Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 64

Lista de Usuários Marcados

Página 64 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #631
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    sóóóó

    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #632
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Essa fórmula de lançamento me tilta, toda vez vou ver uma parada pra comprar, os cara enrola pra dar o preço e me dá 20 mil reais de bônus que não encontro em nenhum outro lugar.
    urubu111, zakk82, rafaelmb and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #633
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Funcionario...?!?!
    kkk Capaz mano é a minha opinião baseada em fatos, eu acredito no que o goffi, acredito nas tecnicas reunidas no curso e pratico varias todos os dias e me trazem bons resultados, quanto ao preço ja fiz um coach online, e sei o valor de quase todos, te digo com propriedade tem curso por ai muiiiiito mais bosta por muito mais grana, como o da Bel Pesce ela sim é uma farsa total...E tem coachs melhor tbm por mais de 10k no brasil
    Então vc não é funcionário, só é baba ovo mesmo.
    Porra, o maluco é aparentemente o único cara ativo no tópico que fez o curso do Goffi. Se a intenção é debater o assunto não seria mais produtivo questionar o cara do que xingá-lo?
    zakk82, rafaelmb, Grub and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #634
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Ele poderia muito bem ter começado a dar palestras contando a sua trajetória no poker, que foi uma das mais admiráveis do país e isso não seria nem de longe errado ou imoral, pq uma coisa é certa, o goffi realmente tem uma mente diferenciada, tanto que foi e ainda é um grande jogador de poker. Mas a história de vida dele vai de encontro a todo esse bla bla bla que ele quer vender e eu imagino que ele saiba que não é verdade.

    Já escrevi sobre isso mas vou tentar dar uma melhorada pra ficar mais claro. Vou comparar o vídeo no final do post com a memória que tenho do grafico dele no highstakesdb enquanto não era bloqueado. Não precisa assistir todo o vídeo, assistindo dos 26:55 até +- 30:00 já dá pra entender.

    Se nao me falha a memória, o historico que aparecia no highstakesdb até o goffi bloquear era mais ou menos o seguinte: Começa a jogar nos highstakes e rapidamente perde 100k dolares. Depois disso tem uma grande upswing e o gráfico chega a +- 900k dolares. Depois disso vai caindo, caindo, até que quando o graph chega +- a zero ele bloqueia o histórico. No penultimo post dele aqui no maisev, quando ele veio rebater alguns "haters", ele postou um gráfico e, pelo visto, ele selecionou muito bem as mãos deste grafico, apenas mãos de 25/50 (aí já começa a sacanagem):

    Se, conforme mostra o grafico, ele ganhou 600k jogando 25/50, então nos limites mais altos que 25/50 ele perdeu este mesmo valor
    e depois bloqueou as estatisticas (pode até ter ganhado depois mas não dá pra deduzir nada já que ele bloqueou). Então, resumindo, depois dessa upswing inicial do grafico, ele se manteve em queda até o momento em que bloqueou o grafico.

    A história que ele tenta vender é que depois de uma downswing de 600K (e lembrem que a dowswing total, até o bloqueio do gráfico, foi de mais ou menos 900k) ele passou a hackear todas as áreas da vida para se manter nos highstakes. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário:

    Quando ele teve aquela upswing de 1kk ele ainda não tava hackeando porra nenhuma, não tinha café jamaicano, não tinha sorriso na frente do espelho e etc. Ou seja, essa epifania q ele alega ter tido não contribuiu em nada para os maiores ganhos que ele teve em todo tempo em que jogou nos highstakes. E depois, quando começou a perder (já que ele começou a buscar a mentalidade highstakes após ter perdido 600k), a epifania tbm parece não ter ajudado muito, tendo em vista q perdeu pelo menos mais 300k depois que começou a caminhada na busca para se tornar um mestre ascenso (créditos: Gabriel Vargas). Vejam a partir dos 26:55 do vídeo abaixo, ele praticamente resume o que eu to dizendo aqui: "Depois de perder 600k começou minha caminhada highstakes, descubri leaks que eu nem imaginava que tinha, fui estudar os caras que atingiram o grau supremo, alcancei outro patamar nas coisas que eu estava fazendo".

    Porra, como assim, se consertou vários leaks e alcançou outro patamar, por que motivo continuou perdendo até bloquear o highstakesdb e não jogar mais acima da 25/50? Aos 28:00 ele praticamente diz que foi em busca da mestria (olha o Gabriel Vargas aí de novo) para evitar que acontecesse exatamente o que acabou acontecendo com ele (até onde o highstakesdb permite analisar): ter uma upswing e depois não conseguir se manter nos mesmos stakes.

    No final das contas, essa parte pequena do vídeo mostra a base de toda a fórmula de sucesso que ele diz querer passar. Uma pena que essa base seja falsa e não tenha dado certo nem pra ele. Além dessa base fantasiosa, o que existe são algumas palavras de efeito vindas do mundo do poker para impressionar leigos, 10 segredos para o sucesso e nada mais de concreto. Ou seja, venda de vento para pessoas altamente influenciáveis.

    Se o cara quer cobrar 3k, 5k, ou 1kk que seja pra passar formulas panfleteiras de sucesso, eu não vejo problema algum, compra quem quer, demanda e oferta. O problema é iludir as pessoas com mentiras, mentiras estas que são justamente a base da sua fórmula milionária de negócio.



    Ps: Este texto acima eu havia escrito baseado na comparação entre o vídeo acima e a memória que eu tinha do grafico do goffi. Agora, depois de comparar a história do vídeo acima com a do vídeo abaixo, a coisa começa a ficar um pouco pior (vejam dos 24:00 aos 35:00). Primeira diferença clara entre os dois vídeos é a mudança da linguagem corporal entre o antes (video acima) e o depois (video abaixo). Dá pra perceber claramente que o goffi andou treinando pra passar uma imagem mais calma, mais serena, algo mais próximo a imagem de um mestre ascenso, hahaha; de qualquer forma, na minha opinião piorou, pq dá pra perceber q é algo forçado, não parece natural. Outra coisa que mudou, e essa já é uma mudança mais grave, foi na história que ele conta. Me corrijam se eu estiver errado, mas no primeiro vídeo ele diz que a senda para a ascenção começou quando perdeu 600k. Já no segundo ele não menciona essa perda de 600k, apenas a primeira de 100k, quando ele migrou do live pro online. Depois disso ele ficou afastado por tres meses, foi para uma "cabana highstakes" (quase um Buda, não?) e depois voltou destruindo nos limites mais altos. A segunda história, além de transmitir a idéia de uma aura mais reluzente, ainda por cima acaba com a contradição que eu tinha apontado, de continuar perdendo mesmo depois de ter começado a hackear o universo. Claro que pra isso ele suprime a parte do downswing de 600k. Muito bom... Mas daí já dá pra perceber que ele não parece muito preocupado com a verdadeira sequência dos acontecimentos. Bom, já perdi tempo demais, vlw, flw




    Só lembrando que este texto reflete apenas a minha opinião sobre o assunto, não representando a opinião do MaisEV ou de seus donos.
    Pq vc me fez ver o se vídeo cara? Pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #635
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vi aquele video do erico rocha hahahahaha meu deus do ceu, como esse imbecil faz sucesso ? que babaca hahahaha

    sinceramente. eh inacreditavel. chega ao ponto de ser tao bizarro, mas tao bizarro, que fico na duvida se tenho pena das pessoas que sao enganadas por ele .

    e by the way............. BOM DIA EMPREENDEDOR pqp que tilt da porra BOM DIA EMPREENDEDOR seu filho da puta, empreendedor de cu eh rola !!!!!!!!!! alguem chama o away pra analisar esse cara ai por favor.
    O erico é um cara muito rico e a Formula de lançamento (Que é o método de lançamento de produtos online e alavancagem de negócios pela internet, não foi criado por ele mas ele é o principal divulgador do método) O Formula gera valor pra milhares de pessoas, principalmente para o goffi e outros coachs de divulgam seus trabalhos exatamente da mesmo forma se vcs pararem pra notar, o erico tem resultados muito expressivos, que dão respaldo a ele, o curso do formula bate recorde todo o ano, a um custo de QUASE DOIS MOVING UP. Nos videos dele e nos podcast tem centenas de técnicas de performance gratuitas, ele simplesmente não as intitula "biohacking" Aquele video esta completamente fora de contexto e mentindo ainda, num de seus podcast ele diz clara mente que na sua ultima promoção na emprsa que desenvolvia softwers para bancos ganhanou 570 libras por dia é só fazer as contas.
    eu lanço um foguete por hora e te garanto, o que ele fala nao presta.
    Última edição por urubu111; 20-09-2016 às 00:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #636
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Essa fórmula de lançamento me tilta, toda vez vou ver uma parada pra comprar, os cara enrola pra dar o preço e me dá 20 mil reais de bônus que não encontro em nenhum outro lugar.
    É mano tudo culpa do erico 99% do marketing digital hoje na internet brasileira se baseia na formula, ele te dão bônus vantagens e o preço depois de 20 minutos blabla...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #637
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Funcionario...?!?!
    kkk Capaz mano é a minha opinião baseada em fatos, eu acredito no que o goffi, acredito nas tecnicas reunidas no curso e pratico varias todos os dias e me trazem bons resultados, quanto ao preço ja fiz um coach online, e sei o valor de quase todos, te digo com propriedade tem curso por ai muiiiiito mais bosta por muito mais grana, como o da Bel Pesce ela sim é uma farsa total...E tem coachs melhor tbm por mais de 10k no brasil
    Então vc não é funcionário, só é baba ovo mesmo.
    Porra, o maluco é aparentemente o único cara ativo no tópico que fez o curso do Goffi. Se a intenção é debater o assunto não seria mais produtivo questionar o cara do que xingá-lo?
    Cara sou fã mesmo do goffi pela carreira dele no poker e tenho mente aberta pra chamar ele de golpista se ele fosse um, eu entrei nesse tópico pra defender os fundamentos que ele ensina que são sólidos e muitos me trazem resultados, eu ainda NÃO fiz o curso dele por que ja fiz dois lifecoach e os conteúdos são muito parecido, o marketing é muito parecido, mind set tbm, e preço tbm. Meus comentários são baseados em experiências com os hábitos de alta performance, não em imaginações e leituras esporadicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #638
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Guru é igual psicólogo, se vc é normal nunca vai precisar de um.
    Esse termo guru é muito sensacionalista, coach ou mentor só procura quem quer alcançar outro nivel sair da zona de conforto, esse mercado cresce cada dia mais por que muito tem tido resultados excelentes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #639
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Se você tiver noção da realidade, por que não ter o melhor plano B possível? Hoje o melhor plano B certamente é educação e não andar de pés descalços enquanto come granola.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #640
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    A lógica mostra que ele é um charlatão:

    1º) Se ele promete que a pessoa que faz o curso vai se tornar a melhor do mundo no que faz, eu ainda estou esperando para ver os nomes das pessoas que fizeram e hoje são melhores do mundo em algo.

    2º) E se duas pessoas que fizerem o curso almejarem se tornar melhores do mundo na mesma coisa, quem é que vai ser?

    Exercícios bem simples, até infantis, que mostram que o que ele vende é milagre, e até onde sei isso ainda não foi comprovado como algo que existe.

    Ah, e não importa se uma parte do conteúdo presta ou não, até minha mãe buzina no meu ouvido desde criança que dormir bem faz bem, isso não anula nada do que disse acima. A discussão é também sobre o conteúdo ser raso, mas principalmente pelas promessas falsas, o que configura charlatanismo. Não misturem o fato de parte do conteúdo servir para algo, para anular o fato da postura da empresa enganar as pessoas, esse, imo é o principal ponto discutido aqui.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados