Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 71

Lista de Usuários Marcados

Página 71 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #701
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Sem embasamento estatístico, apenas por observação:

    Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.

    Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.

    Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
    Você chegou a iniciar aplicar a tecnicas diariamente ?
    Comecei a arrumar meu ambiente de trabalho no dia anterior, deixo pronta a roupa que vou usar no dia seguinte, determino o que vou comer pela manhã, escrevo minhas principais intenções pro dia seguinte e comecei a meditar, sendo que a meditação já pretendia iniciar há muito tempo.

    Meu dia melhorou pra caralho, sem zueira, mas precisa ter certa disciplina pra seguir tudo.

    Não desqualifico os "ensinamentos" do Goffi, mas o que percebi, principalmente por conta desse tópico, foram as táticas de marketing e persuasão utilizadas de forma bem calculada para fazer as pessoas pagarem pelo curso tendo expectativas extremamente altas. Por não concordar em nada com essa prática, resolvi pegar o dinheiro de volta, mas penso até em pegar os vídeos de forma mais barata pelo mercado livre já que o conteúdo possui certa relevância e tenho preguiça de sair pesquisando esse tipo de coisa pela internet.
    Que bom cara!! então o que foi aprendido esta ajudando você e você pediu seu dinheiro de volta por causa das táticas de markting do cara, tbm não quero julgar sua honestidade aqui, você teve seus motivos, acho melhor nos acostumarmos ou não comprarmos absolutamente nenhum produto digital, por que todos digo todos senão for é 99% são vendidos a base da Formula, com todas aquelas artimanhas de venda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #702
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O curso pra quem já fez é tipo 1000 ou 500 algo assim.
    @dopha se você curtiu qual o motivo de cancelar?
    Se achar q não valeu a grana tudo bem, mas pra comprar do ML já acho sacanagem.
    É mesma coisa ue comprar esses cursos de poker ai a 50 temer no ML, CURSO PESSAGNO, AKARI TEAM e por ai vai !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #703
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Como o Gustavo nao respondeu, subentende-se que sim, já fez parte de alguma pirâmide de MKT multinível. Além do curso do Goffi. Que pacotaço.
    Sinceramente não mano, mas se eu tivesse a oportunidade no boom do telex free com certeza teria vendido kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #704
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    Isso esta me intrigando também pessoas que tem poder aquisitivo uma certa inteligência intelectual, entrar em um curso de 4k, que "não" traz resultados duas vezes....curioso
    Se vc comprar um jornal da gazeta do povo que tenha dez dicas de sucesso na última página e conseguir aplicar o q te aconselham ali, com certeza vai trazer resultado tbm. Claro q quando um ser iluminado te mostra essas mesmas dicas o resultado vai ser muito melhor. Mas a diferença não está nas dicas, está na mente do discípulo.
    Isso que você disse faz muito sentido, esse ano quando comecei a jogar poker, comecei a estudar por conta, sem muitos resultados, então resolvi pagar um coach para aprender do zero, e digo a maioria do que o o cara me disse ou eu ja tinha lido e sabia na teoria ou tem de graça aqui no fórum e em outros sites, mas pelo fato de eu ter pago e sabendo que eu iria ser cobrado por mim e pelo cara semanalmente, os resultados vieram, ou seja a informação grátis o curso grátis não tem o mesmo valor psicológico para nós.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #705
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    E como você pode garantir que o cara não teve o retorno esperado? Imo, o mais provável é que aqueles que entraram novamente tiveram retorno.
    Essa é uma presunção que eu vejo aqui no maisev que certamente não é verdadeira, eu chuto que over 50% das pessoas que fazem o curso acham que valeu muito a pena e fizeram negócio da China.

    Eu conheço 3 que fizeram o curso

    2 tiveram mudanças drásticas de estilo de vida após o curso e garantem que isso mudou a vida deles

    O outro segue o mesmo vagabundo de sempre mas diz que o curso valeu a pena.

    Acredito que existem usuários que estão fazendo uma crítica Nice, principalmente em relação às mentiras que o Goffi conta, como dizer que o gui é um dos maiores empreendedores do Brasil.

    Já outros estão só seguindo a onda, sendo hater e destilando ódio sem saber sobre o que realmente estão criticando.
    Mas eu falei de pessoas que fariam o curso novamente, concluindo que só iriam repetir em caso de falha, não precisando fazer de novo caso tenham sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #706
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O curso pra quem já fez é tipo 1000 ou 500 algo assim.
    @dopha se você curtiu qual o motivo de cancelar?
    Se achar q não valeu a grana tudo bem, mas pra comprar do ML já acho sacanagem.
    O Goffi falou que não faz isso por dinheiro, mas para ajudar as pessoas. Ele vai ficar feliz se o cara assistir comprando pelo ML
    PowerR0x and dopha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #707
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @rocksfeller

    a brisa da plataforma de interação vc já tinha dito e eu concordo, é bizarra mesmo. eu sinceramente não acredito que o goffi faça isso pra ~economizar~ se eu fosse chutar bem chutado mesmo diria que é porque qualquer motivo a adesão seria menor com uma plataforma direcionada. Essa galera conheceu o goffi principalmente pelo facebook, tirar essa rapaziada do conforto do layout azulzinho não é fácil. No final bate com o que eu falei, é um curso direcionado pra outras pessoas com expectativas completamente diferente das nossas.

    Eu não me indigno com essa parada porque acho que no final das contas ninguém coloca uma arma na cabeça de ninguém, nego ve um anuncio no face, ve uns videos e decide investir 4k. Prefiro não perder energia com esse tipo de coisa, mas eu entendo seu sentimento e provavelmente em outros períodos da vida me sentiria da mesma maneira.

    Tanto é que eu concordo com a maioria dos seus posts e do Cezar, nem respondi porque concordo, só tento mesmo enxergar isso como um case de sucesso e tentar ver aonde o cara acertou, por mais que existam falhas graves no enredo da história, alguma coisa ele enxergou nesse mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #708
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @rocksfeller

    a brisa da plataforma de interação vc já tinha dito e eu concordo, é bizarra mesmo. eu sinceramente não acredito que o goffi faça isso pra ~economizar~ se eu fosse chutar bem chutado mesmo diria que é porque qualquer motivo a adesão seria menor com uma plataforma direcionada. Essa galera conheceu o goffi principalmente pelo facebook, tirar essa rapaziada do conforto do layout azulzinho não é fácil. No final bate com o que eu falei, é um curso direcionado pra outras pessoas com expectativas completamente diferente das nossas.

    Eu não me indigno com essa parada porque acho que no final das contas ninguém coloca uma arma na cabeça de ninguém, nego ve um anuncio no face, ve uns videos e decide investir 4k. Prefiro não perder energia com esse tipo de coisa, mas eu entendo seu sentimento e provavelmente em outros períodos da vida me sentiria da mesma maneira.

    Tanto é que eu concordo com a maioria dos seus posts e do Cezar, nem respondi porque concordo, só tento mesmo enxergar isso como um case de sucesso e tentar ver aonde o cara acertou, por mais que existam falhas graves no enredo da história, alguma coisa ele enxergou nesse mercado.
    Volta pra analogia com o Edir Macedo... Ele tb não bota arma na cabeça de ninguém.

    Sucesso é um termo muito subjetivo. Não vale a pena entrar nesse ponto. No meu ponto de vista isso não é sucesso.

    Sent from my XT1069 using Tapatalk
    santiago, guioday, Picinin and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #709
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    O curso pra quem já fez é tipo 1000 ou 500 algo assim.
    @dopha se você curtiu qual o motivo de cancelar?
    Se achar q não valeu a grana tudo bem, mas pra comprar do ML já acho sacanagem.
    Por conta de toda a onda de vagas limitadas, investir em alta performance antes de atingir sucesso financeiro e as eventuais aumentadas de "currículo". Todo esse pequeno pacote me fez discordar da índole do Goffi com o curso. Lógico que o intuito dele é ganhar dinheiro e ficar ainda mais rico, mas antes de ter me dado conta de todas essas estratégias mercadológicas, parecia realmente que boa parte do intuito era de melhorar a vida das pessoas.

    A parte de comprar no ML vai sobre ter curtido o conteúdo, saber onde buscá-lo (o Goffi dá acesso a todo um referencial de livros e alguns artigos), mas ter falta de disposição de fazer um compilado de todas as informações.

    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Sem embasamento estatístico, apenas por observação:

    Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.

    Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.

    Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
    Você chegou a iniciar aplicar a tecnicas diariamente ?
    Comecei a arrumar meu ambiente de trabalho no dia anterior, deixo pronta a roupa que vou usar no dia seguinte, determino o que vou comer pela manhã, escrevo minhas principais intenções pro dia seguinte e comecei a meditar, sendo que a meditação já pretendia iniciar há muito tempo.

    Meu dia melhorou pra caralho, sem zueira, mas precisa ter certa disciplina pra seguir tudo.

    Não desqualifico os "ensinamentos" do Goffi, mas o que percebi, principalmente por conta desse tópico, foram as táticas de marketing e persuasão utilizadas de forma bem calculada para fazer as pessoas pagarem pelo curso tendo expectativas extremamente altas. Por não concordar em nada com essa prática, resolvi pegar o dinheiro de volta, mas penso até em pegar os vídeos de forma mais barata pelo mercado livre já que o conteúdo possui certa relevância e tenho preguiça de sair pesquisando esse tipo de coisa pela internet.
    Que bom cara!! então o que foi aprendido esta ajudando você e você pediu seu dinheiro de volta por causa das táticas de markting do cara, tbm não quero julgar sua honestidade aqui, você teve seus motivos, acho melhor nos acostumarmos ou não comprarmos absolutamente nenhum produto digital, por que todos digo todos senão for é 99% são vendidos a base da Formula, com todas aquelas artimanhas de venda.
    Não vejo problema com o marketing em si, o problema é quando o marketing é exagerado, atribuindo condições maquiadas ou inexistentes ao produto e/ou vendedor/empresa. Isso acaba deixando uma impressão de má fé a partir do momento que a pessoa percebe o que ou quem está realmente sendo vendido, como foi o caso do curso comigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #710
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Pra mim, a real é que todo mundo sabe que precisa mudar varias coisas no seu estilo de vida e geralmente sabem muito bem o que precisa ser mudado e como. A diferença é que quando o cidadão não envolve $ nenhum fica procrastinando e nunca faz essas mudanças, ai o cara paga 4k pra ouvir alguém falar tudo o que ele sabe que precisa mudar e como, mas dessa vez ele gastou 4k então não pode mais deixar passar, caso contrario seria como queimar 4k então ele aplica as mudanças que sempre soube que precisava fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados