Postado originalmente por
dopha
Gustavodilim
dopha
ekalil
@
dopha,
Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?
Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
Sem embasamento estatístico, apenas por observação:
Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.
Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.
Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
Você chegou a iniciar aplicar a tecnicas diariamente ?
Comecei a arrumar meu ambiente de trabalho no dia anterior, deixo pronta a roupa que vou usar no dia seguinte, determino o que vou comer pela manhã, escrevo minhas principais intenções pro dia seguinte e comecei a meditar, sendo que a meditação já pretendia iniciar há muito tempo.
Meu dia melhorou pra caralho, sem zueira, mas precisa ter certa disciplina pra seguir tudo.
Não desqualifico os "ensinamentos" do Goffi, mas o que percebi, principalmente por conta desse tópico, foram as táticas de marketing e persuasão utilizadas de forma bem calculada para fazer as pessoas pagarem pelo curso tendo expectativas extremamente altas. Por não concordar em nada com essa prática, resolvi pegar o dinheiro de volta, mas penso até em pegar os vídeos de forma mais barata pelo mercado livre já que o conteúdo possui certa relevância e tenho preguiça de sair pesquisando esse tipo de coisa pela internet.