/\ o formato desse post é o mesmo dos posts dessa galera coach aí
o que você quer vender Cleber?
zuera
/\ o formato desse post é o mesmo dos posts dessa galera coach aí
o que você quer vender Cleber?
zuera
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Cleber2b
ai depende do seu conceito de sucesso.
Sucesso é atingir o resultado desejado.
Concurseiro pode acertar o estudo, todos simulados mas só terá sucesso sendo nomeado.
Jogador de poker pode ter sucesso nos small blinds sendo lucrativo, ao mesmo tempo não tem sucesso nos highs stakes.
Filósofo pode ter sucesso construindo pensamentos ou textos mas se ele quer ser famoso ele não tem sucesso.
Os caras do marketing digital quer ganhar grana, sucesso deles é isto em primeiro lugar, segundo lugar vem a satisfação dos clientes.
Eu acho que há uma confusão de termos em toda essa discussão desse tópico. Marketing digital nada mais é do que o marketing desenvolvido por meios digitais.
Fórmula de Lançamento é UMA das estratégias de marketing digital para lançamento de novos produtos. Foi criada pelo Jeff Walker e trazida ao Brasil pelo Érico Rocha.
Eu não vejo nenhum problema na fórmula em si, vejo alguns problemas na forma como o Érico faz a venda, muitas vezes incentivando que você faça um lançamento sem nem ter algum produto.
No entanto, a grosso modo, a fórmula de lançamento é apenas uma estratégia de lançamento de produto que pode ser usada tanto de forma boa, como ruim. Um exemplo bem claro é o curso de inglês do Mairo Vergara. Quase todo mundo que eu conheço que fez o curso e seguiu costuma falar muito bem do método dele.
O problema em tudo isso como sempre é alguém que se utiliza de várias estratégias de marketing pra vender vento, isso sempre aconteceu na nossa história e com as redes sociais através do marketing digital acabou ganhando uma escala imensa. Como é o caso do Goffi e de diversos mentores, coachs, etc.
Tem também governador dando o mesmo golpe
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...ersidade.ghtml
O governador Wilson Witzel (PSC) colocou em seu currículo Lattes – plataforma na qual alunos e pesquisadores listam dados da carreira – que, em 2015, iniciou um doutorado em Ciência Política na Universidade Federal Fluminense (UFF), com um período de intercâmbio ("sanduíche") em Harvard, nos Estados Unidos. Witzel, no entanto, nunca cursou a universidade americana e, segundo a UFF, onde ele é doutorando, não se inscreveu para concorrer à bolsa para estudar em Harvard.
Na descrição do currículo, Witzel publicou o nome do orientador na universidade de Harvard, uma das mais conceituadas no mundo: Mark Tushnet. Quando a pessoa preenche o currículo na plataforma Lattes, ela assina um termo de responsabilidade sobre a veracidade das informações declaradas.
E ainda postou vídeo no twitter falando que a notícia era falsa. No vídeo, ele fala exatamente a mesma coisa que saiu na notícia...
https://twitter.com/i/status/1131330194294358016
O Rio é surreal...
Caraleo, agora pode colocar intenção no Lattes? Quero fazer mestrado na UFF, acho que já vou me adiantar e colocar no lattes...