Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 81

Lista de Usuários Marcados

Página 81 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #801
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom mesmo era em 2004, 2006, 2008, 'trabalho na bolsa de valores',

    uauuuuuuuuuuuuuuuuuu

    hj vc vai falar isso, mulherada corre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #802
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    O negocio agora é jogar peteca pra atrair ppk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #803
    Observador
    Data de Ingresso
    23/12/13
    Posts
    9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #804
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @drone666, enquanto seus posts forem focados em agressões você jamais conseguirá transmitir o seu ponto de forma eficiente — na melhor das hipóteses atingirá um público bem menor do que o almejado. Por melhores que sejam os seus argumentos, e muitos deles são bons, os ataques acabam sempre falando mais alto. É até curioso te ver chamado o lipret de "emocionalmente afetado" quando o tópico mostra exatamente o contrário. O cara entrou de boa enquanto você, embebido de revanchismo, está sempre repartindo ataques e ostentando a sua razão a cada post, como se ela importasse até mais do que o objeto da discussão. Quem é afinal o emocionalmente afetado aqui?

    Ainda que o cara seja o cínico da história e você o honesto do ~politicamente incorreto~ isso não muda o fato de a sua maneira de se comunicar ser um desastre.

    E você sabe que eu estou dizendo isso tudo sem ter NADA contra ti, bem o contrário. Mas mesmo assim não me poupe se não quiser. Fique à vontade pra descer a lenha aí em baixo.
    nãp cai na trap do politicamente correto do peba não , senão daqui a pouco vc tá achando que essa foto é arte e virando petista



    Peba já tem até time no maisev tamanho é a força desse câncer na sociedade, eles deveriam enfiar o dedo um no cú do outro isso sim.
    achava q essa peca macaquinhos era so macho po, to vendo umas minas ali q passou a ter valor essa arte viu, dalhe lagosta cheirando a bufunda delas haha
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #805
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Queria ser igual o Drone quando crescer! Mas infelizmente temos que lidar diariamente com pessoas e pra lidar com as pessoas que não existe intimidade, não dá pra ser 100% sincero, precisa existir uma certa falsidade pra não ficar mal visto e acabar perdendo oportunidades pela má fama criada, pq as pessoas tem preconceito com pessoas sinceras demais.

    Exemplo: um Akkari da vida, que publicamente veste aquela máscara de benevolente, atrai muito mais público do que um Drone da vida, que fala as verdades doa a quem doer e isso é mal visto pq as pessoas odeiam a verdade. Preferem um falso massageando seu ego do que um verdadeiro fazendo vc cair na real.

    Eu me identifico muito mais com Drone, Urubu, do que com Akkari, Mojave. Na real tenho aversão a pessoas tipo Mojave e Akkari, que vestem uma máscara pra quererem se passar pelo que não são.
    Última edição por TheKingOfAces; 28-09-2016 às 15:03.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #806
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por BNun3s Ver Post
    Oxigênio HighStakes. Próximo passo é vender ar enlatado
    G1 - Empreendedor vende garrafas de ar puro inglês a R$ 450 para cidades poluídas na China - notícias em Mundo

    Já estão vendendo!
    BNun3s, Caipira and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #807
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Estava eu ontem a noite procurando um filme de comédia no netflix, não achei um que valesse a pena e fui pro quarto, ligo o pc, e vou pro youtube, devido a recentes buscas pelo goofi, apareceu um vídeo dele... vi alguns e pqp eu ri, sorte a minha não ter encontrado nenhum filme no netflix kkkkkk

    tem um lá que ele deve ter aceitado o desafio das 100 camadas de maquiagem hahahahahaha
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #808
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Queria ser igual o Drone quando crescer! Mas infelizmente temos que lidar diariamente com pessoas e pra lidar com as pessoas que não existe intimidade, não dá pra ser 100% sincero, precisa existir uma certa falsidade pra não ficar mal visto e acabar perdendo oportunidades pela má fama criada, pq as pessoas tem preconceito com pessoas sinceras demais.

    Exemplo: um Akkari da vida, que publicamente veste aquela máscara de benevolente, atrai muito mais público do que um Drone da vida, que fala as verdades doa a quem doer e isso é mal visto pq as pessoas odeiam a verdade. Preferem um falso massageando seu ego do que um verdadeiro fazendo vc cair na real.

    Eu me identifico muito mais com Drone, Urubu, do que com Akkari, Mojave. Na real tenho aversão a pessoas tipo Mojave e Akkari, que vestem uma máscara pra quererem se passar pelo que não são.
    você é um covarde de merda que sempre se escondeu atrás de fakes... Não se compare com urubu ou drone porque eles nunca fizeram isso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #809
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Citação Postado originalmente por TheKingOfAces Ver Post
    Queria ser igual o Drone quando crescer! Mas infelizmente temos que lidar diariamente com pessoas e pra lidar com as pessoas que não existe intimidade, não dá pra ser 100% sincero, precisa existir uma certa falsidade pra não ficar mal visto e acabar perdendo oportunidades pela má fama criada, pq as pessoas tem preconceito com pessoas sinceras demais.

    Exemplo: um Akkari da vida, que publicamente veste aquela máscara de benevolente, atrai muito mais público do que um Drone da vida, que fala as verdades doa a quem doer e isso é mal visto pq as pessoas odeiam a verdade. Preferem um falso massageando seu ego do que um verdadeiro fazendo vc cair na real.

    Eu me identifico muito mais com Drone, Urubu, do que com Akkari, Mojave. Na real tenho aversão a pessoas tipo Mojave e Akkari, que vestem uma máscara pra quererem se passar pelo que não são.
    você é um covarde de merda que sempre se escondeu atrás de fakes... Não se compare com urubu ou drone porque eles nunca fizeram isso aqui.
    Sua opinião e dos outros que deram like sobre o que sou ou deixo de ser é igual bosta pra mim. Apenas dou descarga e ignoro! Afinal, quem é TiagoM mesmo? Pra mim é tão fake quanto meus fakes. Um dia fala uma merda, no outro fala outra merda completamente diferente. Se decide mlk que lixo vc quer ser!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #810
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Nego não sabe diferenciar fake de privacidade. Vou muito ficar me expondo pra ser atacado dessa forma pessoalmente. Quer meu endereço tbm? CPF? Só assim o que digo tem validade?? Ah, vá a merda arrombado do caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados