Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 109

Lista de Usuários Marcados

Página 109 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1081
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    "... vc vai rir disso (haters), vc vai se alimentar disso. Eu me alimento disso..."

    Se alimenta e ri apagando posts em seu Facebook e pedindo para apagar tópico em fórum.

    Btw, é sempre bom lembrar que as opiniões postadas pelo usuários do fórum não representam as opiniões do MaisEV ou de seus donos.
    Picinin, sniper182, sopro and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1082
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Eu entro na página do high stakes procurando umas pérolas, e logo já me deparo com estas duas...

    "Como faco para te ver pessoalmente goffi... minha familia te segue precisamos dessa foto com vc por favor... vc é o meu maior mentor no momento te sigo muito me de essa honra de estar perto de vc alguns minutos e isso vai mudar meu mundo dentro do meu "EU "

    "Goffi, você pensa no futuro em criar high stakes direcionado a crianças? #goffihacks"

    O pessoal quer empurrar highstakes até pras crianças, ai não dá...
    TNP and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1083
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu pratico meditação a muito tempo, já atingi bom nível de consciência e vendo goffi falar de meditação faz me rir. Lembro quando tava vendo a palestra do murilo gun no high stakes, aí o goffi chega 'Calma papai, respira, meditação, respira...

    Até o murilo gun ficou com vontade de rir ou mandar ele se foder kkk, mas é notável um ser q acha q é só focar na respiração q o cara vai atingir 'iluminação' ou ficar zen,

    é muito amadorismo, coisa de iniciante q começou a meditação e acha q ooooooooooohmmmmmm e pluft, está focado.

    Ele está muito longe da seriedade.

    O david aspray, criador do cafézin, pelo menos busca uma ciência por trás das coisas e praticidade no dia-a-dia, uma das coisas legais q ele fez, foi dar nootropil pra esposa tomar durante a gravidez pra o filho nascer com um 'qi' a mais, já que pesquisas científicas concluíram que ratos q tomaram nootropil na gravidez, os filhotes nasceram mais curiosos q os ratinho q n tiveram doses de nootropil.

    Tem muita coisa q ele posta, mta bullshit igual goffi, mas de fato algumas coisas novas valiosas.

    O goffi é muito copião, a começar pelo cafe high stakes e muitas outras coisas q ja citei no topico mas esqueci, é fácil ler a mente dele, pois ele copia as coisas, é um ser muito influenciado e é claro que ele não pratica 10% das coisas q ele diz, primeiro pela impossibilidade, segundo pq mtas coisas não funcionam...

    O cara lança umas merdas tipo sono polifásico (wtf), óculos laranja e umas porradas de coisas...

    Eu não duvido ele lá na frente falar sobre nootropicos...
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1084
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O david aspray, criador do cafézin, pelo menos busca uma ciência por trás das coisas e praticidade no dia-a-dia, uma das coisas legais q ele fez, foi dar nootropil pra esposa tomar durante a gravidez pra o filho nascer com um 'qi' a mais, já que pesquisas científicas concluíram que ratos q tomaram nootropil na gravidez, os filhotes nasceram mais curiosos q os ratinho q n tiveram doses de nootropil.
    loooooooooool
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1085
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O david aspray, criador do cafézin, pelo menos busca uma ciência por trás das coisas e praticidade no dia-a-dia, uma das coisas legais q ele fez, foi dar nootropil pra esposa tomar durante a gravidez pra o filho nascer com um 'qi' a mais, já que pesquisas científicas concluíram que ratos q tomaram nootropil na gravidez, os filhotes nasceram mais curiosos q os ratinho q n tiveram doses de nootropil.
    loooooooooool
    loooooooooool [2]

    Mais curiosos pq eram mais inteligentes ou pq nasceram lesados, sem noção dos riscos e do funcionamento do mundo ao seu redor?

    P.S.: Não acredito que esse cara tenha feito realmente isso. Mas só o fato dele mentir que fez, arriscando induzir algum retardado a realmente fazer, já é muito grave!
    Picinin, ITManiac and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1086
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    https://www.instagram.com/p/BP48w-qhET6/

    3 dicas HS pro goffi:

    1- ir num fonoaudiólogo;

    2- fazer um curso de oratória;

    3- parar de mexer as mãos igual um bonecão de posto enquanto fala.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1087
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Acho que o curso funciona para muita gente no sentido de que se tiver alguém falando com voce ou tiver $$ investido voce se aplica mais no que voce já sabe o que tem que fazer.

    eu por exemplo moro em frente a uma linda lagoa dessas que o povo faz exercícios físicos,corre em volta etc.eu tenho que fazer exercicios e eu nunca vou.
    tenho que morrer em 150 conto numa academia,ai não falto nenhum dia.o ser humano e em sua maioria preguiçoso mesmo.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1088
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O david aspray, criador do cafézin, pelo menos busca uma ciência por trás das coisas e praticidade no dia-a-dia, uma das coisas legais q ele fez, foi dar nootropil pra esposa tomar durante a gravidez pra o filho nascer com um 'qi' a mais, já que pesquisas científicas concluíram que ratos q tomaram nootropil na gravidez, os filhotes nasceram mais curiosos q os ratinho q n tiveram doses de nootropil.
    loooooooooool
    loooooooooool [2]

    Mais curiosos pq eram mais inteligentes ou pq nasceram lesados, sem noção dos riscos e do funcionamento do mundo ao seu redor?

    P.S.: Não acredito que esse cara tenha feito realmente isso. Mas só o fato dele mentir que fez, arriscando induzir algum retardado a realmente fazer, já é muito grave!
    Não achei a pesquisa com ratos recém-nascidos depois da mamãe rata tomar piracetam.

    https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9533177

    mas segue,

    eu li em um livro do blog turbinando cerebro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1089
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Cleber2b,

    As experiências com ratos são a primeira fase no teste de medicamentos. Depois disso ainda tem que testar com animais mais próximos ao ser humano. Depois vc testa com humanos mesmo e, só aí, o medicamento/tratamento é aprovado ou não.

    Dar um negócio pra mulher grávida pq deu certo testese ratos não é nem maluquice. É crime mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1090
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cleber2b,

    As experiências com ratos são a primeira fase no teste de medicamentos. Depois disso ainda tem que testar com animais mais próximos ao ser humano. Depois vc testa com humanos mesmo e, só aí, o medicamento/tratamento é aprovado ou não.

    Dar um negócio pra mulher grávida pq deu certo testese ratos não é nem maluquice. É crime mesmo.
    Exato,

    No livro que eu li, ele se dispôs a fazer isso kakakaka.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados