Postado originalmente por
dopha

rocksfeller

dopha
Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.
Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.
Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
Fiquei com uma dúvida: vc disse que tem 400 pessoas no grupo, mas essas pessoas são SÓ da última turma do curso? Existem grupos segregados por turma?
Esse grupo que estou agora é da última turma do moving up (que começou na semana passada). Alguns ali comentaram que já fizeram outros moving ups, mas fica difícil estimar quantos são. Aparentemente a maioria está fazendo o primeiro moving up. Logo, dentre essas 400 pessoas tem alguns que estão fazendo o curso novamente junto com vários que nunca fizeram.