Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 156

Lista de Usuários Marcados

Página 156 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 56106146154155156157158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.551 a 1.560 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1551
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    nao achei o Sakamoto nessa lista tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1552
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol fakenews, eu vi um video do maluco entrevistando o parlamentar do pt e ele assumindo e falando q patrocinavam sim, q eh normal e todo gov patrocinam algumas fontes... posso estar enganado, mas acho q era o mercadante dando a entrevista, faz tempo isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1553
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    saiu a betina e agora eh tudo daquele rico rocha? a tal formula de lancamento, alguem tem algo a falar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1554
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    saiu a betina e agora eh tudo daquele rico rocha? a tal formula de lancamento, alguem tem algo a falar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1555
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    It's a tarp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1556
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    saiu a betina e agora eh tudo daquele rico rocha? a tal formula de lancamento, alguem tem algo a falar?
    rs, eu ja tinha ouvido claro, nesse topico msm falaram
    me referi a esse boom agora do kra, se tem algo a mais etc

    ps, eu ja tinha ouvido mas nao sei se eh bom ou ruim, ouvi gente daqui falando q a formula realmente funciona, e ja vi gente falando q nao eh bem assim

    o q achei bizarro foi os valores q o kra disse naqueles metodos 6/7 etc , so pode ser trap lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1557
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Boom agora?
    Qualquer coisa que façam com Fórmula de lançamento agora já da um jeito meio ressabiado.
    O Boom foi uns 2 anos atrás. Hoje ainda deve funcionar mas bem mais fraco, todo mundo já foi massacrado com vários lançamentos e estão com pé atrás.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1558
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Tá rolando o boom de adulterar/maquiar currículo. Depois da turma da auto-ajuda veio o Eduardo Moreira, "eleito melhor aluno". E agora a tal cientista que seria objeto de filme.
    lagostinha and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1559
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Ainda acho que o culpado de tudo isso é só "a gente". Enquanto tiver gente que acha isso sinônimo de bem sucedido, enquanto tiver gente que não se importa em atingir "sucesso" sem se importar com os meios, vai existir essa galera aí. O mundo já foi pro saco, vc só decide se vai querer ver agora ou mais pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1560
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Claro que esses caras são bem sucedidos, porra, a fórmula deles dão certo e negar tal afirmação é tapar os olhos pra verdade. Eles vendem sonhos? Sim, eles prometem resolver problemas ? Sim.

    Acontece que suas fórmulas funcionam quando são praticadas em uma semana, um mês e são vendidas como verdadeiras relíquias, pílulas mágicas que vão transformar você em outra pessoa. As pessoas aplicam dicas e empolgadas com resultado a frente postam, agradecem, mostram às mudanças nas redes sociais mas tudo isto é 'maquiagem'.

    Quem mergulhou num processo de desenvolvimento, de arte, de profissionalismo sabe muito bem que o segredo é consistência, insistência, falha, muuuita falha.

    As pessoas tem medo das falhas e por isto recorrem nestes programas, com medo de diminuir o erro mas o erro é norteador do sucesso, se hoje você erra e amanhã acerta, ótimo e assim vai, o caminho é este, não significa que amanhã você deixará de errar, provável errará de outra forma...

    Esses caras viram mercado pra isto e se aproveita das melhores técnicas emocionais para disparar o gatilho mental do indivíduo com sede de mudança.

    O target é este.

    Quer ser um grande jogador de poker? Vai ter que estudar, se arriscar, passar horas no pc, analisando mãos, fazendo todo processo tediante e dentro dele você vai aprendendo e aperfeiçoando, fazendo mais rápido e se destacando.

    Quer ser um grande jogador de futebol? Comece treinando desde jovem, aprenda os fundamentos, aprenda tática que o resultado vem.

    Quer ser um grande profissional de excel? Aprenda o programa, faça planilhas, aprenda vba, trabalhe bastante...

    Isto significa viver 24 horas, com consistência aplicando o máximo de dias, o longo prazo mostrará resultado. Kobe Bryant desde o colegial acordava 4h da manhã pra treinar. Foi campeão, eleito melhor jogador, realizou sonho de jogar contra jordan e até o final de sua carreira estava acordando 3h~4h da manhã.

    Quem faz isto? Ter um curso pra grande verdade ninguém vai comprar. Quem vai comprar um curso que fala 'olha, 5 anos você será um grande profissional disto'.

    As pessoas querem hoje.

    'TÉCNICA MEU PAU NO SEU CU, A FÓRMULA DA APROVAÇÃO EM CONCURSO'.
    'TÉCNICA HIGH PAU NO SEU ASS, A FÓRMULA PARA ALTA PPRODUTIVIDADE'.

    Você compraria um curso que promete ser alguém grande daqui 5 anos ou neguinho prometendo amanhã?

    Óbvio que é amanhã. Mas quem decide o amanhã não pensa, não compra racionalmente, é totalmente movido pela emoção e então descobrem que é tudo óbvio pq ele mesmo já sabe a resposta: PACIÊNCIA E CONSISTÊNCIA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados