Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@urubu111,
Eu sei que vc eh/foi bem proximo do Goffi. Eu conversei com ele uma vez na vida e ele foi mto gente boa (inclusive falamos de vc, quando vc flipou uma parada grande...sabe-se la qual das vezes )
Acho que a grande discussao do topico eh saber o quanto ele ta fazendo isso realmente pra ajudar uma galera (o que mta gente achava no comeco) ou simplesmente sabe que ta vendendo sonhos e faturando alto.
A forma como vc falou "se empolgou em algumas paradas" mostra uma boa vontade com ele. Essa era a imagem que todo mundo tinha ate algumas semanas atras, ate pelo respeito que todo mundo tinha por ele. Mas se vc assistir os ultimos videos e ler o que ele escreve fica dificil achar que eh meramente uma empolgacao. Ou ele sabe perfeitamente o que ta fazendo ou ficou maluco.
Aqui no maisEV, ele se queimou quando o tópico inicial foi apagado. Surgiram uns comentários colocando em cheque o curso, tentaram se explicar, não deu certo e sumiram com tudo. Isso q fez o cheiro de golpe ficar bem forte por aqui.
Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.
Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.
Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
isso eh vdd irineu, porra, o field em geral eh mto fraco, sao daqueles que compartilham notificas falsas (e bizarras) inclusive como se fossem reais
porra, a maioria dessa galera n sabe pra q lado corre o baralho, eh so ver q tem maes tias etc de users daqui falando sobre ele
se o field eh tao fraco assim qq info meia boca ja acrescenta mto pra vida deles, por isso devem endeusa-lo, enquanto pra nos eh td normal ou bullshit pq ja estamos dentro desse "mundo" faz tempo ne
ele eh mt gente boa msm, mas nunca fui proximo do goffi, nem qd agente jogava poker em mesas parecidas. nao falo com ele a anos. pq vc imaginou isso ? acha que meus posts foram imparciais ?
e BY THE WAY, se a grande discussao do topico eh saber se ele ta fazendo isso pra ajudar ou pra ganhar dinheiro, desculpem, mas vcs sao umas topeiras.
#SomosTodosGurus