Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 152

Lista de Usuários Marcados

Página 152 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 52102142150151152153154162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.511 a 1.520 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1511
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Pior que essa empíricus deve ter farmado muito desinformado com essas propagandas com marketing agressivo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1512
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    vi agora q o caio coppolla viu o caso dela e disse que eh real, q ela abriu todo o extrato dela e realmente conseguiu todo aquele valor legitimamente (e q la tem desde grana em investimento qto salario dela etc mas q tudo eh real e q veio dela msm)

    porem vi varios videos com titulos meio q "desmascarando" ela
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1513
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quem é caio coppolla? filho bastardo do francis?

    e seja quem for esse cara, qual o objetivo/vantagem dele tentar defender uma empresa como a empiricus?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1514
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, pelo pouco que vi do caso a questão não é ela ter o patrimônio ilícito e sim ter vindo de família rica, ser sócia na empresa do pai e coisas assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1515
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    vi agora q o caio coppolla viu o caso dela e disse que eh real, q ela abriu todo o extrato dela e realmente conseguiu todo aquele valor legitimamente (e q la tem desde grana em investimento qto salario dela etc mas q tudo eh real e q veio dela msm)

    porem vi varios videos com titulos meio q "desmascarando" ela
    Voce acha mesmo que quem sabe aumentar seu patrimonio, nessa magnitude, em pouquissimo tempo, vai querer dar curso ou vender relatorio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1516
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1517
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    btw, pelo pouco que vi do caso a questão não é ela ter o patrimônio ilícito e sim ter vindo de família rica, ser sócia na empresa do pai e coisas assim
    Mas esse eh o ponto, aparentemente ela faz tipo a bel pesce, usa umas verdades e omite ou manipula outras pra parecer que eh só seguir os passos dela q vc vai virar um milionário

    Obviamente esses passos custam algo me, ela não vai te dar de graça


    Ps num mundo q já vimos um monte de charlatão e personagens vide coachs desde life coach até investidores e empreendedores de palco, parece que virou um grande negócio mas mta gente já abriu os olhos e tá com pé atrás de tudo

    Seria tipo a pirâmide de antigamente em mmn hj em dia pararam com aquilo e o foco agora são esses coachs e investidores lol
    sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1518
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O problema é ela dizer que saiu de 1500 reais para 1milhão de reais e pouco. Dando clara intenção de entender que aplicou 1500 e transformaram em 1milhão e pouco. Depois falou que quando ficou maior de idade o pai deu a poupança. Depois disse que fez aportes e não foi 1500 para 1milhão.

    O entendimento da propaganda é 'se eu fiz vc tbm faz' e aí quando a turma caiu em cima, descobre que ela é puta patricinha que pertence 0,1% da população brasileira...

    Aí é pedir pra ser zuada, 'se eu fiz vc tbm faz', aí ta lá o pobre fudido estagiário de 22 anos ganhando menos que um salário mínimo vendo isso.

    Tem que ter no mínimo histórico de boletagem pra ver tudo isso...
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1519
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893


    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1520
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O problema é ela dizer que saiu de 1500 reais para 1milhão de reais e pouco. Dando clara intenção de entender que aplicou 1500 e transformaram em 1milhão e pouco. Depois falou que quando ficou maior de idade o pai deu a poupança. Depois disse que fez aportes e não foi 1500 para 1milhão.

    O entendimento da propaganda é 'se eu fiz vc tbm faz' e aí quando a turma caiu em cima, descobre que ela é puta patricinha que pertence 0,1% da população brasileira...

    Aí é pedir pra ser zuada, 'se eu fiz vc tbm faz', aí ta lá o pobre fudido estagiário de 22 anos ganhando menos que um salário mínimo vendo isso.

    Tem que ter no mínimo histórico de boletagem pra ver tudo isso...
    Ela disse que poderia disponibilizar suas notas de corretagem. Mas já deixou claro que os R$ 1500 não foi o único aporte.
    Outro dado bem interessante é que ela disse que não fazia day trade e sim comprava fundos de ações.
    Com certeza esses outros aportes foram bem significativos.
    Se ela fosse honesta diria apenas a % da elevação do patrimonio.

    Agora essa parada de que ela é privilegiada, pra mim não tem nada a ver.
    Serve apenas como ressentimento.
    RRetired, otaviobit and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados