Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #201
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    seria massa se alguem tiver mandado email pro mit dizendo que a mina ta falando que fez isso e aquilo na universidade e eles desmentirem hahaha

    pq pelo discurso dela e por alguns pontos que o izzy levantou, ta com cheiro que nem a graduacao ela terminou.. e sai dizendo por ai que tem 5 diplomas do mit e largou o mestrado no final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    seria massa se alguem tiver mandado email pro mit dizendo que a mina ta falando que fez isso e aquilo na universidade e eles desmentirem hahaha

    pq pelo discurso dela e por alguns pontos que o izzy levantou, ta com cheiro que nem a graduacao ela terminou.. e sai dizendo por ai que tem 5 diplomas do mit e largou o mestrado no final
    Já mandaram e o MIT já respondeu. Tô procurando o link aqui.
    ex-ReiDaCacheta and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Olhei o Linkedin dela agora e eh mto confuso. Tem um milhao de coisas la, mas praticamente todas com mto pouca duracao e com descricao bastante superficiais.

    Vou tentar dar uma resumida:



    Enfim, pra quem tem o minimo de conhecimento sobre mercado de trabalho da pra enxergar um milhao de furos e inconsistencias. Eu duvido mto, pra nao dizer que seja impossivel, que ela conseguiria amarrar toda essa historia de uma maneira convincente em uma simples entrevista de emprego. Nao tem como.

    Ai alguem pode argumentar que ela nao precisa de entrevistas, ja que eh empreendedora. Ok. Todo mundo sabe que qualquer startup leva tempo pra sair do papel e ser alguma coisa. Nao tem como fazer algo significativo em poucos meses ou um ano.

    Fora isso, eh importante lembrar que o MIT fica em Boston e o Vale do Silicio fica do outro lado do pais. Ela passou a maior parte da vida dela nos EUA na costa leste. Eh claro que o termo vale do silicio hoje em dia eh ate mais conceitual do que geografico, mas mesmo assim a presenca fisica la ainda eh importante (ainda mais pra se intitular a menina do vale).

    Se for pra chutar, eu diria que ela mesclou coisas reais com coisas que ela participou de forma superficial com mentiras descaradas mesmo pra formar esse incrivel curriculo.

    O mais impressionante eh que ela realmente enganou mta gente pq ganhou (ou diz que ganhou) titulos pra caralho (livro do ano, most influential people of Brazil", “30 under 30" and one of the "10 most admired leaders of Brazil). Nada disso tem links, apenas uma citacao.

    Bizarro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Financiamento coletivo, na minha cabeça, são ideias legais, que você abraça, pq não tem nada parecido no mercado e você "precisa ter".
    Algo que você ajuda a construir e recebe o produto quando lancarem, enfim....

    Não uma hamburgueria!
    Isso tem aqui na minha cidade, como vou ajudar um financiamento coletivo se nem o lanche eu vou comer.
    Exato. Mas o problema eh ainda maior. Pra quem tem esse curriculo mega pica das galaxias e ja fundou um milhao de empresas, chega a ser ridiculo fazer barulho pq vai abrir UM restaurante. Fica mais ridiculo ainda fazer isso atraves de crowdfunding, ja que poderia usar capital proprio ou facilmente achar algum investidor, dada que a network dela nesse meio deveria ser infinita.
    JoseIrineu, Ravi and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Aparentemente a resposta do MIT sumiu do twitter e no medium tem esse adendo:
    O usuário Guilherme Verri (@gvrri) foi além e fez o que eu deveria ter feito: entrou em contato com o MIT diretamente, e conseguiu confirmação oficial, inegável, de que a Bel Pesce se formou em dois cursos na universidade: Electrical Engineering and Computer Science, e Management Science. (Além de me dar uma comida de rabo por não ter verificado isso mais afundo e insinuado que a garota não tinha formação alguma — o que não era meu ponto, mas a crítica dele tem mérito) Eu incluiria aqui imagem que ele me mandou da carta oficial do MIT afirmando isso, mas temo que possa ser considerado doxxing pelo Medium.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Breakeven Avatar de wickedgardeN
    Data de Ingresso
    24/11/13
    Posts
    65
    Notícia de última hora: o valor do curso completo guinorbets acaba de cair de R$997,00 para R$333,00. Será que ele anda acompanhando o noticiário Fico só imaginando em como a galera que pagou 3k no curso tá se sentindo. Será que veremos promoção semelhante no Moving Up nos próximos dias
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Aparentemente o MIT e outras instituições norte americanas chamam expoentes de vários países para cursos de formação de lideres (a incrição do curso é gratuíta, a qualificatória são os projetos que os jovens desenvolvem em empresas JR ou incubadoras nas faculdades).
    Eles incentivam alunos a fazerem vaquinhas, se forem bem sucedidos em seus finaciamentos, eles convidam para outro curso (esse sim é pago, mas sai de lá como professor).


    São os bootcamp que foram os `Teacher of New Ventures Leadership by MIT` por exemplo.
    Esses cursos de formação de professores duram 2 semanas e recebem a chancela de formado pelo MIT, que vão dar cursos e palestras padrão MIT e outros bla bla mais.


    Tem um caso recente de um estudante mineiro que fez isso, ele não é formado em engenharia ainda, mas é na mesma pegada da Bel Pesce, tem uma Startup, Jovem, Lider, Empreendedor, formado pelo MIT.


    Brasileiro repassa o que aprendeu no MIT com curso de empreendedorismo - Galileu | Tecnologia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Tevez Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por wickedgardeN Ver Post


    Aguardando vídeo de algum poker player insatisfeito com o curso do Goffi. Não o conheço, mas esse "Tiquinho" merece meu respeito.
    Só achei engraçado ele falando isso, já que o maior lucro dele vem de afiliados usando o "metodo sem riscos"
    E por ae...Pessoas abrem as contas com código de afiliação, recebem bonus e correm atras do rollover, todos os sites comissionam encima da perda.

    Se cumprir o rollover + 1 real e perder comisiona encima do total, se o cara abrir multiconta acertar em digamos 3 contas tenta o saque e fraudes breca geralmente a forra nas outras duas frias o cara queima de raiva...dae comissiona também..
    Poxa, claro que o cara quer a grana dele, e é justo. Mas se ele ganha somente com as afiliações mesmo é ok, não ta vendendo sonho nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Table Captain Avatar de Seadoba
    Data de Ingresso
    23/03/09
    Posts
    922
    tá foda. hj em dia tem curso até pra como pegar mulher no whatsapp. AHWUIAEHYU, geração 7-1 do caralho
    mengoo, PebaVermelho and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Aparentemente a resposta do MIT sumiu do twitter e no medium tem esse adendo:
    O usuário Guilherme Verri (@gvrri) foi além e fez o que eu deveria ter feito: entrou em contato com o MIT diretamente, e conseguiu confirmação oficial, inegável, de que a Bel Pesce se formou em dois cursos na universidade: Electrical Engineering and Computer Science, e Management Science. (Além de me dar uma comida de rabo por não ter verificado isso mais afundo e insinuado que a garota não tinha formação alguma — o que não era meu ponto, mas a crítica dele tem mérito) Eu incluiria aqui imagem que ele me mandou da carta oficial do MIT afirmando isso, mas temo que possa ser considerado doxxing pelo Medium.

    Eu ainda queria entender isso direito. Acho mto difícil ser exatamente o que o LinkedIn dela descreve. Poder ser uma graduação e um outro curso menos, paralelo. Duas graduações é Sick demais não só pelas aulas mas por todas as outras atividades envolvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados