Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 133

Lista de Usuários Marcados

Página 133 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1321
    Observador Avatar de KeepWalking
    Data de Ingresso
    25/03/17
    Posts
    7
    Caralho, eu já sabia do roubo de dinheiro desse hai steikes por uma discussão que tinha rolado aqui na faculdade de psicologia, mas achei genial o tópico, nem tava sabendo desse caso da Pasce também.

    Eu baixei um torrentão do hai steikes pra ver o conteúdo, deu pra concluir o seguinte:

    - O cara é um gênio. Seguiu passo a passo aquela parte do livro 48 leis do poder do Robert Greene sobre como criar uma seita, hoje em dia tem uma legião de fãs que te chamam de hater se você for contra o super ultra café pró lifestyle.

    - O conteúdo dele chega a ser bom sim, só que por um preço EXTREMAMENTE ABUSIVO e ainda por cima é uma cópia de muitas ideias que sempre circularam por aí, o cara ainda dá a entender que é o criador de tudo.

    - Tem um módulo em especial que me fez rir, o módulo todo é uma cópia do livro A Única Coisa do Gary Keller, eu devo ter pago uns 25 reais pelo livro novinho. Esse curso custa o que, 3~5k?

    - As estratégias que ele apresenta pra você ser haisteikes são funcionais sim, o problema é que elas são uma coisa tão básica, mas tão básica que o curso deveria custar uns 90 reais só pelo cara ter tido o trabalho de juntar informações de vários livros. O problema é que ele vende isso como um produto que vai te fazer o próximo Steve Jobs, quando na verdade, ser haisteikes não muda porra nenhuma (apesar de fornecer uma boa base) na vida de alguém. Ninguém vai ficar milionário por tomar café, fazer exercício, ler novos livros, meditar, etc. São coisas boas sim, mas vender essa porra de conselho por 3k? Puta que pariu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1322
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post

    Ou seja, o Goffi e essa outra mulher aí, não fizeram porra nenhuma. A mulher é empreendedora porque criou uma incubadora para novas empreendedoras. GENIUS!
    acho que vcs pegam um pouco pesado demais
    ele de fato tem uma empresa, e de fato ela é bem sucedida, não é como se qualquer um do forum tivesse tentado a mesma coisa teria sucesso, certo ?

    e ele provavelmente estudou bastante a respeito disso, não foi uma "jogada de sorte", ele ficou bom em enrolar as pessoas a acreditar q ele ensina algo que valha o dinheiro q ele cobra, teoricamente ele poderia lançar um curso ensinando isso q seria um bom conteúdo

    o unico problema que vejo é que dar palestra/curso, ainda é o trabalho dele, logo o conteúdo do curso tem q ser algo que mantenha a empresa dele lucrando, e não algo que seja útil, ou q seja verdade, ao contrário de ouvir palestra do cara do uber, que pode abrir o jogo a respeito de tudo que o fez ser bem sucedido, e que não vai atrapalhar nada na empresa dele

    o Goffi não pode dizer no curso dele "uma das minhas estratégias bem sucedidas é jogar umas palavras em inglês no meio das frases que vcs idiotas não entendem, pra parecer que sou descolado"

    "finjo q entendo de espiritualidade, meditação e budismo zen pra pegar uns hipsters troxas"

    ele de fato é bom no que faz, e de fato tem uma empresa bem sucedida
    caioct, MAXPRO, G@TUR@M@ and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1323
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Achei engraçado que agora pouco apareceu na minha timeline um evento que vai acontecer aqui em Florianópolis.
    É o Empreende Brazil Conference, 26 de agosto.
    No banner que ta no facebook tem a foto, o nome e onde que eles trabalham ou fundaram pra ter o apelo né.

    Ai vamos aos participantes:

    Robinson Shiba (China in Box)
    Felipe Andreoli (Jornalista, deve ser o apresentador do negócio)
    Walter Longo (Grupo Abril)
    Alexandre Tabor (Peixe Urbano)
    Daniel Mangabeira (Uber)
    Camila Farani (Shark Tank)

    E O GRANDE:

    GABRIEL GOFFI (HIGHSTAKES)

    IEAUIEAIUEIAEAIUUIAEIUEAIUEAUIEAUIEAIU
    Primeira, 99,9% das pessoas não sabem o que é Highstakes.

    Ou seja, o Goffi e essa outra mulher aí, não fizeram porra nenhuma. A mulher é empreendedora porque criou uma incubadora para novas empreendedoras. GENIUS!
    Quem viu o Shark Tank BR viu que essa mulher aí era a mais fraca (saiu no meio da temporada). Bem estilo Goffi mesmo, muito jogo de palavras, blablabla, mas no fim não investia em nada, não fazia nada. Isso que é investidora-anjo, o que mostra que pelo menos deveria ser a mais disposta a investir em diversos ramos, e não só em específicos, como era mais justificável para alguns membros do programa pelas suas aptidões.

    Quem viu o programa também viu que os dois melhores investidores eram os que menos faziam esse joguinho de palavras marketeiras aí, o Shiba (China in Box) e o Apolinário (Polishop).
    Bolengo, Afasia and mateusm like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1324
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Achei engraçado que agora pouco apareceu na minha timeline um evento que vai acontecer aqui em Florianópolis.
    É o Empreende Brazil Conference, 26 de agosto.
    No banner que ta no facebook tem a foto, o nome e onde que eles trabalham ou fundaram pra ter o apelo né.

    Ai vamos aos participantes:

    Robinson Shiba (China in Box)
    Felipe Andreoli (Jornalista, deve ser o apresentador do negócio)
    Walter Longo (Grupo Abril)
    Alexandre Tabor (Peixe Urbano)
    Daniel Mangabeira (Uber)
    Camila Farani (Shark Tank)

    E O GRANDE:

    GABRIEL GOFFI (HIGHSTAKES)

    IEAUIEAIUEIAEAIUUIAEIUEAIUEAUIEAUIEAIU
    Primeira, 99,9% das pessoas não sabem o que é Highstakes.

    Ou seja, o Goffi e essa outra mulher aí, não fizeram porra nenhuma. A mulher é empreendedora porque criou uma incubadora para novas empreendedoras. GENIUS!
    Quem viu o Shark Tank BR viu que essa mulher aí era a mais fraca (saiu no meio da temporada). Bem estilo Goffi mesmo, muito jogo de palavras, blablabla, mas no fim não investia em nada, não fazia nada. Isso que é investidora-anjo, o que mostra que pelo menos deveria ser a mais disposta a investir em diversos ramos, e não só em específicos, como era mais justificável para alguns membros do programa pelas suas aptidões.

    Quem viu o programa também viu que os dois melhores investidores eram os que menos faziam esse joguinho de palavras marketeiras aí, o Shiba (China in Box) e o Apolinário (Polishop).

    Nego quando quer inventar muito networking, mindset, high stakes, bi to bi, é pq quer encher linguiça.
    Shiba e Apolinário pegavam um caderno faziam meia dúzia de cálculo e resolviam se valia a pena.
    Afasia, brunoarbo and vierob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1325
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Eu tenho formação em 6sigma Greenbelt e 2 semanas atrás consegui minha certificação.Próximo mês inicio BlackBelt. E durante o estudo dos meus projetos não parei de pensar no Goffi e na Bel. uahuahhua! E como o 6sigma é uma ferramenta excelente para gestão de qualidade /administrativa de uma empresa. É algo bem teórico, técnico e muito estatístico. Não canso de imaginar uma situação fictícia.

    Entregar uma empresa recém criada ou já com anos no mercado para um grupo de pessoas que possuem formação no HighStakes lifestyle e BelPesce. E fazer o mesmo para um grupo de pessoas que possuem formação em ADM, Eng.Produção, 6SIGMA,etc. Comparar os resultados...
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1326
    Observador Avatar de KeepWalking
    Data de Ingresso
    25/03/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Eu tenho formação em 6sigma Greenbelt e 2 semanas atrás consegui minha certificação.Próximo mês inicio BlackBelt. E durante o estudo dos meus projetos não parei de pensar no Goffi e na Bel. uahuahhua! E como o 6sigma é uma ferramenta excelente para gestão de qualidade /administrativa de uma empresa. É algo bem teórico, técnico e muito estatístico. Não canso de imaginar uma situação fictícia.

    Entregar uma empresa recém criada ou já com anos no mercado para um grupo de pessoas que possuem formação no HighStakes lifestyle e BelPesce. E fazer o mesmo para um grupo de pessoas que possuem formação em ADM, Eng.Produção, 6SIGMA,etc. Comparar os resultados...
    Tem como passar mais infos sobre o curso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1327
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    A parada é a seguinte: Mercado.

    O goffi ''encontrou'' esse mercado 2-3 anos atrás e percebeu antes de muita gente que isso se tornaria '' viral '' nos dias de hoje.
    Cada dia que passa mais pessoas estão insatisfeitas com sua ''performance'' seja no trabalho ou em qualquer area da vida, e quando isso acontece as pessoas ficam vulneráveis, falo isso pq já fui uma dessas pessoas que acreditam nesses tipos de curso, então diante dessa vulnerabilidade o Goffi entra com suas formulas magicas e high stakes. Em outras palavras, ele continua explorando as tendencias do field como fazia na epoca do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1328
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Galera falando da Camila, tudo bem que ela ta longe dos picas ali, mas falar que ela não investe em nada é sacanagem, ela mantem uma média parecida com a do resto do pessoal ali, e ela não foi sacada. Quem destoava por nao investir em nada era o sorocaba, que saiu fora na 2 temporada, esse sim, não entrava em nada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1329
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    o Shiba que eu acho que tudo ele fala que não é do ramo dele então não investe. (Não assisti a 2a. ainda).
    O apolinário é o único que ta ali pra investir mesmo, o resto parece mais pra um marketing.
    Bem diferente do americano, capital dos americanos também nem da pra comparar.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1330
    Amador
    Data de Ingresso
    18/02/10
    Posts
    15
    A grande diferença do shark tank BR para o dos EUA e que la, os investidores investem em pessoas e o negocio fica em segundo plano, pois se a pessoa for boa o negocio pode mudar que ainda sim vai dar certo, aqui no brasil os caras querem comprar a empresa do caras, e estão cagando para dos donos, querem fazer a sua propria gestão.
    Sem falar que o valuation aqui esta totalmente errado, pois o cara chega pedindo 500k por 15% e acaba fechando por 500K por 50%, ou esta errado para um lado ou para outro.
    Outro ponto importante e que la fora os shark compra por volta de 15% do negocio, pois sabem que vão precisar de um novo aporte, se comprarem um percentual acima de 30% o dono do negocio vai ter a sua participação diluida e com isso nao serão mais o majoritario, e sem ser majoritario eles acham que os caras vão perder interesse no negocio.
    La fora eles tambem investem em qualquer negocio, desde que achem lucrativo e gostem das pessoas que estão por trás da empresa, pois ja teve caso que o Robert Herjavec que ficou bilionário com uma empresa de software, investir um uma empresa de vestuário, aqui os investidores são muito fracos.
    Marcos Sketch likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados