Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 110

Lista de Usuários Marcados

Página 110 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1060100108109110111112120160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.091 a 1.100 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1091
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1092
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Apesar de todo marketing do cara, e de ele não ser formado em nada como alguns aqui criticaram, ele foi muito bom em algo, no caso poker.

    imo, ser muito bom em algo >>>>> formação acadêmica.

    ser muito acima da média mesmo, que seja apenas tocar flauta doce, diz muito sobre o indivíduo, pois as habilidades humanas das mais diversas possuem muita coisa em comum, o caminho para a excelência parece ser muito parecido.

    Quem quiser aprender um pouco sobre o assunto eu recomendo o livro do Joshua Waitzkin: The Art of Learning.

    O cara tornou-se grande mestre de xadrez na adolescência, e depois de adulto, abandonou o xadrez e tornou-se campeão mundial de Tai chi. Vencendo um campeonato na China.

    Resumindo, acho que apesar dos preços e tudo, o Goffi tem muito valor a oferecer.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1093
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Field que nunca seca...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1094
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    eu sou muito bom em ficar vendo televisão

    estou vendendo um curso pra ir pra marte sem precisar de nave, mas corre que são as últimas vagas!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1095
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Field que nunca seca...
    Claro que não seca nunca, ainda tem gente que acredita que o Lula é honesto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1096
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Goffi e Lula tem algo em comum, os dois pararam de "trabalhar" para dar palestra motivacional.
    Bolengo, tluiz, Cleber2b and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1097
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Gente, gabriel goffi quer saber.. "qual o seu why? O que te faz levantar da cama todo dia?? #highstakeslife
    Pqp, que coisa mais estupida
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1098
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Gente, gabriel goffi quer saber.. "qual o seu why? O que te faz levantar da cama todo dia?? #highstakeslife
    Pqp, que coisa mais estupida
    hater...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1099
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Apesar de todo marketing do cara, e de ele não ser formado em nada como alguns aqui criticaram, ele foi muito bom em algo, no caso poker.

    imo, ser muito bom em algo >>>>> formação acadêmica.

    ser muito acima da média mesmo, que seja apenas tocar flauta doce, diz muito sobre o indivíduo, pois as habilidades humanas das mais diversas possuem muita coisa em comum, o caminho para a excelência parece ser muito parecido.

    Quem quiser aprender um pouco sobre o assunto eu recomendo o livro do Joshua Waitzkin: The Art of Learning.

    O cara tornou-se grande mestre de xadrez na adolescência, e depois de adulto, abandonou o xadrez e tornou-se campeão mundial de Tai chi. Vencendo um campeonato na China.

    Resumindo, acho que apesar dos preços e tudo, o Goffi tem muito valor a oferecer.
    Cara, o que vc falou faz algum sentido. É bem comum uns caras que passaram por experiências únicas, como bernardinho, amyr klink e afins darem palestras pra empresas.

    So que é um approach completamente diferente. Os caras vão falar sobre os desafios que enfrentaram, como superaram e isso de certa forma se relaciona a uma empresa.

    O goffi não faz isso. Se fizesse até que seria ok. Ele só menciona o poker pra ficar dando carteirada de que esteve no topo do mundo e, por isso, pode falar sobre qualquer outro assunto como se fosse um guru.

    Tipo, se eu sentar numa mesa de bar com ele e ele ficar me falando sobre a carreira dele no poker, é claro que eu vou tirar algumas lições de vida. Mas o que ele faz é totalmente diferente disso. E essa roupagem gringa / "sofisticada" é babaca demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1100
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Apesar de todo marketing do cara, e de ele não ser formado em nada como alguns aqui criticaram, ele foi muito bom em algo, no caso poker.

    imo, ser muito bom em algo >>>>> formação acadêmica.

    ser muito acima da média mesmo, que seja apenas tocar flauta doce, diz muito sobre o indivíduo, pois as habilidades humanas das mais diversas possuem muita coisa em comum, o caminho para a excelência parece ser muito parecido.

    Quem quiser aprender um pouco sobre o assunto eu recomendo o livro do Joshua Waitzkin: The Art of Learning.

    O cara tornou-se grande mestre de xadrez na adolescência, e depois de adulto, abandonou o xadrez e tornou-se campeão mundial de Tai chi. Vencendo um campeonato na China.

    Resumindo, acho que apesar dos preços e tudo, o Goffi tem muito valor a oferecer.
    Cara, o que vc falou faz algum sentido. É bem comum uns caras que passaram por experiências únicas, como bernardinho, amyr klink e afins darem palestras pra empresas.

    So que é um approach completamente diferente. Os caras vão falar sobre os desafios que enfrentaram, como superaram e isso de certa forma se relaciona a uma empresa.

    O goffi não faz isso. Se fizesse até que seria ok. Ele só menciona o poker pra ficar dando carteirada de que esteve no topo do mundo e, por isso, pode falar sobre qualquer outro assunto como se fosse um guru.

    Tipo, se eu sentar numa mesa de bar com ele e ele ficar me falando sobre a carreira dele no poker, é claro que eu vou tirar algumas lições de vida. Mas o que ele faz é totalmente diferente disso. E essa roupagem gringa / "sofisticada" é babaca demais.
    Além disso, não se sabe quanto do "sucesso" dele foi fruto da variância/sorte. Pelo pouco que eu sei (quem souber melhor me corrija se eu estiver enganado) ele ganhou muito dinheiro em soft games live no Brasil (vs Luxenburgo e companhia). Se aventurou no high stakes online por alguns meses (chegou a um ano?), começou bem (heater talvez) mas terminou meio break even (ou negativo). Não foi isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados