Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 122

Lista de Usuários Marcados

Página 122 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1211
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    De vez em quando aparece cada figura por aqui...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1212
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    A solução tá na macumba. Desculpas, não resisti ☺.

    Independente do que você acredita, siga!

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1213
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu estudo budismo e não dá pra negar que todo seu conhecimento provém dele. É bem próximo da linha bodisatva.

    Concordo com o que você disse, mas o caminho não é por aí, no momento que desperta a consciência, é comum vir tal arrogância e julgar que está acima dos outros, o livro buda rebelde tem boas explicações sobre essa passagem, procure estudar mais sobre isso pois tomas um caminho particularmente errado e ao achar que minimizou o sofrimento, tal arrogância não faz perceber que estais sofrendo mais.

    Mas é isso aí, lembro no início que o cara tava sentado num jardim de planta e falando 'antigamente eu nem acreditava nessas coisas, mas agora eu acredito, me sinto bem, mais leve, mimimimimiim, meditação fitoterapeutica' e depois tava fazendo propaganda de um curso que vendeu pra kralho... 2mil por terapia de planta (vsf).

    As sacadas de meditação dele é engraçada demais, tipico zé ruela que não sabe porra nenhuma e quer ensinar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1214
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Se tu quiser se aprofundar no teu budismo. Da um toque. Eu não tenho interesse material nenhum. Com a maior sinceridade do mundo. Não que eu não precise do material, mas no momento não tá faltando. Eu já estudei o que eu tinha que estudar em hoje pratico. Na realidade é reconhecer o que eu sempre soube. Não é arrogância, mas qualquer charlatão eu chamo um por um pro debate. E eu vou reconhecer um e vice versa. Não falo que é budismo. Porque seguindo uma religião tô me limitando. Eu sigo a minha filosofia. A que serve pra mim. E vocês tem que achar o que serve pra você. Mas temos muita coisa em comum.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1215
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O conhecimento de todas as religiões vem de uma coisa só. O conhecimento e único. As religiões são interpretações. Me ligo mais pra ação que interpretação

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1216
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1217
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O conhecimento de todas as religiões vem de uma coisa só. O conhecimento e único. As religiões são interpretações. Me ligo mais pra ação que interpretação

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    isso ai foi um ''bora pra action''? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1218
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    vergonha alheia esse bora pra action
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1219
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    AhAhAhAhAhAhAhAhAhAh...

    Cada figura.

    [CARTA ABERTA] - Aviso: Contém palavrões, fragilidades e verdades pessoais...

    Eu estava paralisado de medo! Ansiedade, insegurança, insônia, irritação…

    Em junho do ano passado, fiz meu curso online, mas fiquei mal, preocupado de não conseguir entregar tudo que sei para os meus alunos, e com mto MEDO de isso não ser o suficiente…

    Fui, mais uma vez, fortemente criticado… “Pessagno é marketeiro!”, “Pessagno já era!”, “quer ganhar $$$ dando curso porque não ganha mais no jogo…”

    Antes, eu nem ligava pra quem me criticava (isso não era nenhuma novidade na minha carreira, rsrsrs). Mas, a partir daquele momento, quando me ofendiam, por tabela eu sentia que também era uma ofensa aos meus alunos. Que não são poucos!

    Senti uma responsabilidade enorme! Todo mundo gosta de ser herói, ninguém gosta de parecer fraco... e isso virou um trauma...

    O que ninguém sabia, ATÉ AGORA, é que eu prometi pra mim mesmo que nunca mais passaria por aquilo. Eu decidi, naquele momento, que NUNCA MAIS eu iria dar cursos ou coachs novamente.

    Pois é, escolhi o caminho do medo… o confortável caminho do medo… Mas vc pode me julgar? vc tb já fez essa escolha alguma vez, não é? Já deixou o medo te dominar…

    Desculpas, eu tinha várias! E todas verdadeiras! "Eu sou jogador de Poker, não sou professor!”, “gravar e dar aulas toma tempo, tô ocupado, agora não vai dar..."

    Então, depois do curso eu decidi focar apenas no jogo. Comecei a grindar hard, e tava matando nos buy-ins até $100. Mas alguma coisa ainda me incomodava...

    Tinha um certo nível em que eu sentia que não evoluia. Tava ganhando dinheiro, mas não tinha uma sensação de realização. Faltava alguma coisa… eu estava infeliz no jogo.

    Então, um novo sonho foi realizado… eu ia ser pai! Parei de jogar por um tempo e foquei só na nossa família. O grind ficou em segundo plano. Aí, quando a Sofia estava perto de nascer, um grande amigo chegou pra mim e perguntou…

    “E aí, qual é seu sonho agora? Vamos continuar sonhando juntos, ou agora é cada um por si?”

    Filho da puta! Ah, como ele foi filho da puta… ele nem sabe, mas eu já tinha até ensaiado um “Sim, agora é cada um por si”.

    Mas, como eu poderia deixar uma parceria da vida toda pra trás? Que exemplo eu ia dar pra minha filha se eu continuasse no caminho do MEDO?

    Filho da puta… me pegou no ponto fraco!

    Então, voltou aquele dilema que todo poker player tem mais cedo ou mais tarde… “Será que eu consigo?”

    Lembra que a gente sempre quer ser o herói, e nunca o fracassado?

    Não contei nem pro meu cachorro o quanto eu estava com medo. Desculpas e justificativas eu tinha muitas! Desculpas são fáceis de arrumar… a gente cria pra gente mesmo, pros outros, quantas precisar, né?

    Aí, em uma noite de insônia, veio a reflexão… eu aprendi a andar andando, aprendi a falar falando, e aprendi a jogar jogando… Ué, então eu só tinha que superar o meu medo SUPERANDO! rsrs

    A Sofia foi a inspiração que faltava. Com a chegada dela, decidi que ia transformar as minhas fraquezas nas minhas maiores qualidades!

    Com a ajuda daquele amigo, criei um plano pra me preparar o melhor que eu podia. Eu precisava provar pra mim mesmo e estar na melhor forma possível, porque era inevitável… eu iria falar para milhares de alunos novamente, e eles confiam em mim!

    Passei esses primeiros 3 meses de vida da Sofia jogando só cash game (joguei só uns 10 MTT nesse período!), estudando o jogo e melhorando meus pontos falhos pra poder encarar os jogos mais caros, onde eu não estava confortável.

    NINGUÉM ia me parar antes de eu poder dar o meu melhor! Aquele medo ia se transformar em uma das coisas mais importantes da minha vida!

    E então, quando eu fiquei face a face com o medo novamente, eu mostrei que aceito ele, aceito minhas fragilidades. Agradeço a esse medo por me alertar dos perigos, dos erros, e de que nada é impossível…

    Eu pude também mostrar pra mim mesmo que NÃO SOU MAIS ESCRAVO DELE! E então, me senti livre!!!

    E é por LIBERDADE que sempre lutamos, não é?

    Agradeço ao MEDO por me obrigar a me preparar. Agradeço ao irmão que disse que eu tinha que melhorar e dar exemplo pra minha filha, e a todos os amigos que ficaram do meu lado. Agradeço a todos que me criticaram (e me criticam).

    Tirei duas grandes lições dessa fase…

    #1 Quando vc DECIDE SE LIBERTAR de um medo, um trauma, vc para de se limitar ao confortável e conquista a liberdade! E ser livre é a maior força do mundo!

    #2 E quando você encontra essa força, vc quer se desafiar ainda mais, quer ser cada vez mais livre!

    Estou louco pra ficar frente a frente com milhares de alunos novamente e fazer tudo de novo, só que ainda melhor!

    Espero que essa carta aberta possa…

    #1 Te inspirar a enfrentar seus medos e a ser livre!
    #2 Ajudar quem vc gosta a ser livre tb. Se é possível pra mim, é pra vc e pra outras pessoas tb!
    #3 E que possa ajudar você a enxergar a verdade. O medo é vencido num momento de decisão, onde vc para de FALAR e começa a AGIR!

    Caio Pessagno - Junho/2017

    Obrigado Sofia e Pri pela inspiração, Leo Brescia pela parceria e por me instigar a ser o melhor que eu posso ser!

    Mto obrigado ao meu time... Betão, Leandro, Guga e tia Sonia!

    Mto obrigado aos que mandaram msg e que sempre torcem por mim!

    E, principalmente, muito obrigado a cada aluno do MGMV!
    Obrigado por me permitirem evoluir. sem vocês, hoje eu não estaria me sentindo tão bem!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1220
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Estudante que cursava história há 15 anos é desligada da Universidade Federal do AP | AP / Amapá | G1

    Opa, partiu fazer #movingUP

    Bora pra action menina! Com certeza vc não se formou ainda pq nesse tempo todo não tinha pensamentos hgh stakes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados