Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #31
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    exato, isso tá no "sobre" e tradicionalmente é o "quem somos", texto escrito no presente, então eles já são isso? não? então é mentira, estelionato e etc
    se fosse "o que queremos ser" ou "sobre o futuro", embora muito questionável, não seria imoral como é o caso, quiçá até ilegal

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários
    rocksfeller and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Andre Castro não é óbvio não... eu, mesmo tendo a mesma opinião que a maioria aqui, quando li achei os valores todos muito estranho, desconfiei só quando vi que o valor é 1bilhão. O alcance de milhões e tal, digamos que poderia ser mas esse 1bilhão é demais.

    Agora imagina quem ta ali querendo saber se é bom, já ta propenso a acreditar nas coisas. Isso me parece mais uma má fé do que uma projeção. Parece quando amigo da conselho de vida amorosa mas no final fala: mas não sei tb, faz o que tu quer... Se der merda, ta ali o final pra se defender. Foda que escrevendo a opinião eu me torno hater e emano muita energia negativa.

    OBS: vcs tao colocando esse "lembrando que esse post..." em todo post só por sacanagem ou o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    exato, isso tá no "sobre" e tradicionalmente é o "quem somos", texto escrito no presente, então eles já são isso? não? então é mentira, estelionato e etc
    se fosse "o que queremos ser" ou "sobre o futuro", embora muito questionável, não seria imoral como é o caso, quiçá até ilegal

    lembrando que esse post é minha opinião, nada tem a ver com o fórum maisev e/ou seus administradores e outros usuários
    Eles quiseram ser criativos e escrever algo em linha com a mentalidade do high stakes de pensar grande e tudo mais. Eu acho que a ideia eh ate legal, mas da forma que foi executada eh no minimo confuso ou ma fe mesmo.

    Eu chuto que eh imaturidade dos caras mesmo.
    luigibr and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @Andre Castro não é óbvio não... eu, mesmo tendo a mesma opinião que a maioria aqui, quando li achei os valores todos muito estranho, desconfiei só quando vi que o valor é 1bilhão. O alcance de milhões e tal, digamos que poderia ser mas esse 1bilhão é demais.

    Agora imagina quem ta ali querendo saber se é bom, já ta propenso a acreditar nas coisas. Isso me parece mais uma má fé do que uma projeção. Parece quando amigo da conselho de vida amorosa mas no final fala: mas não sei tb, faz o que tu quer... Se der merda, ta ali o final pra se defender. Foda que escrevendo a opinião eu me torno hater e emano muita energia negativa.

    OBS: vcs tao colocando esse "lembrando que esse post..." em todo post só por sacanagem ou o que?
    Sim. Os primeiros numeros sao completamente subjetivos. Eles poderiam estar se referindo a colaboradores como qq um que divulga o produto, poderiam falar que tem 1 milhao de seguidores e por isso eh o numero de impactados, que 200 milhoes eh o numero de views somando todas as midias que usam, sei la. A parada so fica mais clara mesmo quando fala do $1bi, mas mesmo assim a imensa maioria das pessoas nao tem nocao disso pra saber se ta certo ou errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @Andre Castro não é óbvio não... eu, mesmo tendo a mesma opinião que a maioria aqui, quando li achei os valores todos muito estranho, desconfiei só quando vi que o valor é 1bilhão. O alcance de milhões e tal, digamos que poderia ser mas esse 1bilhão é demais.

    Agora imagina quem ta ali querendo saber se é bom, já ta propenso a acreditar nas coisas. Isso me parece mais uma má fé do que uma projeção. Parece quando amigo da conselho de vida amorosa mas no final fala: mas não sei tb, faz o que tu quer... Se der merda, ta ali o final pra se defender. Foda que escrevendo a opinião eu me torno hater e emano muita energia negativa.

    OBS: vcs tao colocando esse "lembrando que esse post..." em todo post só por sacanagem ou o que?
    Sim. Os primeiros numeros sao completamente subjetivos. Eles poderiam estar se referindo a colaboradores como qq um que divulga o produto, poderiam falar que tem 1 milhao de seguidores e por isso eh o numero de impactados, que 200 milhoes eh o numero de views somando todas as midias que usam, sei la. A parada so fica mais clara mesmo quando fala do $1bi, mas mesmo assim a imensa maioria das pessoas nao tem nocao disso pra saber se ta certo ou errado.
    Então. Se mesmo alguém que ta "vacinado" já fica em dúvida (até por ser difícil de acreditar que tão fazendo essa "projeção"), imagina alguém que ta procurando a salvação. Já sai espalhando que vai fazer um curso duma empresa avaliada em 1bi.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Nós tamos falando a mesma coisa então, @gbozzano, que eles colocaram dessa forma ludibriando pessoas que tão lendo de boa fé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Minha opinião sobre o moving up do Gabriel Goffi é parecida com as já escritas aqui.
    O real valor deste curso está associado a pequenas mudanças de atitudes no seu dia-a-dia que podem ou não trazer benefícios ao seu desempenho em alguma atividade ou na sua vida de modo geral. Até aí ok. Curso interessante, não?
    Pois é, mas existem 2 grandes problemas que não são demonstrados de maneira digna: o marketing agressivo e desonesto incita, se aproveitando da ingenuidade alheia, que todos podem chegar lá - no sucesso, no topo da cadeia, na "alta performance" - comprando o produto. E pior, cobrando MUITO caro por isso.


    Como é que você pode, em sã consciência, que um material com dicas muitas vezes banais, encontradas na internet com certa facilidade vai fazer tamanha diferença na vida dos outros pra achar justo cobrar 3 mil reais de cada uma delas pra entregar? Pra se ter uma ideia, há alguns serviços de consultoria financeira que você pode contratar de forma vitalícia por este preço. Serviços que não vendem sonhos, mas conhecimentos técnicos. Algo realmente útil, e não o modus operandi de um café. Ninguém tá lá no topo só porque tem uma rotina bem programada. Quem tá no topo é porque é (geralmente) melhor que os outros, simples assim. E é muita sacanagem você vender - reiterando, caro - que qualquer cidadão comum pode chegar lá com as suas dicas. Será que ele não para pra pensar no mal que ele faz pra muitas pessoas que pouparam aquele dinheirinho por um bom tempo pra conseguir algo futuramente, e resolveram ao invés disto comprar o sonho que ele tá vendendo?


    Outro fato intrigante, como jogador de poker, é não ver ninguém se revelando nem o field brasileiro melhorando após esse curso aí, que no começo foi muito voltado ao poker. Quem tá ficando High Stakes mesmo pelo jeito é só a conta bancária do Goffi.

    Lembrando que esse post reflete apenas minha opinião pessoal sobre o Moving Up e a High Stakes Academy do Gabriel Goffi, e não a do MaisEV, seus donos e administradores, que não tem nenhuma responsabilidade pelo seu conteúdo.
    Picinin, TNP, r_buzatto and 45 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    A arte nao esta em saber o que tem que fazer e sim fazer o que tem que fazer.

    Primeira semana tu bota la agendinha

    5h acordar e bocejar
    5:15 Cagar e mentalizar o dia
    5:30 Meditar e visualizar
    6h Correr 6km em jejum
    7h Cafe da manha bullet proof, com pao integral e cottage, cha verde, centrum e whey protein
    7:30 Ler 30 paginas de um livro e fazer anotacoes depois
    9h 1h de meditacao
    10h Ler emails
    11h Banho de sol moderado com fps 50
    12h Almoco com salmao grelhado e brocolis
    13h Trabalhar ate as 19h com cafe highstakes as 15h, com ambiente climatizado a 22graus
    19h Teatro, cinema, tennis ou futebol.
    21h Jantar com frango grelhado
    22h Ler um livro, ver um seriado, praticar amor com alguma gata ou bater uma punheta
    0h Sono completo pra restartar o organismo

    Na teoria tudo lindo, tira um horario do dia pra pagar conta, ir ao medico, mercado etc
    Contempla o sol nascendo e se pondo

    Mas depois de um tempo o cara resolver ir dormir 3h da manha, enche a cara e fica de ressaca, toma um refrigerante, falta a academia, para de ler livro, come uma pizza, para de fazer anotacoes, comeca a se irritar com os outros na rua etc

    E nao vai ser isso que vai fazer ninguem feliz, se so dinheiro desse felicidade, rico nao se matava
    Cada um que tem que aprender por si so como ser feliz.
    O cara pode ser ultra mega hyper produtivo e ter sensacoes de vazio, enquanto outro la acorda, pesca, fuma um baseado e eh feliz.

    Enfim, a questao eh que cada ser humano tem suas necessidades e so ele mesmo pra descobrir o que faz ele feliz.
    Um curso online pode ajudar, mas eh a pontinha do iceber, tipo um por cento.

    Livro de auto ajuda eh isso, tu le, acha que aprendeu um monte de coisas, implementa por um tempo e depois esquece.
    Tem que ta sempre praticando os principios
    tluiz, Cleber2b, Gilking and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    nice try @Ljc
    nice try.

    Mas eu como eu disse, não adianta colocar agora o nome do tópico e criar atenção, pq os donos do maisev minaram a indexação no google, o tópico q aparece como destaque é esse aqui:
    Principais mudanças - moving UP para NL10 - Poker é no MaisEV

    Inclusive o leo123141 escreveu um baita post revidando sobre likes mas não falou nada sobre colocar um tópico com 1 página (44 posts) para ser exibição principal no google. Não adianta entupir de posts aqui, se o objetivo é a visualização externa (fora do maisev) eu acho pouco provável que aconteça utilizando o fórum.
    Bolengo, madru and wickedgardeN like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    nice try @Ljc
    nice try.

    Mas eu como eu disse, não adianta colocar agora o nome do tópico e criar atenção, pq os donos do maisev minaram a indexação no google, o tópico q aparece como destaque é esse aqui:
    Principais mudanças - moving UP para NL10 - Poker é no MaisEV

    Inclusive o leo123141 escreveu um baita post revidando sobre likes mas não falou nada sobre colocar um tópico com 1 página (44 posts) para ser exibição principal no google. Não adianta entupir de posts aqui, se o objetivo é a visualização externa (fora do maisev) eu acho pouco provável que aconteça utilizando o fórum.
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Será que no Reddit o Ggoffi consegue censurar?
    Poderiam criar um tópico no forum em ingles e outro no forum em PT-BR (area especial só pra brasileiros).
    Talvez tenha mais visualizacao que aqui no MaisEV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados