Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 1626
Like Tree4763Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    É claro que existem alguns casos onde a picaretagem é nítida. Todo dia uma frase de efeito nova que não faz sentido algum, ou é puramente o óbvio.

Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Uma coisa que faltou ali. A resposta oficial do MIT é que ela tem dois majors.
    Levando em consideração que ela ficou de 2006 a 2010 lá (5 anos) fica um pouco mais factível.

To ouvindo o gvcast dela e pqp. Mto nojento. O Flávio Augusto é um cara que eu curto (embora de uma floreada em mta coisa) cai totalmente na conversa dela e aparentemente são amigos de longa data. Deus do céu.
    É que está ouvindo agora depois de já saberem das mentiras dela, a percepção fica completamente diferente.
    Ah mano, não sei não viu. Eu tenho um filtro mto bom pra pegar picaretagem. Fica meio óbvio pq todo empreendedor conta algo de concreto enquanto pessoas tipo ela e o goffi fica só no blablabla.

Acabou de mandar uma frase: "Aquelas coisas que caem no banal e que todo mundo tem acabam perdendo o valor. O diferencial é muito importante". Pqp né?
    O próprio Flavio Augusto as vezes faz esse tipo de discurso. O cara tem um perfil comercial e da pra perceber que o foco do trabalho dele é na gestão de pessoas. Esse tipo de abordagem não será necessariamente incompatível com uma carreira de sucesso. O problema é quando tudo não passa de um discurso.
    Sim, concordo. Mas o Flávio pelo menos sempre conta histórias mais concretas.

Eu ouço todos os nerdcasts com eles e as vezes me surpreendo com umas donkadas dos participantes. Teve um esses dias que falaram do zipcar e ninguém conhecia. Óbvio que ninguém.que mora no Brasil é obrigado a conhecer, mas o caras que tão falando de empreendedorismo e vivendo esse mundo precisariam saber o que é, já que é um puta clássico.

Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Vi que o izzy nobre é usuário da hardmob, ele podia dar uma passadinha por aqui pra se inspirar rs

Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Dois majors e dois minors do MIT é bem impressionante. Qual será que foi o GPA dela?

A história do Lemon é a mais difícil de engolir. Muito cara de pau mentir que foi uma das fundadoras, quando na verdade foi Head de Business Development por alguns meses e perdeu todas as stocks options quando saiu da empresa.

Qualquer empresa que contratasse ela com isso no currículo, rescindiria a oferta na hora se a informação fosse improcedente.

Só procurar no google "ceo fired for lying on resume" que você vai achar vários casos.
    Última edição por felipebig; 01-09-2016 às 17:17.
    dk09 and rafaelmb like this.

Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Citação Postado originalmente por felipebig Ver Post
    Dois majors e dois minors do MIT é bem impressionante. Qual será que foi o GPA dela?

A história do Lemon é a mais difícil de engolir. Muito cara de pau mentir que foi uma das fundadoras, quando na verdade foi Head de Business Development por alguns meses e perdeu todas as stocks options quando saiu da empresa.

Qualquer empresa que contratasse ela com isso no currículo, rescindiria a oferta na hora se a informação fosse improcedente.

Só procurar no google "ceo fired for lying on resume" que você vai achar vários casos.
    Ainda n caiu a ficha de que essa parada dos majors e minors que ela fez no MiT é mentira ?

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    o kalil parece bobo explicando sobre como funciona os majors e minors sendo q eu e outro kra ja postaram um artigo onde a mina explica isso ahaha

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o kalil parece bobo explicando sobre como funciona os majors e minors sendo q eu e outro kra ja postaram um artigo onde a mina explica isso ahaha
    Eu só tava dando mais detalhes mane. O cara explica bem por cima.

Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Bolengo and LyonTheGrinder like this.

Short Stack Avatar de Techno_Dream
    Data de Ingresso
    17/03/14
    Queria só saber o field dessa pesquisa
    mengoo and Stolf like this.

Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Techno_Dream Ver Post
    Queria só saber o field dessa pesquisa
    a mãe, o pai, e os 3 cachorros dela que falam português.
    guioday and Borgesxx like this.

Permissões de postagem