Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 82

Lista de Usuários Marcados

Página 82 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #811
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Cara, vc fez um post todo emocionado de como vc ser verdadeiro te atrapalha, ai depois defende fake.

    Vc não consegue perceber como fake e honestidade são palavras contraditórias?

    Vai dormir mano, vc e seus ídolos não passam de fakes frustrados. Não coloca o Urubu nisso, pq o mano por mais pirado que seja deu as caras ao vivo, acho que ele fez parte até de um time do full tilt né?

    aliás #sddsurubu
    moisa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #812
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Queria ser igual o Drone quando crescer! Mas infelizmente temos que lidar diariamente com pessoas e pra lidar com as pessoas que não existe intimidade, não dá pra ser 100% sincero, precisa existir uma certa falsidade pra não ficar mal visto e acabar perdendo oportunidades pela má fama criada, pq as pessoas tem preconceito com pessoas sinceras demais.

    Exemplo: um Akkari da vida, que publicamente veste aquela máscara de benevolente, atrai muito mais público do que um Drone da vida, que fala as verdades doa a quem doer e isso é mal visto pq as pessoas odeiam a verdade. Preferem um falso massageando seu ego do que um verdadeiro fazendo vc cair na real.

    Eu me identifico muito mais com Drone, Urubu, do que com Akkari, Mojave. Na real tenho aversão a pessoas tipo Mojave e Akkari, que vestem uma máscara pra quererem se passar pelo que não são.
    Existe uma diferença gigantesca entre ser sincero e ser apenas mais um idiota que rebaixa os outros sem nem mesmo conhece-las. Ter bolas online é fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #813
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Nego não sabe diferenciar fake de privacidade. Vou muito ficar me expondo pra ser atacado dessa forma pessoalmente. Quer meu endereço tbm? CPF? Só assim o que digo tem validade?? Ah, vá a merda arrombado do caralho!
    Você criava um nick, agia como um escroto, era desprezado pelo fórum, e aí voltava com outro nick pra não ser associado ao anterior. Mas isso não tem nada a ver com usar máscara, era pra preservar sua privacidade... Ahãn.

    Autocrítica não é o seu forte, mas seria bom exercitá-la um pouco. Vai fazer bem pra você mesmo.
    sopro, rafaelmb and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #814
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vc só precisa ser falso pra não ser mal visto quando sua personalidade verdadeira é insuportável.

    Triste o quanto é comum nego mal educado achar que é virtuoso pq é sincero.

    Imo a única vantagem na honestidade de gente antipática é que fica mais fácil identificar e evitar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #815
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Dei uma olhada em dois vídeos e fiquei surpreso ao ver que o Goffi não é carismático e nem eloquente/articulado. Imagine se fosse...

    Fiquei pensando se o diferencial dele não seria o poker. Talvez, para uma pequena parcela da população (justamente aquela que se dispõem a pagar por tais "cursos"), o poker seja visto como algo meio "místico" ou que exija qualidades e profissionais excepcionais (talvez pelo risco, estresse ou excitação que elas supõem haver numa profissão que lida com apostas de grandes quantias de dinheiro).

    Se o diferencial dele não for o apelo do poker então tem que ser algo feito longe das palestras, ou ambos. Porque não vejo essas palestras empolgando ou convencendo ninguém.
    Não é misticismo. O cara tem história legal do tipo 'fui expulso de um clube de poker pq ganhava de todo mundo'. A mídia reproduziu muito isto, ainda mais um molecão de 18 anos...

    São histórias que a mídia adora reproduzir e não vamos negar, pois é legal mesmo.

    Ele tem uma estimativa que ganhou mais de 1milhão de reais, isso chama atenção pra caralho. Se olhar no início das palestras dele, ele começou a postar as mãos, contar a história da mão que ele ganhou mais de 80k~100k dolares em vegas. Fez uma live jogando poker e ganhando 10k~20k dólares,

    a pergunta: ele faz isso hoje?

    Não, pq já ganhou marketing, já conseguiu views e a necessidade é outra...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #816
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Nego não sabe diferenciar fake de privacidade. Vou muito ficar me expondo pra ser atacado dessa forma pessoalmente. Quer meu endereço tbm? CPF? Só assim o que digo tem validade?? Ah, vá a merda arrombado do caralho!
    Você criava um nick, agia como um escroto, era desprezado pelo fórum, e aí voltava com outro nick pra não ser associado ao anterior. Mas isso não tem nada a ver com usar máscara, era pra preservar sua privacidade... Ahãn.

    Autocrítica não é o seu forte, mas seria bom exercitá-la um pouco. Vai fazer bem pra você mesmo.
    ele eh fake de quem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #817
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Nego não sabe diferenciar fake de privacidade. Vou muito ficar me expondo pra ser atacado dessa forma pessoalmente. Quer meu endereço tbm? CPF? Só assim o que digo tem validade?? Ah, vá a merda arrombado do caralho!
    Você criava um nick, agia como um escroto, era desprezado pelo fórum, e aí voltava com outro nick pra não ser associado ao anterior. Mas isso não tem nada a ver com usar máscara, era pra preservar sua privacidade... Ahãn.

    Autocrítica não é o seu forte, mas seria bom exercitá-la um pouco. Vai fazer bem pra você mesmo.
    ele eh fake de quem?
    Ele é o Cléberton, que já foi Unknown, e deve ter mais alguns que eu não lembro.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #818
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ia perguntar quem era ele tb

    bizarro nego frequentar um lugar onde ngm gosta dele, sick vicio esse forum ou nego tem doenca de gostar de ser desprezado nao eh possivel haha
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #819
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Denunciei os flames desse mané. Vamos ver se a moderação responde.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #820
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Denunciei os flames desse mané. Vamos ver se a moderação responde.
    ta falando do Goffi flameando o Brasil ou o cara ai flameando o tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados