Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 130

Lista de Usuários Marcados

Página 130 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1291
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Veja do 6:32 até 6:45
    o cara resume tudo "se ficar pensando muito, para, não faz isso não, vem pra cá"

    Só assim mesmo!
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1292
    Observador
    Data de Ingresso
    21/10/14
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ALGUEM!!! Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Queria ouvir a opinião do @SpeedGame

    Será que ainda vai ter a cara de pau de dizer que nós não conhecemos o fantástico PRODUTO por isso não podemos critica-lo? Que 95% do fórum é hater? (belo argumento)
    Ou até mesmo que os caras estão 'printing money' enquanto o que nós, os 'losers', estamos fazendo? (essa foi a melhor)

    Imprimir dinheiro assim realmente é easy.

    Diga-se de passagem, esse mesmo Speedgame parece ter uma parceria/negócio com o Pessagno que está usando a mesma fórmula (mágica?) (MMN?) criticada no tópico apagado, para divulgar o seu produto, no caso coaching de poker.

    e somente umas 2 pessoas defendendo o curso e a validade do mesmo, onde 1 é sócio do goofy, e o outro adivinhem, esse Speed? no mínimo estranho.

    Coincidência ? Corporativismo? Picaretagem?

    Fica aqui apenas meu alerta pra galera que pensa em pagar uma quantia relevante, seja para coaching de preparar café, coaching high stakes, coaching de como hackear a vida, coaching de poker, ou até mesmo coaching de como dar coach, huehuehue

    Tem gente boa? Tem.Tem Picaretas/exploradores? É o que mais tem
    Obrigado pela propaganda!

    Só pra ajudar ainda mais um pouco, ultimas 1kk hands na nl100. Antes que venha falar que é fake porque o numero ali em cima tá diferente do numero de mãos, é porcausa do filtro, que tá excluindo maos dos outros limites.

    Me chama de picareta ai! Abração.

    "Se você quiser melhorar o seu jogo e virar um monstro no pós-flop, shipa logo a sua vaga no PLAB Cash até às 23h59 desta sexta-feira, dia 30/06, ou até quando houverem vagas!

    #importante 📍 Sim! Limitamos as vagas para esse curso porque queremos manter a nossa filosofia de proporcionar uma experiência incrível aos nossos alunos, tanto dentro da plataforma quanto no suporte. "

    Isso aí é picaretagem sim.
    Mas parabens pelos seus resultados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1293
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    É um mercado que sofre críticas,

    vai ter que se acostumar com isso @SpeedGame.

    Quando adequa um modelo de negócio parecido com picaretagem, a chance de parecer picaretagem são grandes.

    Infelizmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1294
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    como era a frase?

    "vc é o resultado das 5 pessoas mais próximas"

    é isto?

    Pena que estou desempregado, senão insta parcelava no cartão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1295
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    28 likes e 710 dislikes. Bateu com folga a rejeição daquele vídeo da Rebecca Black.
    Ela foi na madrugada e apagou os comentários auheuaheuaehueha

    só que pessoal comentava mais ainda, aí bloqueou os comentários.
    dunadan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1296
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    É um mercado que sofre críticas,


    vai ter que se acostumar com isso @SpeedGame.


    Quando adequa um modelo de negócio parecido com picaretagem, a chance de parecer picaretagem são grandes.


    Infelizmente.

    Citação Postado originalmente por ALGUEM!!! Ver Post


    "Se você quiser melhorar o seu jogo e virar um monstro no pós-flop, shipa logo a sua vaga no PLAB Cash até às 23h59 desta sexta-feira, dia 30/06, ou até quando houverem vagas!


    #importante  Sim! Limitamos as vagas para esse curso porque queremos manter a nossa filosofia de proporcionar uma experiência incrível aos nossos alunos, tanto dentro da plataforma quanto no suporte. "


    Isso aí é picaretagem sim.
    Mas parabens pelos seus resultados.
    Sobre o curso...


    Eu adquiri o curso, o conteúdo parece ser bastante bom - embora eu ainda não tenha recebido hehe.

    Para mim parece que valerá muito a pena...

    Eu estava conseguindo bater os limites mais baixos(nl 5) estudando bem porcamente a alguns meses atrás, e conseguia ganhar quase o valor do curso no mês...

    Então, com o curso posso melhorar significativamente meu jogo e recuperar o investimento em pouco tempo. E com isto, conseguir viver do pokerino até os meus negócios paralelos deslancharem!


    O Marketing de fato segue aquele padrão dos info produtos brs hehe (maldito Érico rocha) ... com mentiras e truques enganosos

    Como eu também estou com projetos paralelos de negócios online, eu tenho um certo conhecimento sobre copywritring, vou falar de algumas enganações...

    Ex:
    1- Muitas vezes com urgência falsa "ou até quando houverem vagas!", ai quando você clica para comprar aparece "sua vaga esta reservada por 15 minutos" e o timer começa a descer. Enfim tudo para a pessoa comprar no impulso, sem raciocinar direito.

    2- Comparações indevidas:

    O Claudio fala que o coach dele custa 400 reais e compara isto com o valor do curso. O problema é que o curso não são aulas particulares. E a comparação não faz sentido, é como um professor de cursinho comparar os 10 reais que os 200 alunos pagam por aula, com os 150 reais que ele cobra por aula particular.

    Esta é uma técnica bastante usada no copy, é lógico que poucos percebem isto...

    3 - Esconde-se informações importantes:

    Outro problema é que você recebe o conteúdo ao longo de 3 meses... Você compra achando que receberá tudo imediatamente(ou ao menos uma boa parte).

    É lógico que isto diminuiria o número de pessoas que compram o curso, então embora isto fosse uma coisa importante de ser dita, nada se fala.


    Isto são alguns que eu me lembro agora, mas tirando o marketing ...

    Eu estou bem animado com o curso, o Claudio é um ótimo professor (já fiz uma sesssão de coach com ele), acho que o curso será muito interessante e me possibilitará viver do poker nos próximos meses/anos.


    Quem viver verá, o porcão destruindo no cash!
    Última edição por Porcao; 02-07-2017 às 21:02.
    Cleber2b and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1297
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Olha... essa Bel consegue deixar o Goffi no chinelo... que mina picareta pqp, sério.
    É engraçado que é SEMPRE a mesma conversa antes de lançar o preço '' quanto vale um insight pra te levar pro proximo level? '' eu ouvi a MESMA coisa do goffi mais de uma vez lol..

    EDIT: Ela bloqueou like e deslike, é isso mesmo? auahuahuahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1298
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Eu não curto ficar criticando quem tenta vender coisa pelo valor que consegue sabendo que não vale aquilo.

    Prefiro elogiar alguns outros, tem esse cara, chama Marcos Sketch, todo mundo aqui deve conhecer, eu acho que ele é do forum inclusive, coloca muito vídeo top de graça no youtube.

    Esse é o melhor dele, é a mais pura verdade, eu que fiz essa migração, já fui aspirante a profissional na faculdade e agora jogo só for fun mesmo vejo isso claramente, chega a ser bizarro.

    Marcos Sketch and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1299
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Eu não curto ficar criticando quem tenta vender coisa pelo valor que consegue sabendo que não vale aquilo.

    Prefiro elogiar alguns outros, tem esse cara, chama Marcos Sketch, todo mundo aqui deve conhecer, eu acho que ele é do forum inclusive, coloca muito vídeo top de graça no youtube.

    Esse é o melhor dele, é a mais pura verdade, eu que fiz essa migração, já fui aspirante a profissional na faculdade e agora jogo só for fun mesmo vejo isso claramente, chega a ser bizarro.


    Esse vídeo (além de alguns outros do Sketch) deveria ser fixo na home do fórum e de todos os portais de poker.

    Quanto à Bel Goffi, sem palavras...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1300
    Grinder Avatar de klaptoo
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    É um mercado que sofre críticas,


    vai ter que se acostumar com isso @SpeedGame.


    Quando adequa um modelo de negócio parecido com picaretagem, a chance de parecer picaretagem são grandes.


    Infelizmente.

    Citação Postado originalmente por ALGUEM!!! Ver Post


    "Se você quiser melhorar o seu jogo e virar um monstro no pós-flop, shipa logo a sua vaga no PLAB Cash até às 23h59 desta sexta-feira, dia 30/06, ou até quando houverem vagas!


    #importante  Sim! Limitamos as vagas para esse curso porque queremos manter a nossa filosofia de proporcionar uma experiência incrível aos nossos alunos, tanto dentro da plataforma quanto no suporte. "


    Isso aí é picaretagem sim.
    Mas parabens pelos seus resultados.
    Sobre o curso...


    Eu adquiri o curso, o conteúdo parece ser bastante bom - embora eu ainda não tenha recebido hehe.

    Para mim parece que valerá muito a pena...

    Eu estava conseguindo bater os limites mais baixos(nl 5) estudando bem porcamente a alguns meses atrás, e conseguia ganhar quase o valor do curso no mês...

    Então, com o curso posso melhorar significativamente meu jogo e recuperar o investimento em pouco tempo. E com isto, conseguir viver do pokerino até os meus negócios paralelos deslancharem!


    O Marketing de fato segue aquele padrão dos info produtos brs hehe (maldito Érico rocha) ... com mentiras e truques enganosos

    Como eu também estou com projetos paralelos de negócios online, eu tenho um certo conhecimento sobre copywritring, vou falar de algumas enganações...

    Ex:
    1- Muitas vezes com urgência falsa "ou até quando houverem vagas!", ai quando você clica para comprar aparece "sua vaga esta reservada por 15 minutos" e o timer começa a descer. Enfim tudo para a pessoa comprar no impulso, sem raciocinar direito.

    2- Comparações indevidas:

    O Claudio fala que o coach dele custa 400 reais e compara isto com o valor do curso. O problema é que o curso não são aulas particulares. E a comparação não faz sentido, é como um professor de cursinho comparar os 10 reais que os 200 alunos pagam por aula, com os 150 reais que ele cobra por aula particular.

    Esta é uma técnica bastante usada no copy, é lógico que poucos percebem isto...

    3 - Esconde-se informações importantes:

    Outro problema é que você recebe o conteúdo ao longo de 3 meses... Você compra achando que receberá tudo imediatamente(ou ao menos uma boa parte).

    É lógico que isto diminuiria o número de pessoas que compram o curso, então embora isto fosse uma coisa importante de ser dita, nada se fala.


    Isto são alguns que eu me lembro agora, mas tirando o marketing ...

    Eu estou bem animado com o curso, o Claudio é um ótimo professor (já fiz uma sesssão de coach com ele), acho que o curso será muito interessante e me possibilitará viver do poker nos próximos meses/anos.


    Quem viver verá, o porcão destruindo no cash!

    Cara não entendi direito esse post. Você cita todas as "traps/artimanhas" da parada e mesmo assim entrou nessa ?

    Cash game tá foda de ser batido e dá pra contar com duas mãos o número de profissionais que vivem disso hoje no brasil. Sinto lhe informar que se você pagou esse curso pra virar profissional, você caiu sim na lábia dos caras - mesmo achando que não.



    PS: Não comprei o curso então nem sei do conteúdo (é provável que seja bom pro público certo).
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados