Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 126

Lista de Usuários Marcados

Página 126 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1251
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Doação sem divulgação não inspira ninguém. O ideal seria que toda doação mais relevante fosse divulgada.
    Concordo. Acho que a propaganda pode ser até em alguns casos egoísta, mas o efeito é bom.

    Nego segue o ídolo em tudo, quem sabe n seguem tb em doações?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1252
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Parabéns ao Gabriel Goffi por ter realizado essa doação. Pouco importa se ele fez isso visando aproveitar dividendos futuros (o que é uma mera suposição). O que realmente importa é que ele tirou dinheiro do bolso e ajudou quem precisa.

    E parabéns também ao João Doria. Não gosto de sua posição política, mas não há dúvidas que, nesse ponto, ele merece ser elogiado.
    puxa que suposicao fora da realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1253
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1254
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Tem um cara atrás que parece um dos elfos do Senhor dos Anéis. E o Goffi com esse cabelinho dele tá indo para o mesmo caminho.
    moisa, Bolengo, tluiz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1255
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Tem um cara atrás que parece um dos elfos do Senhor dos Anéis. E o Goffi com esse cabelinho dele tá indo para o mesmo caminho.
    A estranheza não é isso, mas sim pelo fato da pergunta. O Goffi não tem nem um pouco essa característica: escutar.

    A todo momento está elétrico, ansioso, só ver os vídeos antigos dele, melhorou muito mas o ego inflou mais ainda, tem um vídeo que foi deletado no yt, foi até postado aqui de uma live dele e simplesmente o cara bostejou.

    Anyway, essa lição que o goffi ensina eu aprendi bastante convivendo com hippies fumadores de maconhas q moram na praia.

    Mas a estranheza também é o olhar da mulher, a cara, sei lá, pessoas com este olhar eu já vi mas usando psicotrópicos
    Afasia and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1256
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    afff.... se pelo menos ele estiver comendo com esse papinho furado até dou um desconto...
    quer posar de ultra sabio mesmo vira monge tibetano .. Mas tem que ir ficar e não voltar..

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1257
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Como já comentei lá atrás, o nicho de mercado dele é um percentual muito pequeno da população, de pessoas incomuns/"estranhas" mesmo. Porém, como ele vive numa da maiores cidades do mundo, e ainda conta com a internet pra organizar alguns eventos em outras, mesmo que seja 1% da população, ainda assim são milhares de pessoas!

    Acho provável inclusive que tais pessoas enxerguem as evidentes limitações dele (escrever mal, sem pontuação, oratória no máximo mediana, não ter formação acadêmica, etc) como um "atrativo": o vêem como um deles, porém um deles que obteve sucesso, e que portanto poderia lhes mostrar um caminho simples e que eles supõem que teriam capacidade para trilhar. Se ele se mostrasse muito sofisticado as pessoas perderiam a identificação e a confiança de que poderiam seguir aqueles passos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1258
    Observador
    Data de Ingresso
    13/06/17
    Posts
    1
    Não vou mais adquirir o curso após ler esse tópico. Eles falam muito bonito. Sorte minha que sempre reviro a internet para colher feedbacks antes de comprar algum produto. Fui procurar o que um moleque tão novo já havia construído pra ser detentor de tamanha sabedoria, acabei achando isto. Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1259
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu frequento grupos budistas no whats, já frequentei encontros também e está cheio de pessoas julgando conhecedores da verdade, eu até fui um deles. É inevitável, pois você ao meditar consegue observar coisas não observadas antes, sente o relaxamento e com apenas uma semana bem feita já se sente um mestre pra ensinar as pessoas como deve meditar. O goffi é um deles mas transformou em um negócio, a filosofia budista não diferente das outras quanto a compaixão, a diferença é que você exerce e não um ser superior. Aí o mercado absorveu como religião 'good vibes' porque os monges não julgam, não pregam de forma fervorosa como um pastor de igreja, aceitação acaba sendo maior e vai ter muito sujeito que nunca leu livros budistas já falando de várias coisas, principalmente aquele que vê vídeos da monja cohen no youtube.

    Aí é comum surgir essas imbecilidades tipo esta: 54:19




    Parece uma brincadeira, mas o goffi tava falando sério, Murilo Gun até acha brincadeira no início e se prepara pra debochar, mas vê o sujeito buscando a iluminação em poucos segundos segue em frente o assunto sem piada.

    O que é mais comum são pessoas lerem um amontoado de frases e sair jogando ao público como conhecedor daquilo, sem ter vivenciado de verdade. Aí tudo é treinado, mas numa live você vê esses caras escorregando feio com aquilo que pregam.

    Murilo Gun no pânico, live do goffi falando abobrinha...
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1260
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Mano, Goffi e Doria no mesmo video é o auge da matrix auhauhauahauhauhauah

    Anyway, obvio que o Goffi faz isso pro marketing que isso gera pra ele.
    Pra ele conseguir essa repercussão positiva e marketing ele gastaria MUITO mais que 25mil reais, mas obvio ele vem com aquele mesmo discurso engana bobo de sempre.
    Como ja foi dito ai, caridade com divulgação é publicidade, não caridade.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados