa cafezada, porque o cafe puro ta muito caro , lembrando que essa e a minha opiniao e do @Alvinho, nao dos donos do maisev e administradores , se for para processar alguem que processe o @Alvinho

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    luigibr, Gilking, Gui and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Começando a semana com uma boa cafezada, porque o cafe puro ta muito caro , lembrando que essa e a minha opiniao e do @Alvinho, nao dos donos do maisev e administradores , se for para processar alguem que processe o @Alvinho

    Enviado do meu Neo4_5 através de Tapatalk
    o alvinho nao tem opiniao. hj quem dita a vida dele eh a maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    Brasileiro é o único povo do mundo que acha que o consumidor deve fixar o preço de um produto. "è caro" "devia cobrar menos" "não está de acordo com a realidade do país".

    Quem estabelece preço é quem vende e de acordo com a oferta e a demanda. Se tem demanda, por que diabo vocês acham que ele deve cobrar menos?

    Não fiz e não farei o curso, porque acho um desperdício de tempo e de dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Brasileiro é o único povo do mundo que acha que o consumidor deve fixar o preço de um produto. "è caro" "devia cobrar menos" "não está de acordo com a realidade do país".

    Quem estabelece preço é quem vende e de acordo com a oferta e a demanda. Se tem demanda, por que diabo vocês acham que ele deve cobrar menos?

    Não fiz e não farei o curso, porque acho um desperdício de tempo e de dinheiro.
    Provavelmente pq brasileiro tb é o único povo que cobra o olho da cara descaradamente (ja que tem quem pague).
    ja foi citado varias e varias vezes caso de igrejas. nao é pq tem alguem que paga que é certo cobrar.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Brasileiro é o único povo do mundo que acha que o consumidor deve fixar o preço de um produto. "è caro" "devia cobrar menos" "não está de acordo com a realidade do país".

    Quem estabelece preço é quem vende e de acordo com a oferta e a demanda. Se tem demanda, por que diabo vocês acham que ele deve cobrar menos?

    Não fiz e não farei o curso, porque acho um desperdício de tempo e de dinheiro.
    e é por isto que discutimos aqui, achamos caro avaliando o custo dos equipamentos para fazer o vídeo, equipe que modela o conteúdo e o resultado após fazer o curso,

    por isso o debate.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914

    Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

    Eu concordo com o @Sabujo. O serviço do Goffi é zuadaço, mas infelizmente tem muita gente disposta a comprar. Ele está explorando um mercado que existe.

    Vocês estão cobrando do Goffi uma moralidade que não faz parte da natureza do capitalismo.

    Quem acha um absurdo um cara poder vender licitamente um produto ou serviço pífio que é desejado por várias pessoas deveria estar pedindo a revolução do sistema e não a cabeça do Goffi.
    exterkotter and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    IMHO é diferente o capitalismo de venda de um chocolate por 300 reais o kg, que compra quem quer, a venda de um "serviço", com forte uso de marketing, com lavagem cerebral, focado em um publico alvo de pessoas, que em geral, já não estão bem e que pode vir a levar essa pessoa a uma situação pior, financeira para começar e principalmente psicologicamente.



    Esse post transmite a opinião de um usuário do fórum, seu conteúdo não é de responsabilidade do site maisev e/ou de seus moderadores/administradores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados