Postado originalmente por
Cezar Teixeira

ekalil

Cezar Teixeira

ekalil

rafaelmb
Uma coisa que faltou ali. A resposta oficial do MIT é que ela tem dois majors.
Levando em consideração que ela ficou de 2006 a 2010 lá (5 anos) fica um pouco mais factível.
To ouvindo o gvcast dela e pqp. Mto nojento. O Flávio Augusto é um cara que eu curto (embora de uma floreada em mta coisa) cai totalmente na conversa dela e aparentemente são amigos de longa data. Deus do céu.
É que está ouvindo agora depois de já saberem das mentiras dela, a percepção fica completamente diferente.
Ah mano, não sei não viu. Eu tenho um filtro mto bom pra pegar picaretagem. Fica meio óbvio pq todo empreendedor conta algo de concreto enquanto pessoas tipo ela e o goffi fica só no blablabla.
Acabou de mandar uma frase: "Aquelas coisas que caem no banal e que todo mundo tem acabam perdendo o valor. O diferencial é muito importante". Pqp né?
O próprio Flavio Augusto as vezes faz esse tipo de discurso. O cara tem um perfil comercial e da pra perceber que o foco do trabalho dele é na gestão de pessoas. Esse tipo de abordagem não será necessariamente incompatível com uma carreira de sucesso. O problema é quando tudo não passa de um discurso.