Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 70

Lista de Usuários Marcados

Página 70 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #691
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    Fiquei com uma dúvida: vc disse que tem 400 pessoas no grupo, mas essas pessoas são SÓ da última turma do curso? Existem grupos segregados por turma?
    Esse grupo que estou agora é da última turma do moving up (que começou na semana passada). Alguns ali comentaram que já fizeram outros moving ups, mas fica difícil estimar quantos são. Aparentemente a maioria está fazendo o primeiro moving up. Logo, dentre essas 400 pessoas tem alguns que estão fazendo o curso novamente junto com vários que nunca fizeram.
    Curioso ter gente que faz duas vezes neh, um curso de 4k....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #692
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    Isso esta me intrigando também pessoas que tem poder aquisitivo uma certa inteligência intelectual, entrar em um curso de 4k, que "não" traz resultados duas vezes....curioso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #693
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    Isso esta me intrigando também pessoas que tem poder aquisitivo uma certa inteligência intelectual, entrar em um curso de 4k, que "não" traz resultados duas vezes....curioso
    Se vc comprar um jornal da gazeta do povo que tenha dez dicas de sucesso na última página e conseguir aplicar o q te aconselham ali, com certeza vai trazer resultado tbm. Claro q quando um ser iluminado te mostra essas mesmas dicas o resultado vai ser muito melhor. Mas a diferença não está nas dicas, está na mente do discípulo.
    santiago and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #694
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu fiquei com preguiça de ver esses vídeos e joguei meio lá pro final o segundo. Ta todo mundo gritando "CHEGAAAAA".

    Mano, é igual igreja, ta amarrado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #695
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Sem embasamento estatístico, apenas por observação:

    Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.

    Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.

    Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
    Você chegou a iniciar aplicar a tecnicas diariamente ?
    Comecei a arrumar meu ambiente de trabalho no dia anterior, deixo pronta a roupa que vou usar no dia seguinte, determino o que vou comer pela manhã, escrevo minhas principais intenções pro dia seguinte e comecei a meditar, sendo que a meditação já pretendia iniciar há muito tempo.

    Meu dia melhorou pra caralho, sem zueira, mas precisa ter certa disciplina pra seguir tudo.

    Não desqualifico os "ensinamentos" do Goffi, mas o que percebi, principalmente por conta desse tópico, foram as táticas de marketing e persuasão utilizadas de forma bem calculada para fazer as pessoas pagarem pelo curso tendo expectativas extremamente altas. Por não concordar em nada com essa prática, resolvi pegar o dinheiro de volta, mas penso até em pegar os vídeos de forma mais barata pelo mercado livre já que o conteúdo possui certa relevância e tenho preguiça de sair pesquisando esse tipo de coisa pela internet.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #696
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    E como você pode garantir que o cara não teve o retorno esperado? Imo, o mais provável é que aqueles que entraram novamente tiveram retorno.
    Ué. O curso é pra mudar a vida das pessoas, não? Se deu resultado o aluno mudou de vida. Ta felizão curtindo o high stakes lifestyle. E se deu resultado é porque o aluno aprendeu bem e aplicou, logo não precisa gastar tempo e dinheiro pra rever o conteúdo.

    Não vejo motivo pra alguém refazer o curso. Seja porque foi bom ou porque foi ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #697
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    Isso esta me intrigando também pessoas que tem poder aquisitivo uma certa inteligência intelectual, entrar em um curso de 4k, que "não" traz resultados duas vezes....curioso
    O cara fez o curso, aprendeu tudo e virou high stakes. Vai fazer de novo por que?

    O cara fez o curso e não deu em nada. Vai fazer de novo por que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #698
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Como o Gustavo nao respondeu, subentende-se que sim, já fez parte de alguma pirâmide de MKT multinível. Além do curso do Goffi. Que pacotaço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #699
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Não é possível que tem gente que faz de novo. Gasta 4k, não tem retorno esperado e gasta mais 4k. Qual a lógica disso? To achando que nesses 400 do novo curso, devem ter vários "bots" pra fazer volume e movimentar o grupo.
    E como você pode garantir que o cara não teve o retorno esperado? Imo, o mais provável é que aqueles que entraram novamente tiveram retorno.
    Essa é uma presunção que eu vejo aqui no maisev que certamente não é verdadeira, eu chuto que over 50% das pessoas que fazem o curso acham que valeu muito a pena e fizeram negócio da China.

    Eu conheço 3 que fizeram o curso

    2 tiveram mudanças drásticas de estilo de vida após o curso e garantem que isso mudou a vida deles

    O outro segue o mesmo vagabundo de sempre mas diz que o curso valeu a pena.

    Acredito que existem usuários que estão fazendo uma crítica Nice, principalmente em relação às mentiras que o Goffi conta, como dizer que o gui é um dos maiores empreendedores do Brasil.

    Já outros estão só seguindo a onda, sendo hater e destilando ódio sem saber sobre o que realmente estão criticando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #700
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    O curso pra quem já fez é tipo 1000 ou 500 algo assim.
    @dopha se você curtiu qual o motivo de cancelar?
    Se achar q não valeu a grana tudo bem, mas pra comprar do ML já acho sacanagem.
    JoseIrineu and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados