Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 157

Lista de Usuários Marcados

Página 157 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 57107147155156157158159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.561 a 1.570 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1561
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    /\ o formato desse post é o mesmo dos posts dessa galera coach

    o que você quer vender Cleber?

    zuera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1562
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Cleber2b

    ai depende do seu conceito de sucesso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1563
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    ai depende do seu conceito de sucesso.
    Sucesso é atingir o resultado desejado.

    Concurseiro pode acertar o estudo, todos simulados mas só terá sucesso sendo nomeado.
    Jogador de poker pode ter sucesso nos small blinds sendo lucrativo, ao mesmo tempo não tem sucesso nos highs stakes.
    Filósofo pode ter sucesso construindo pensamentos ou textos mas se ele quer ser famoso ele não tem sucesso.
    Os caras do marketing digital quer ganhar grana, sucesso deles é isto em primeiro lugar, segundo lugar vem a satisfação dos clientes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1564
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    ai depende do seu conceito de sucesso.
    Sucesso é atingir o resultado desejado.

    Concurseiro pode acertar o estudo, todos simulados mas só terá sucesso sendo nomeado.
    Jogador de poker pode ter sucesso nos small blinds sendo lucrativo, ao mesmo tempo não tem sucesso nos highs stakes.
    Filósofo pode ter sucesso construindo pensamentos ou textos mas se ele quer ser famoso ele não tem sucesso.
    Os caras do marketing digital quer ganhar grana, sucesso deles é isto em primeiro lugar, segundo lugar vem a satisfação dos clientes.
    Exato, foi o que o André falou. Enquanto tiver gente achando que ganhar dinheiro a qualquer custo é ser bem sucedido, vão aparecer esses picaretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1565
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Eu acho que há uma confusão de termos em toda essa discussão desse tópico. Marketing digital nada mais é do que o marketing desenvolvido por meios digitais.

    Fórmula de Lançamento é UMA das estratégias de marketing digital para lançamento de novos produtos. Foi criada pelo Jeff Walker e trazida ao Brasil pelo Érico Rocha.

    Eu não vejo nenhum problema na fórmula em si, vejo alguns problemas na forma como o Érico faz a venda, muitas vezes incentivando que você faça um lançamento sem nem ter algum produto.

    No entanto, a grosso modo, a fórmula de lançamento é apenas uma estratégia de lançamento de produto que pode ser usada tanto de forma boa, como ruim. Um exemplo bem claro é o curso de inglês do Mairo Vergara. Quase todo mundo que eu conheço que fez o curso e seguiu costuma falar muito bem do método dele.

    O problema em tudo isso como sempre é alguém que se utiliza de várias estratégias de marketing pra vender vento, isso sempre aconteceu na nossa história e com as redes sociais através do marketing digital acabou ganhando uma escala imensa. Como é o caso do Goffi e de diversos mentores, coachs, etc.
    lagostinha, zombie, TNP and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1566
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Tá rolando o boom de adulterar/maquiar currículo. Depois da turma da auto-ajuda veio o Eduardo Moreira, "eleito melhor aluno". E agora a tal cientista que seria objeto de filme.
    Tem também governador dando o mesmo golpe

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janei...ersidade.ghtml

    O governador Wilson Witzel (PSC) colocou em seu currículo Lattes – plataforma na qual alunos e pesquisadores listam dados da carreira – que, em 2015, iniciou um doutorado em Ciência Política na Universidade Federal Fluminense (UFF), com um período de intercâmbio ("sanduíche") em Harvard, nos Estados Unidos. Witzel, no entanto, nunca cursou a universidade americana e, segundo a UFF, onde ele é doutorando, não se inscreveu para concorrer à bolsa para estudar em Harvard.

    Na descrição do currículo, Witzel publicou o nome do orientador na universidade de Harvard, uma das mais conceituadas no mundo: Mark Tushnet. Quando a pessoa preenche o currículo na plataforma Lattes, ela assina um termo de responsabilidade sobre a veracidade das informações declaradas.

    Preacher, Picinin, TNP and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1567
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    E ainda postou vídeo no twitter falando que a notícia era falsa. No vídeo, ele fala exatamente a mesma coisa que saiu na notícia...

    https://twitter.com/i/status/1131330194294358016

    O Rio é surreal...
    TNP, Taleb and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1568
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Caraleo, agora pode colocar intenção no Lattes? Quero fazer mestrado na UFF, acho que já vou me adiantar e colocar no lattes...
    lagostinha and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1569
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Caraleo, agora pode colocar intenção no Lattes? Quero fazer mestrado na UFF, acho que já vou me adiantar e colocar no lattes...
    Lá é igual linkedin, vc pode aumentar tudo. Apenas assina um termo de responsabilidade, inclusive sob atuação penal só que na prática ngm é punido por isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1570
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados