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vishe mano, eh um relato pior q o outro.
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A questão é quem entra nessas furadas. Gente normal, que foi pega desprevenida. Eu mesma nunca dei bola para pirâmide, herbalife e tal.
So sei que um dia do nada me indicaram, e a pessoa que me indicou aparentemente também é bem resolvida, e fui seguindo o cara. Na semana HS vi como ele entra na cabeça da gente. Estava super animada em fazer o curso, ate encontrar esse fórum que foi o gatilho que me fez pensar.
Parece que viramos zumbis, so esperando a hora de abrir as inscrições e fazer parte deste mundo "mágico".
vou atras de um psicólogo![]()
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Exemplo de manual:
(é fraquinho, mas rápido de ler)
CAPÍTULO 5
EMOÇÃO GERA NECESSIDADE
Para ter clientes é preciso mexer com o coração...
A essência do marketing é fazer com que clientes tomem as mais diversas decisões... a mais acertada
é: COMPRAR DE VOCÊ.
Se você pode manobrar as razões emocionais que seus clientes usam para justificar suas decisões de
compra, então você poderá fazer isso em todas suas páginas de vendas e emails marketing.
Se o material de marketing ou sua apresentação de modo geral, estiverem direcionados a apresentar as
partes técnicas ou as características dos seus produtos, você não venderá mesmo antes de começar.
Sabe por que? Porque ...
CARACTERÍSTICAS apelam para a LÓGICA e
BENEFÍCIOS apelam para as EMOÇÕES.
Quando compramos, nós procuramos um benefício que justifique nossa compra, como por exemplo:
ganhar mais dinheiro, ter mais saúde, tornar-se mais realizado, levar alguma vantagem em relação a
concorrência, etc...
As características apenas mostram o que o produto é, mas os benefícios descrevem o produto ou
serviço criando uma imagem mental na mente do seu cliente.
Em suas páginas de vendas, listar algumas características pode ser interessante, mas o mais importante
é listar todos os benefícios.
Vamos a uma exemplo:
(Automóvel) – "Nosso novo modelo possui 50 cm a mais que o modelo anterior e também 60 cavalos de
potência a mais".
(Mesmo Automóvel) – "Com o nosso novo modelo você terá mais prazer em dirigir, pois ele tem mais
espaço interior e lhe proporcionará mais emoção com o novo motor de maior potência".
A primeira chamada apenas descreve as características, enquanto a segunda, descreve os benefícios
(maior espaço interior e dirigir com mais emoção devido a nova potencia do motor).
Nunca esqueça de fechar a oferta
Nunca anuncie seus benefícios sem encaminhá-los a um fechamento. Quando seu cliente estiver
encantado com os benefícios do seu produto ou serviço, então você capitaliza o seu entusiasmo e
imediatamente o compele a agir.
Mantenha seu cliente em potencial em direção ao fechamento.
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lol goffi/gui .
abs !
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+rep @Ljc.
já salvou no mínimo duas almas...
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Bom. A muito tempo atrás me inscrevi pra receber news do blog 'sobre budismo',
Só que o fdp desde fevereiro.
Eis que do nada, surge um e-mail estranho (leia só negrito):
Olá, tudo bem? Aqui é o Leonardo Ota, fundador do projetos Sobre Budismo que inclui o blog, fanpage e grupo no Facebook.
O blog está parado por um tempo, mas iremos voltar a postar conteúdo nele.
O motivo do meu contato é que você está cadastrado no blog Sobre Budismo faz um tempo, então eu resolvi te convidar para assistir palestras gratuitas do CONATRAME, o 1° Congresso Nacional de Transformação da Mente. Se você assistir as palestras nos horários e datas que serão enviados pra você, o acesso será gratuito.
Ele começou ontem 19/09/16 e vai até o dia 25/09/16, mas ainda da tempo de assistir várias palestras. Ele é gratuito, mas é preciso fazer a inscrição aqui: conatrame.com
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Pois bem, recebi um novo e-mail hoje:
ATENDENDO A MUITOS PEDIDOS, REABRIMOS AS INSCRIÇÕES
Olá, Leo aqui novamente!
Devido ao grande impacto positivo que o conteúdo especial e exclusivo do CONATRAMEestá causando nas pessoas, as inscrições para assistir as próximas palestras estarão abertas novamente. Lembrando que as palestras são gratuitas para quem assistir nos dias e horários descritos na programação do nosso site.
Inscreva-se gratuitamente: conatrame.com
Avise os amigos e os convide para assistir as palestras de hoje, sábado e domingo.
Se você perdeu alguma palestra, você também poderá adquirir o acesso OURO com 50% de desconto: http://bit.ly/2d4uukL por tempo limitado.
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