Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 146

Lista de Usuários Marcados

Página 146 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1451
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por John Ver Post
    Alguém daqui conheceu o goffi antes quando ele jogava high stake sabe dizer se ele sempre foi assim?

    porque parece que ele deu uma mudada brusca na ideia de vida dele, isso pode ser desde um chá de cogumelo muito forte até uma frustração de desempenho no jogo, pelo que eu lembro ele era muito bom na live mas não conseguia bater os stakes mais altos do ps.

    Essa ideia de lançar o curso foi muito boa para ele.
    Ele era bom nos dois, mas no PS exigia muito dele, a longo prazo não manteve o jogo. Ele viu que iria ficar break even ou no prejuízo se continuasse a jogar, aí foi sumindo até dar origem a este curso.

    A sacada dele foi genial, ele deu all-in, começou muito ruim, as palestras eram vazias mas ele vendeu bem o perfil de jogador de poker de alto desempenho que nunca precisou de faculdade. Os vídeos são bons e as viagens realmente são engraçadas.

    Pelas postagens dele daqui, ele era bem normal, tranquilo e aparentemente humilde (não se gabava).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1452
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Nerdcast soltou um episódio sobre empreendedor de palco e já zoaram o goffi logo na chamada do episódio hahaha
    Link, donk.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1453
    Grinder Avatar de marcelim12
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Nerdcast soltou um episódio sobre empreendedor de palco e já zoaram o goffi logo na chamada do episódio hahaha
    Link, donk.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    https://jovemnerd.com.br/nerdcast/em...edor-de-palco/
    Cleber2b, BNun3s, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1454
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Não acredito que ninguém postou isso aqui.

    Podem ajudar o parceiro?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1455
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Não acredito que ninguém postou isso aqui.

    Podem ajudar o parceiro?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    PQP posta o link pra gente poder ver os comentários.

    Será que ele falou a real? Queria muito que fosse.

    EDIT: Relendo mais uma vez já não acredito que ele falou a sério. "Accent goiano" não é possível, mas se não fosse por isso seria a medida perfeita do level. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1456
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    kkkkkkkkkkkkk entrei num desses grupos tribe high stakes e olha a descrição:

    hey, bem-vind@ moving upper!

    esse é o ecossistema, o ponto de conexão entre pessoas inconformadas, que estão na busca do seu próximo nível, elevando a barra do jogo e criando novos modelos de realidade pra viver sua máxima essência e expressão.


    esse grupo é para discussões, compartilhamento de aprendizado e experiências na busca de masterização do #highstakeslifestyle.


    ----------
    do’s:


    1) #shareit - compartilhe os seus desafios e experiências ao longo da jornada;


    2) #thinkplease - levante questionamentos profundos, sem superficialidade. saindo do senso comum e quebrando padrões;


    3) #justfeel - compartilhe seus sentimentos e inspire pensamentos ao final de cada módulo.


    4) #hackmodulo1 - se você tem uma dica foda pra compartilhar com a tribe relacionado a algum módulo do moving up, use essa hashtag. ps: o número do módulo varia dependendo, obviamento, do módulo liberado. ou seja: #hackmodulo1; #hackmodulo2; #hackmodulo3... and counting =))


    5) #help - tá com dúvida? precisa de um help? posta com a hastag #help pra gente te ajudar


    ----------
    dont’s:


    1) postagens de promoções, concursos, material de marketing, páginas de captura de e-mail e cursos que contenham links de afiliado/revendedor;


    2) criar ou divulgar grupos paralelos, eventos ou reuniões de qualquer tipo sem permissão prévia;


    3) postagens de conteúdos que são fora de contexto;


    4) pirataria! seja de ebooks, filmes, séries, cursos ou qualquer outro link que infrinja direitos autorais;


    5) discussões de cunho político, religioso ou futebolístico.


    bora manter o flow desse ecossistema e mudar a p*rr@ toda juntos!
    só o começo.
    #teamhighstakes


    ps: pra suporte técnico da área de membros ou conta de acesso, envie um email para [email protected] =))
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1457
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Já postaram aqui, mas este vídeo resume bem



    É comédia mas parece verdade.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1458
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Não acredito que ninguém postou isso aqui.

    Podem ajudar o parceiro?

    kkkkkkkkkkkkkkk

    PQP posta o link pra gente poder ver os comentários.

    Será que ele falou a real? Queria muito que fosse.

    EDIT: Relendo mais uma vez já não acredito que ele falou a sério. "Accent goiano" não é possível, mas se não fosse por isso seria a medida perfeita do level. hahahaha
    Eu vi isso no Não Salvo. Com certeza é trollagem, mas foi foda, haha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1459
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Na real eu acho que a galera daqui do fórum não entendeu o propósito desses caras. Alguns fazem um trabalho muito bonito, afinal, tem muita coisa acima de dinheiro nessa vida. Antes eu brincava e hoje eu respeito muito

    Assim como playboy nutella que nunca sofreu na vida sustenta o field no PS, vai ter alguns sustentando os empreendedores de palco também. Porém quem veio de baixo, nunca teve nada, cresceu dentro de intrigas, brigas, conspirações, negatividade, violência física absurda (psicológica nem tanto pq burrice deve ser ignorada), privação, humilhação e sempre de bom humor tentando trazer um pouco de alegria pro ambiente e depois percebe que não riam das suas piadas e sim da sua cara - cria-se um mindset naturalmente e fica simples conseguir traçar os objetivos e ter disciplina pra buscar sem olhar pra trás nem pros lados

    Tirar foto é fácil, criticar é fácil.
    Última edição por Tupac; 08-01-2019 às 13:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1460
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Na real eu acho que a galera daqui do fórum não entendeu o propósito desses caras. Alguns fazem um trabalho muito bonito, afinal, tem muita coisa acima de dinheiro nessa vida. Antes eu brincava e hoje eu respeito muito

    Assim como playboy nutella que nunca sofreu na vida sustenta o field no PS, vai ter alguns sustentando os empreendedores de palco também. Porém quem veio de baixo, nunca teve nada, cresceu dentro de intrigas, brigas, conspirações, negatividade, violência física absurda (psicológica nem tanto pq burrice deve ser ignorada), privação, humilhação e sempre de bom humor tentando trazer um pouco de alegria pro ambiente e depois percebe que não riam das suas piadas e sim da sua cara - cria-se um mindset naturalmente e fica simples conseguir traçar os objetivos e ter disciplina pra buscar sem olhar pra trás nem pros lados

    Tirar foto é fácil, criticar é fácil.
    Um trabalho bonito que cobra 3k por módulo né, cara?
    Preacher and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados