Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 154

Lista de Usuários Marcados

Página 154 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1531
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    Eu vi todos esses vídeos que vcs postaram, desse Henry aí por exemplo, e ele foi bem desonesto

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas

    Pq vcs não pegam sempre dois lados da história? Eu tenho feito isso sempre, não importa qual o assunto ou pessoa eu tenho tentado pegar vídeos de explicação de cada um dos envolvidos e tb de terceiros analizando cada um deles (para os dois lados obv)

    BTW outra coisa engraçada são esses haters q fazem canal pra "desmascarar" ou "refutar" os outros

    Eu vi uns 10 vídeos desse Henry e não aguentei mais, achei o kra bem hater e eh obv q ele sempre "ataca" quem não eh de esquerda, assim como o vila hater tb sempre ataca quem não eh da direita
    Tem vários outros pra ambos os lados que eu não consigo nem dar play mais nos vídeos pq já tentei ver alguns vídeos e acho mto chatos, mas em alguns casos msm eu não gostando de um ou outro eu percebo que estão sendo desonestos nas análises deles
    Sim, esse tal de Bugalho é cínico pra caramba e se faz de bobo toda hora. Por exemplo nesse vídeo aí, não é possível q ele não saiba q a principal crítica em relação à Lei Rouanet é q os pequenos produtores e artistas iniciantes, q são aqueles q mais precisariam de incentivo financeiro, tem muito mais dificuldade em conseguir os recursos, enquanto q artistas famosos e q poderiam obter recursos por outros meios são os mais agraciados. Eu sei lá se essa crítica procede, mas óbvio q ele imaginou q o tal Coppola seria um pequeno produtor e desviou a conversa pro embate esquerda x direita.
    Não procede, a "lei rouanet" hoje em dia é um apanhado de leis e editais que contemplam desde peça de teatro com orçamento de 2k até mega produções... um não concorre com o outro diretamente, os programas "internos" e editais são direcionados em categorias e a a lei/patrocínio de fluxo contínuo depende das empresas (o tal livre mercado) e não do estado
    Sim, eu sei q não é a lei em si q barra o artista x ou y por ser pequeno ou grande, mas existe a crítica de q os empresários acabam investindo em grandes artistas por q o retorno positivo q vão ter na imagem da empresa vai ser maior q se ajudarem artistas iniciantes e etc e dessa forma a lei acaba não atingindo seu objetivo, apenas servindo pros caras q não precisam realmente de auxílio do Estado mamarem. O q não sei se procede é se acontece isso mesmo, provavelmente acontece. De qualquer forma, não to nem aí pra Lei Rouanet, só apontei o fato de q provavelmente o cara ali do vídeo tá se fazendo de idiota, não é possível achar q o pessoal é crítico da lei porque acha q o Estado não deve fomentar a arte no país
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1532
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas
    hmmmmmmm... ele presta serviço para políticos como caio MIRANDA [acho que é isso], tem uma banda de rock que vai fazer supostamente uma tour para 20 pessoas na europa e pq o sobrenome de um único integrante da banda (como se os nomes e sobrenomes dos caras da banda fossem tão ou mais importantes que o nome da banda) não soa bem em inglês, aí ele adota um suposto nome da bisavó... claro, claro... não deve ter nada a ver com os trampos que ele fazia/fez/fará e a suposta isenção que ele diz ter

    para né mano, sem chances... o que ideologia tem a ver com isso?

    btw, eu quando fui atrás de pesquisar quem era, até foi pouco material, fui ler/ver coisas que ele próprio falava... como essa explicação sem pé nem cabeça para o uso público do nome copola

    cada vez mais eu acredito naquele dito popular que o pior cego é aquele que não quer ver... já fizeram duas portas mal intencionadas como kim kataguiri e mamaefalei virarem deputados, fora os outros nomes absurdos que surfaram a onda como o frota, o próximo será garantir uma rica boquinha pra esse copola
    Pô cara, eu acho o mamaefalei um replicador de ideias do kim, fala muita bobagem no canal dele mas eu prefiro muito mais essa renovação que os politicos antigos, talvez possa envenenar lá pra frente, mas a mudança de oxigenação tanto na esquerda quanto na direita é saudável pra qualquer ponto.
    Mario88 and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1533
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Sobre a menina, eu tenho uma grande agonia quando a galera começa falar que ela é privilegiada, que não para só no sentido de ser rica, vai mais no sentido de como se fosse um defeito... Tanto que os comentários vão além do fato dela ser rica. Acho que se trocassem privilegiada por família estruturada, acabaria tendo mais sentido.

    Só sei que queria introduzir meu mini patrimônio nela.

    bjos, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1534
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Pq quem acha que privilégio não existe normalmente é mais de direita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1535
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Pq quem acha que privilégio não existe normalmente é mais de direita?
    A direita tende a atribuir um peso maior do sucesso/fracasso ao próprio indivíduo enquanto a esquerda atribui um peso maior ao meio. Apesar de ser muito difícil afirmar qual o peso de cada um nessa equação, não precisa ser nenhum gênio pra entender que tanto o indivíduo quanto o meio tem uma grande influência no que estamos chamando aqui de sucesso/fracasso. Quem diz que não existe privilégio é lunático, fora da realidade, por outro lado, também é lunático quem usa esse discurso de privilégios para justificar todo tipo de sucesso e fracasso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1536
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Pq quem acha que privilégio não existe normalmente é mais de direita?
    A direita tende a atribuir um peso maior do sucesso/fracasso ao próprio indivíduo enquanto a esquerda atribui um peso maior ao meio. Apesar de ser muito difícil afirmar qual o peso de cada um nessa equação, não precisa ser nenhum gênio pra entender que tanto o indivíduo quanto o meio tem uma grande influência no que estamos chamando aqui de sucesso/fracasso. Quem diz que não existe privilégio é lunático, fora da realidade, por outro lado, também é lunático quem usa esse discurso de privilégios para justificar todo tipo de sucesso e fracasso.
    Caralho mano, um dos melhores posts seus cara. Eu confesso que fiquei com todos os pés atrás contigo quando rolou aquela parada das Misses.

    É perceptível o quanto seus argumentos ficaram mais sólidos e maduros. E digo isso na moral mesmo, porque nem sempre eu concordo com você, mas mesmo quando eu não concordo você tem colocado argumentos sólidos.

    Esse post foi muito bom mano.

    edit:: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RRetired novamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1537
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Pq quem acha que privilégio não existe normalmente é mais de direita?
    A direita tende a atribuir um peso maior do sucesso/fracasso ao próprio indivíduo enquanto a esquerda atribui um peso maior ao meio. Apesar de ser muito difícil afirmar qual o peso de cada um nessa equação, não precisa ser nenhum gênio pra entender que tanto o indivíduo quanto o meio tem uma grande influência no que estamos chamando aqui de sucesso/fracasso. Quem diz que não existe privilégio é lunático, fora da realidade, por outro lado, também é lunático quem usa esse discurso de privilégios para justificar todo tipo de sucesso e fracasso.
    Caralho mano, um dos melhores posts seus cara. Eu confesso que fiquei com todos os pés atrás contigo quando rolou aquela parada das Misses.

    É perceptível o quanto seus argumentos ficaram mais sólidos e maduros. E digo isso na moral mesmo, porque nem sempre eu concordo com você, mas mesmo quando eu não concordo você tem colocado argumentos sólidos.

    Esse post foi muito bom mano.

    edit:: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a RRetired novamente.
    Valeu Irineu!! O objetivo é sempre evoluir e aprender com os erros do passado =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1538
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Acabei de ver ela dizendo que o pai dela foi juntando dinheiro pra ela e o irmão até os 19 anos, enquanto isso os pais da maioria da galera saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltaram hahaha
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1539
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pô cara, eu acho o mamaefalei um replicador de ideias do kim, fala muita bobagem no canal dele mas eu prefiro muito mais essa renovação que os politicos antigos, talvez possa envenenar lá pra frente, mas a mudança de oxigenação tanto na esquerda quanto na direita é saudável pra qualquer ponto.
    aqui nem é o tópico pra isso (seria no de política né), mas porra, falar bobagem é o de menos, os caras são verdadeiras máquinas de distribuir mentira (hoje em dia chamada de fake news), quando pegam eles no pulo do gato os caras só deletam o post, sem fazer errata, pedir desculpas, nada... e na real esses indivíduos em si diferem muito pouco dos políticos antigos pq eles são "novos políticos" que atuam exatamente como os velhos, mas com o plus de dominarem a técnica dos algoritmos de redes sociais em tempos que nego tá achando que terra é plana, mamadeira de piroca, nazismo de esquerda e zapzap é imprensa livre

    aliás, ouso dizer que se tratando de kim/mbl é até pior que a maioria dos políticos antigos pq quando vc domina uma maneira de distribuir mentiras efetivamente e uma parcela razoável da população as absorve sem se questionar só não é pior que os políticos coronéis e envolvidos com milícia (que btw, na maioria foram reeleitos), de resto, os "novos" possuem um poder de espalhar mentiras mil vezes mais amplificado do que os que ficavam limitados ao controle das estações de rádio/tv locais
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1540
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pô cara, eu acho o mamaefalei um replicador de ideias do kim, fala muita bobagem no canal dele mas eu prefiro muito mais essa renovação que os politicos antigos, talvez possa envenenar lá pra frente, mas a mudança de oxigenação tanto na esquerda quanto na direita é saudável pra qualquer ponto.
    aqui nem é o tópico pra isso (seria no de política né), mas porra, falar bobagem é o de menos, os caras são verdadeiras máquinas de distribuir mentira (hoje em dia chamada de fake news), quando pegam eles no pulo do gato os caras só deletam o post, sem fazer errata, pedir desculpas, nada... e na real esses indivíduos em si diferem muito pouco dos políticos antigos pq eles são "novos políticos" que atuam exatamente como os velhos, mas com o plus de dominarem a técnica dos algoritmos de redes sociais em tempos que nego tá achando que terra é plana, mamadeira de piroca, nazismo de esquerda e zapzap é imprensa livre

    aliás, ouso dizer que se tratando de kim/mbl é até pior que a maioria dos políticos antigos pq quando vc domina uma maneira de distribuir mentiras efetivamente e uma parcela razoável da população as absorve sem se questionar só não é pior que os políticos coronéis e envolvidos com milícia (que btw, na maioria foram reeleitos), de resto, os "novos" possuem um poder de espalhar mentiras mil vezes mais amplificado do que os que ficavam limitados ao controle das estações de rádio/tv locais
    po, eu disse mais no sentido geral e nao no assunto do caio em si

    sobre ele eu vi o q ele explicou, e achei ok, ele prestar servicos pra politicos nao sei se muda tanto, eh a empresa dele, os politicos de esquerda tb usam empresas ne, acho q o q muda eh q cada empresa direciona pros clientes q querem ou pelos motivos q mais os importam, mas se o trampo dele era esse n vejo problema

    tem um detalhe, o caio eh conservador, longe de mim gostar de conservadores, ja disse varias vezes que eu so fico mais ao lado deles na questao economica (e nao q eu ache q exista algo certo ou errado, mas sim que encaixe melhor pra determinada situacao, pais ou condicao temporal)

    mas o ponto foi q esta bem claro q o vieis esta interferindo qq forma de verificacao dos fatos, e isso vale pra todos os lados

    por exemplo, o reinaldo azevedo era adorado pela direita e odiado pela esquerda ate ele tretar com o olavo, ai ele passou a ser massacrado pela direita, e depois disso ainda brigou com outros da direita tipo a joyce formentando ainda mais essa treta

    po, na ultima eleicao Dilma x Aecio ele era o principal jornalista da direita, era alvo de toda a esquerda etc etc e ele sempre dava bons argumentos e mostrava numeros fatos etc (se reais ou nao eu sei la, mas na epoca pareciam, nao sei as fontes dele) e hj os direitistas ignoram qq coisa dele falando q ele eh um comunista disfarcado haha e so ouvem olavo e seus seguidores

    basicamente isso vem acontecendo com todos, se o olavo nao concorda o rebanho passa a atacar, massacrar ou desacreditar do kra que ate ontem era o queridinho

    isso aconteceu com varias pessoas, partidos etc

    mas vcs acham que tem alguma diferenca do que houve anos atras com a esquerda? os kras tb desacreditaram e falaram absurdos de merda do helio bicudo por exemplo. So valia o q o sakamoto e o brasil 247 falava, isso q os kras foram pegos na lista de propina do gov

    eu nao sigo e nao sei bem quem sao MBL, mamae falei etc, so sei q sao a tal da 3a via de hj em dia, sao os chamados liberais, que ajudaram os conservadores subir ao poder mas q tb ja sao odiados por eles

    depois de tanta fake news q rolou de todo lado, vindo das 3 posicoes ideologicas se podemos chamar assim, eu resolvi sempre pegar um de cada lado pra ver o assunto, no caso da betina por exemplo vi dois lados, do proprio caio vi dois lados, ate aquele lance de nazismo/fascismo tb vi os dois lados (os canais q vcs indicaram) so q realmente demanda mto tempo e em maior parte das vezes a gente ja tem aquele ranco de fulano pq percebemos q o vieis deles sao assim ou assado

    acho q todos fazem isso, acontece cmg e com vcs, entao acabamos na maior parte das vezes nos informando apenas pelo lado que ja gostamos e estamos acostumados

    btw, a bronca q eu tinha com os esquerdas cegos antigamente, estou tendo com os direitas cegos de hj, ta realmente complicado e nao da nem vontade mais de tentar conversar sobre algo, os kras sao bizarros, nao sao nada diferente do que era/eh a esquerda bizarra tb

    ah, eu quotei aqui e emendei assunto de outro post tb, resumindo eu concordo c vc esse monte de fake news e bizarrices q fazem, e qdo os pegam eles deletam e os fanaticos continuam la aplaudindo eles e falando q eh fake news da fake news auehehuhae, e tb acho q esses novos sao politicos sao as msm merdas dos velhos, ta feia a coisa
    Picinin, TNP and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados