Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 108

Lista de Usuários Marcados

Página 108 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 85898106107108109110118158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1071
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    O que é uma puta imbecilidade. Fundador é algo vem maior que ceo.
    mas esse termo nao eh em ingles, nao impoe respeito, nao eh high stakes po lol
    Diz a lenda, que Zulkemberg tinha um cartão de visitas no início do facebook, que era igual este da imagem.


    Esse sim gosta de ser o CEO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1072
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    O que é uma puta imbecilidade. Fundador é algo vem maior que ceo.
    mas esse termo nao eh em ingles, nao impoe respeito, nao eh high stakes po lol
    Diz a lenda, que Zulkemberg tinha um cartão de visitas no início do facebook, que era igual este da imagem.


    Esse sim gosta de ser o CEO.

    Quem é esse Zulkemberg?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1073
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Goffi rindo, se alimentando e com tesão: https://www.facebook.com/goffigabrie...7659774613752/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1074
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Goffi rindo, se alimentando e com tesão: https://www.facebook.com/goffigabrie...7659774613752/
    Voce sabe que pessoas estão no caminho errado da história...

    Edit: Se nao estiverem do meu lado.
    Última edição por Ace One; 04-02-2017 às 08:22.
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1075
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu tinha entrado uma ou 2 x na pagina do meliante para ver coisas que tinham postado aqui. Me assustei ao descobrir que tenho 17 "amigos" que curtiram. Isso representa quase 5% dos meus amigos. Muitos eu nem lembrava, pois obviamente bloqueei as notificações. Isso me fez pensar, que tipo de gente segue esse cara. Fazendo uma análise rápida e superficial pelo que conheço de cada um desses "amigos" do face em comum que curtiram a página dele, vou tentar traçar um perfil.

    1) Jogador de poker nas horas vagas, nao sabe pra onde corre o baralho, um cara gente boa. O pai é um empresário muito bem sucedido, ele está na empresa só pq é filho do dono, nao tem capacidade alguma.
    2) Trabalha com mkt, cara gente fina, remediado.
    3) Esse é um troll, deve seguir só pra rir ou falar mal.
    4) Empresário maluco, está a anos no mercado tentando competir localmente com gigantes mundiais, nao consegue se dar bem. Vive meio falido. Um sonhador.
    5) Jogador de Poker profissional, como a maioria, falido.
    6) Mae de 2 filhos, casada com um cara falido que volta e meia dá uns golpinhos nos empregadores até ser descoberto.
    7) Amante de um corrupto envolvido com corrupção pública até o talo. Uma coitada.
    8) Menina criado com todos os mimos da classe média alta, graças a notória e conhecida corrupção do pai. Gente boa, mas gosta de um pó federal. Casou 3x, está separada novamente.
    9) Funcionária pública concursada, vendedora de Mary Kay nas horas vagas.
    10) Jogador de poker fracassado com 35 anos sustentado pelos pais.
    11) Ex-jornalista fracassado.
    12) Trabalhadora, mas casou com um estelionatário que quase arruinou a fortuna do pai. Agora está na merda.
    13) Esse todo mundo sabia que nao daria pra nada, desde criança foi um porra louca. Gente boa no último, mas tem 40 com cabeça de 13. Se ele ganhasse 1 milhão de dólares, torraria no mesmo dia na roleta, sem pudor algum.
    14) Jogador de poker meio conhecido. Com certeza nao se garante mais no jogo, mas dá seus golpinhos com cursinhos de vez em quando.
    15) Funcionário público de uma estatal. Porra louca, gasta todo o dinheiro que ganha no Poker, sempre fudido de grana.
    16) Nao conheço direito, me add por que sou amigo de um amigo, apoia uma causa social meio estranha. Outro sonhador pelo perfil.
    17) Golpista, meteu a mao no jarro da empresa da família com força, obrigou o tio a ter que vender 90% do patrimônio para saldar dividas e a ter que voltar a rotina da empresa com 79 anos e doente.

    Resumindo, os seguidores do Goffi pelas minhas estatísticas, com raras exceções, são um exército de iludidos e fracassados.
    Stolf, Wicketh and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1076
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Já tive muito contato com esse tipo de gente e, discorda de algo? É Hater, não tem sangue nos olhos, não tem a pegada que eles tem.

    Se falam pra comer merda, tem que comer merda, senão é hater! Não existe discussão para melhorar, tem que concordar com tudo que falam pq eles olham a vida por outro prisma (e sempre falando palavras novas, estrangeiras, frescas)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1077
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Ué? Pode estar acordado às 11 da noite? E ainda por cima com a tela do celular ligada na cara?

    Vai desregular o relógio biológico e levar umas duas semanas pra colocar no rumo, isso não é rái istêiquis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1078
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    O que me impressiona nisso tudo é que o Goffi não é nem perto de ser bom de oratória e mesmo assim convence uma legião de seguidores.

    Olha a descrição da página dele: "masterizar ensinamentos de grandes mestres, hackear a performance humana e criar negócios exponenciais através do high stakes lifestyle."

    Por que será que as pessoas aceitam passar por isso?

    Presumo que seja a necessidade de serem guiadas por alguém sempre, por isso vemos políticos populistas na ativa e fortes.
    Picinin, ekalil, Afasia and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1079
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    O que me impressiona nisso tudo é que o Goffi não é nem perto de ser bom de oratória e mesmo assim convence uma legião de seguidores.

    Olha a descrição da página dele: "masterizar ensinamentos de grandes mestres, hackear a performance humana e criar negócios exponenciais através do high stakes lifestyle."

    Por que será que as pessoas aceitam passar por isso?

    Presumo que seja a necessidade de serem guiadas por alguém sempre, por isso vemos políticos populistas na ativa e fortes.
    Viu meus exemplos de pessoas que o seguem? Muitos golpistas e seus cônjuges, estelionatários em potencial, ladroezinhos, ou seja, pessoas que querem as coisas como todas as outras, mas da maneira mais "fácil", sem precisar trabalhar para isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1080
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Eu tinha entrado uma ou 2 x na pagina do meliante para ver coisas que tinham postado aqui. Me assustei ao descobrir que tenho 17 "amigos" que curtiram. Isso representa quase 5% dos meus amigos. Muitos eu nem lembrava, pois obviamente bloqueei as notificações. Isso me fez pensar, que tipo de gente segue esse cara. Fazendo uma análise rápida e superficial pelo que conheço de cada um desses "amigos" do face em comum que curtiram a página dele, vou tentar traçar um perfil.
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post

    Resumindo, os seguidores do Goffi pelas minhas estatísticas, com raras exceções, são um exército de iludidos e fracassados.
    Se aquela coisa que o Goffi fala, de que você é a média de sei lá quantas pessoas que te cercam,for verdade você ta fodido huauauha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados