Pelo que o Facebook mostra, trabalhando com o Erico Rocha.
Pelo que o Facebook mostra, trabalhando com o Erico Rocha.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Qual Gui?
esse erico rocha não é o cara lá do video que falava pra colocar uma nota de 50 reais no parabrisa do carro que o universo te devolveria em dobro?
Fiz uma pesquisa rápida no próprio youtube, pondo filtro de menos de um ano e, sobre o Goffi, achei:
isso de 12/09/2019:
e isso postado em 11/03/2020:
mas, pesquisando mais, vi que o evento foi em 08/10/2019:
Semanas Acadêmicas 2019 UniToledo terão início na próxima segunda 7 de outubro - UniToledo
tendo em vista que o último video do canal dele foi no final de 2018, me parece que ainda pro final de 2019, ele se encontrava em plena atividade. Talvez um pouco mais afastado da internet?! Pelo menos, é o que aparentou... e, cá pra nós, ouvi dizer que palestras também dão uns bons rendimentos hein...
...e tendo em conta que depois de 2019 praticamente veio a covid, sei lá... to só divagando teorias e contrapontos mesmo... rsrs
https://www.facebook.com/watch/?v=973264956106229
Um clássico kkk
@eTaleCoisa
Então, mas isso não explica ele dar calote no povo pedindo reembolso.
Se ele tá ganhando tanto dinheiro dando palestra, paga os caras e segue a vida né.
E no fim de 2019, o suporte da empresa ainda tava respondendo no reclameAqui. Foi a partir desse ano que começaram a ignorar tudo.
Goffi sumiu porque quis, pela estrutura que ele montou, nunca que ele tava perdendo dinheiro no curso dele, quem falou que ele gasta 4 milhões em ads, eu duvido muito, o raiam fala que gasta 300, 200k e durante umas duas semanas ele invade o YouTube e Google ads..
Acho que ele desanimou do projeto, ou no maximo, no máximo, ganhou menos do que planejava
O mercado de gurus saturou no br e querendo ou não ele foi um dos promissores disso aqui
a minha única dúvida é se ele entrou nessa por ter visto uma oportunidade de mercado e criou um personagem pra ele, ou se ele realmente achou que um guri que fez fortuna jogando baralho tinha a condição de trazer iluminação e sabedoria pros outros.
eu acho q ele viu a oportunidade de mercado, mas depois se perdeu no personagem