Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 158

Lista de Usuários Marcados

Página 158 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 58108148156157158159160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1571
    Observador
    Data de Ingresso
    24/07/19
    Posts
    4
    Vou ser bem sincero admiro o Goffi e tudo que ele conquistou, ate tive vontade de fazer esse curso quando saiu, mais achei caro, e estava sem dinheiro.
    Mais apesar de ver os méritos dele, acho ele muito chato, meio insuportável, me da vontade de fazer bulling com ele, enfiar a cabeça dele na privada da escola e dar descarga, esse tipo de brincadeira, nada para machucar muito.
    Me lembro um vídeo dele bem antigo de uma palestra que ele conta a vida dele e fala que quando moleque ele era o camisa 10 que se destacava pra caramba, kkkkkkkkkk eu ri demais, mesmo sendo a pura verdade é muito tosco e arrogante o jeito que ele conta.
    Mais torno a repetir acho legal as sacadas dele, de alimentação força de vontade e muitas outras coisas, que com ctz favorece despertar o tigrão em você.
    Mais no fundo é meio foda pra ele com aquele corpinho pequeno e magro parecendo o grilo falante que fala muito rápido com palavras e inglês não aguenta um tapa que deve cair pra traz, ele deveria comer mais arroz com feijão e bife pra ficar com um corpo mais masculino e adulto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1572
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Cash de Jesus Ver Post
    Vou ser bem sincero admiro o Goffi e tudo que ele conquistou, ate tive vontade de fazer esse curso quando saiu, mais achei caro, e estava sem dinheiro.
    Mais apesar de ver os méritos dele, acho ele muito chato, meio insuportável, me da vontade de fazer bulling com ele, enfiar a cabeça dele na privada da escola e dar descarga, esse tipo de brincadeira, nada para machucar muito.
    Me lembro um vídeo dele bem antigo de uma palestra que ele conta a vida dele e fala que quando moleque ele era o camisa 10 que se destacava pra caramba, kkkkkkkkkk eu ri demais, mesmo sendo a pura verdade é muito tosco e arrogante o jeito que ele conta.
    Mais torno a repetir acho legal as sacadas dele, de alimentação força de vontade e muitas outras coisas, que com ctz favorece despertar o tigrão em você.
    Mais no fundo é meio foda pra ele com aquele corpinho pequeno e magro parecendo o grilo falante que fala muito rápido com palavras e inglês não aguenta um tapa que deve cair pra traz, ele deveria comer mais arroz com feijão e bife pra ficar com um corpo mais masculino e adulto.
    Hahahhahahaha!!
    Melhor post!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1573
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uhaeuhaeuheuh ri mto tb, nego eh foda, A+
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1574
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    Citação Postado originalmente por Cash de Jesus Ver Post
    Vou ser bem sincero admiro o Goffi e tudo que ele conquistou, ate tive vontade de fazer esse curso quando saiu, mais achei caro, e estava sem dinheiro.
    Mais apesar de ver os méritos dele, acho ele muito chato, meio insuportável, me da vontade de fazer bulling com ele, enfiar a cabeça dele na privada da escola e dar descarga, esse tipo de brincadeira, nada para machucar muito.
    Me lembro um vídeo dele bem antigo de uma palestra que ele conta a vida dele e fala que quando moleque ele era o camisa 10 que se destacava pra caramba, kkkkkkkkkk eu ri demais, mesmo sendo a pura verdade é muito tosco e arrogante o jeito que ele conta.
    Mais torno a repetir acho legal as sacadas dele, de alimentação força de vontade e muitas outras coisas, que com ctz favorece despertar o tigrão em você.
    Mais no fundo é meio foda pra ele com aquele corpinho pequeno e magro parecendo o grilo falante que fala muito rápido com palavras e inglês não aguenta um tapa que deve cair pra traz, ele deveria comer mais arroz com feijão e bife pra ficar com um corpo mais masculino e adulto.
    isso é que é inveja ein amigão... ainda vem pagar de sou fortão e bulinaria esse mlk magrelo... lamentável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1575
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    putinha do goffi detected
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1576
    Breakeven Avatar de ppappabear
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Localização
    floripa
    Posts
    82
    putinha do hater detected entao?

    acho o conteúdo do goffi ridículo, tem que ser muito trouxa pra cair na dele e pagar caro ainda.
    Agora mais ridículo que isso é um cara vir falar que "dá vontade de enfiar a cabeça na privada, tem que ficar forte", num fórum de internet ainda, onde qualquer um é machão, dá porrada em todo mundo. Me parece que no mínimo esse cara é totalmente frustrado e já foi muito bulinado na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1577
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Vei, vcs levam tudo mto a sério rs, tal brigando por causa de uma coisa nada a ver que é referente a outra pessoa... Facepalm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1578
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    E esse catrupão aqui?



    Procurado, o SBT negou a suspeita de armação no sorteio do Roda a Roda e disse ter revisto o vídeo para apurar a situação. "No momento que aconteceu o sorteio, a direção e produção do programa verificaram as imagens para comprovar a veracidade do acontecido e contatou-se que foi pura coincidência", informou a emissora...
    MAXPRO, sopro, rocksfeller and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1579
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    opa, ouvi de fontes seguras que o Goffi desapareceu e meio que deu calote em todo mundo
    hahahahahaha

    depois eu acho os posts de todo mundo que falou q eu era invejoso e bla bla bla quando previ isso ha 5 anos atrás
    PedRaO, MAXPRO, G@TUR@M@ and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1580
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    opa, ouvi de fontes seguras que o Goffi desapareceu e meio que deu calote em todo mundo
    hahahahahaha

    depois eu acho os posts de todo mundo que falou q eu era invejoso e bla bla bla quando previ isso ha 5 anos atrás
    posts, links, manda tudo...
    MAXPRO, sopro and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados