Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 68

Lista de Usuários Marcados

Página 68 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #671
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Sem embasamento estatístico, apenas por observação:

    Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.

    Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.

    Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #672
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    o que é growth hacker?
    Eh um cara que testa varios canais pra divulgar um produto especifico com o objetivo de crescer rapidamente. Normalmente focado em redes sociais. Eh um termo relativamente novo do mkt (eu tive que googlar pq nao conhecia), mas basicamente eh um cara responsavel por aumentar as vendas / exposicao de um produto, so que usando tecnicas/plataformas mais atuais, tipo facebook, twitter, snapchat e afins.
    Pensar automaticamente em redes sociais não está errado, mas não necessariamente está correto. Resumindo a grosso modo é identificar atalhos para chegar da melhor forma no número máximo de pessoas possível, o que atualmente normalmente envolve mídias sociais e uma estratégia de inbound marketing (conteúdo).

    Vou dar um exemplo que torna mais claro e mostra como o próprio produto pode ser o "veículo" do growth hacker:

    Um dos principais, ou mesmo o principal, exemplo de growth hacking é do Hotmail. Em 1995 ou 96, alguém teve a ideia mais simples possível: "Pq não colocamos a tagline - Tenha o seu e-mail gratuito no Hotmail - no final do texto de todos e-mails enviados e colocamos o link para abertura de contas?"

    A estratégia, simples e praticamente gratuita e com pouco esforço resultou no crescimento de uma base quase inexistente para mais de 10 milhões de usuários em 18 meses. Para efeito de comparação, um dos concorrentes chegou a gastar perto de $20 milhões em propaganda e não teve nem de perto o mesmo sucesso.

    Concordo, Mas isso é normal, a forma de se fazer propaganda muda conforme os tempos né, a Omo mesmo ficou uma caralhada de tempo com a "So omo lava mais branco", Agora ta nessa de sujar faz bem.

    Antigamente se vc se sujasse quando criança levava até porrada da sua avó, mãe etc rs. Hj em dia criança suja é sinônimo de saúde, interação, que se divertiu na escola etc.

    A calvin klein tbm, o cara teve um puta olho pra essa área. Cuecas eram vendidas com um homem de terno, toda branca sem marca, sem nada, o cara foi la e botou um banner de 18 metros do maior modelo da época na time square e revolucionou a venda de cuecas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #673
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    mkt digital é diferente disso meu amigo de cima
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #674
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Sem embasamento estatístico, apenas por observação:

    Idade: aparentemente a média geral fica entre 25 e 38 anos, mas vi uns 2 pelo menos de 19, eu tenho 23, e há alguns de 50 pra mais.

    Perfil: Várias pessoas já formadas e com carreira aparentemente consolidada (me incluo no grupo de formados), vários profissionais liberais como também empresários.

    Ou seja, não aparenta ter zé ruela, até porque não é qualquer pessoa que dispõe de 4k pra investir em curso online, mas também normalmente quem tem esse dinheiro pra investir tranquilo não cai nesse conto do Goffi.
    É bem como eu imaginei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #675
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Mais cedo ou mais tarde voce vai ser expulso desse grupo ai, posta logo po, nem que seja apenas uma unica vez. Ou entao criar outro grupo com o mesmo pessoal hehe mas daria mais trabalho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #676
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    ou tira uns prints e a galera daqui busca os caras e envia msg

    uns 8 prints deve cobrir todos os users do grupo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #677
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    Fiquei com uma dúvida: vc disse que tem 400 pessoas no grupo, mas essas pessoas são SÓ da última turma do curso? Existem grupos segregados por turma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #678
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    O @Urbach nesse tópico e em outros, explicou diversos conceitos estruturais de startups e empresas de tecnologia. Fez mais pelo empreendedorismo em um fórum gratuito do que você vai aprender em cursos de 4k por aí. rs
    link ?
    Eu vendo todos eles por 4k e ainda dou bonus surpresa. Mais um fórum aonde você vai encontrar só mentes high stakes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #679
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    mkt digital é diferente disso meu amigo de cima

    Eu entendi, só comentei pro olhar e adaptação dos meios mesmo com o passar dos tempos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #680
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    Fiquei com uma dúvida: vc disse que tem 400 pessoas no grupo, mas essas pessoas são SÓ da última turma do curso? Existem grupos segregados por turma?
    Esse grupo que estou agora é da última turma do moving up (que começou na semana passada). Alguns ali comentaram que já fizeram outros moving ups, mas fica difícil estimar quantos são. Aparentemente a maioria está fazendo o primeiro moving up. Logo, dentre essas 400 pessoas tem alguns que estão fazendo o curso novamente junto com vários que nunca fizeram.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados