Clique Aqui Minhas experiências extrassensoriais - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105
Like Tree131Likes

Tópico: Minhas experiências extrassensoriais

  1. #91
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por Horus (Xhizors) Ver Post
    Fala ae, pessoal do MaisEV...

    Estou de volta e não vou sumir mais, não. Sumi de propósito por uns meses para clarear a cabeça, estou sem fumar a erva há 4 meses. Quero usar a lógica e conversar com vocês.

    Para o pessoal que fala que eu preciso de ajuda, sempre estive com acompanhamento psiquiátrico, não se preocupem. Minha psiquiatra me conhece desde 2003.

    PS. estou bÊbado.
    Faz um resumo do tópico por favor

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Observador Avatar de Horus (Xhizors)
    Data de Ingresso
    12/04/17
    Posts
    5

    Olá, Off!

    Antes de tudo, não estou mais com a ideia de provar nada. Estou neste planeta para superar minhas falhas e quero contar minhas experiências porque acho pertinente. Mas isso precisa ser feito de maneira consciente e não da maneira descontrolada que eu estava acostumado.

    Estou me sentindo um pouco melhor. Será por causa da aproximação do sábado agora, data em que supostamente novas energias chegarão à Terra? Não tenho ideia, mas espero que sim, tenho esperança de que boas energias estão chegando até nós. Tenho esperança de que a ciência dará grandes passos nos próximos anos e finalmente poderemos entrar na nova era. Acredito que a confirmação da vida extraterrestre pela ciência virá em breve, em talvez 2 anos. E isso não será uma surpresa para a “elite”, que pra mim sabe da existência dos seres de outros planetas e/ou dimensões que nos visitam, muitas vezes nos famosos OVNIS. A "elite" nos mantém no escuro por motivo de dominação econômica/cultural/intelectual. E por favor, não sou profeta ou vidente, isso é só o que acho que irá acontecer, já que não sei do futuro. É claro que posso estar enganado. E mesmo que eu acerte, isso não me tornará profeta ou vidente, até porque outros já disseram algo parecido sobre essa data.

    Falando mais de mim, ultimamente tenho pensado em como superar o meu maior obstáculo: eu mesmo. Cheguei à conclusão de que a única maneira de fazer isso é assumindo de vez quem sou. E chega de pensamentos negativos, chega de viver suplicando para que a morte venha, chega de sabotar a si mesmo. Para me ajudar, tento cada vez mais relembrar os raios divinos que senti na ponta dos pés. É minha reza sem palavras. Como Deus foi bom comigo! Depois de tanto ódio que destilei... Agora estou me sentindo mais privilegiado do que amaldiçoado. E se um demônio poderosíssimo se disfarçou de Deus e me enganou, que seja. E isso nem faz sentido para mim, já que é essa experiência dos raios que está me deixando mais calmo e com vontade de fazer o bem e deixar o mal de lado, mesmo que tenha sido necessário se passar 2 anos para eu começar a me sentir melhor. E também não faz sentido para mim que o meu cérebro tenha inventado tudo. Mas essas coisas são complicadas. Não é de uma hora para a outra, o caminho é longo. Só que para mim está claro que Ele me chamou e seria uma imbecilidade tremenda não tentar perseguí-Lo. Mas como? A resposta é só uma: fazendo o bem. Porém, isso não é tão simples assim, não há um botão do bem que possamos simplesmente apertar e pronto. A notícia boa é que ficou óbvio o primeiro passo: preciso praticar o bem em mim mesmo, algo que não estou acostumado.

    Não tenho bebido. Foi só aquela vez mesmo, madrugada de sexta para sábado quando postei aqui e no outro fórum. Bebi uma garrafa de vinho naquele dia. Eu estava há quase um ano sem beber, nunca gostei muito mesmo. Sempre gostei mesmo é de fumar maconha, mas resolvi parar de vez. Ainda há um lado meu que quer reconsiderar, fumá-la novamente se um dia for legalizado no Brasil ou se eu estiver em um lugar que seja legal ou tolerado, mas no momento este lado está enterrado e não pretendo desenterrá-lo.

    Um de meus projetos é fazer um canal no Youtube, contar a minha vida lá. Percebi que algumas de minhas histórias talvez não sejam tão interessantes somente em texto, e outras são extremamente curtas. Acho que os vídeos vão facilitar meu lado, será muito mais fácil passar minha visão de mundo e contar minhas experiências. Quem sabe mais velho eu tenha conteúdo para uma auto-biografia, já que até o momento não tenho tanta coisa assim para contar, pois meu maior hobby sempre foi não fazer nada (que isso mude a partir de agora).

    Até sair o primeiro vídeo ainda há algumas etapas: conversar com a minha família e psiquiatra, comprar uma câmera ou um celular decente, gravar os vídeos, editá-los e por último fazer uma legenda em inglês.

    Abraços!




    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Citação Postado originalmente por Horus (Xhizors) Ver Post
    Fala ae, pessoal do MaisEV...

    Estou de volta e não vou sumir mais, não. Sumi de propósito por uns meses para clarear a cabeça, estou sem fumar a erva há 4 meses. Quero usar a lógica e conversar com vocês.

    Para o pessoal que fala que eu preciso de ajuda, sempre estive com acompanhamento psiquiátrico, não se preocupem. Minha psiquiatra me conhece desde 2003.

    PS. estou bÊbado.
    Faz um resumo do tópico por favor

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Amanhã acho que dá pra fazer. O primeiro vídeo do meu canal deve sair dentro de 1 mês.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Só passando aqui para me desculpar, não consegui postar o resumo e não vou mais postar em texto. Estou trabalhando nos vídeos e um deles terá um resumo dos tópicos que abri aqui e no outro fórum.

    Abraços.

    Ps. Se alguém tiver curiosidade em postagens recentes minhas e de outras pessoas sobre o assunto, clique aqui.

    Ah, fico com essa conta aqui, não vou usar mais o Horus (Xhizors). E a verdade é que nem dá mais, mesmo. rs Poderiam banir o Horus (Xhizors), acho que seria uma boa.
    Última edição por Xhizors; 24-09-2017 às 11:30.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @Horus (Xhizors), eu não li esse tópico, só li sua última mensagem e é por essa última mensagem que faço essa.

    Eu posso ter algo a dizer que acrescente valor a você, nós podemos ter muita coisa em comum e por essa estrada eu já passei. Não posso caminhar por você mas posso te indicar onde e como.

    A estrada do autoconhecimento gera uma vontade praticamente incontrolável de COMPARTILHAR suas "descobertas" (está entre aspas pois nunca é de fato uma descoberta, está ali pra todo mundo ver e cada um vê com suas próprias interpretações e claro tem aqueles que não veem nada, mas todos que veem alguma coisa sempre veem de acordo com suas próprias interpretações).

    Bicho, não se preocupe. O mundo é do jeito que tem que ser, e está onde tem que estar. Não tem nada de errado com o mundo ou com as pessoas, é tudo fases de um processo de transição da SELVA PARA A CIVILIZAÇÃO. É tudo um processo.
    Não tem ninguém errado nesse mundo, todo mundo está fazendo parte do mesmo processo. Isso é muito além do individual e você sozinho nunca terá controle sobre isso, é como o tempo, você pode organiza-lo e cataloga-lo mas nunca controla-lo.

    Não se preocupe em compartilhar isso com os outros, tire esse peso de você.
    Foque em VOCÊ, faça a transição em VOCÊ.
    Aplique na REALIDADE, aja de acordo com seu novo você.

    Foque em criar algo diferente, em solucionar um problema, em apresentar uma alternativa ao que não funciona, foque em problemas reais e FAÇA. Lá na frente, se tiver a chance, após colocar soluções em práticas e resolver problemas reais do mundo, problemas que nos remetem a selvageria, problemas que nos afastam das nossas máximas possibilidades como especie.

    Quando tiver feito algo de CONCRETO, algo REAL, o processo de compartilhamento de conhecimento acontece de forma natural. Sua auto-biografia se torna várias biografias autorizadas e não autorizadas e até própria.

    Se você primeiro criar a demanda, a oferta surge naturalmente dentro das possibilidades existentes.

    @Xhizors
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Breakeven Avatar de Renata171
    Data de Ingresso
    22/09/09
    Posts
    55
    @Xhizors li o título do tópico quando fui responder o tópico sobre o lançamento do clipe da minha banda e o título me chamou a atenção.

    Desculpe, sinceramente, não consegui ler todo o seu texto, vou esperar você lançar o seu canal.

    Mas me identifiquei com muita coisa que vc escreveu. Também já passei por algumas experiências extrassensoriais, algumas fazendo uso de psicoativos, outras, não.

    Resumindo, parece que depois que comecei a fumar maconha, várias portas se abriram pra mim. Já fui em centro espírita e me falaram que eu estava com todos os "canais mediúnicos" abertos. No ritual de ayahuasca que eu fui, falaram a mesma coisa. Inclusive, a quinta música do meu EP, eu fiz em meia hora, veio a música inteira na minha cabeça e eu só tive que transcrever. E nesse dia, eu não tinha fumado maconha, nem nada. Essa, pra mim, foi uma experiência totalmente extrasenssorial, por assim dizer... Então, acho que passamos por experiências comuns...

    Fiquei interessada nos seus relatos, mas vou esperar os seus videos.

    Também não quero conversar sobre isso com vc aqui no fórum pq não costumo participar. Minhas experiências são muito pessoais, íntimas e especiais e eu não quero contar aqui pra nego babaca ficar de chacota.

    Enfim, boa sorte na sua caminhada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    @Fidelis


    Obrigado pelas palavras.


    Mas se você tivesse lido ao menos a introdução, lá no primeiro post, teria lido que acredito que tudo o que acontece é sempre perfeito, sem exceções. Quando abri este tópico, não estava preocupado em mudar o mundo e nem tinha uma vontade incontrolável de compartilhar minhas experiências. Pelo contrário, escrevi que me sentia meio que culpado ao fazer isso, eu estava em depressão. Poxa, minha primeira tentativa de contar o que vinha acontecendo comigo foi em 2007, e ela falhou, não contei nada, acabei deixando para lá. Em 10 anos consegui relatar satisfatoriamente apenas uma de minhas experiências. O que eu estava fazendo era fugir de mim mesmo, algo que não posso mais fazer. Preciso assumir quem eu sou.


    Acho que nunca disse que descobri algo, talvez eu tenha dito que eu confirmei certas coisas, pois as minhas experiências apenas me confirmaram o que já estava escrito em livros ou o que a sabedoria popular já dizia.


    O problema que vou solucionar é minha vontade de não fazer nada, e algo concreto e real será consequência do meu esforço. Vou me esforçar ao estudar para conseguir meu diploma e vou me esforçar ao criar os vídeos para o meu canal no youtube.



    @Renata171


    É um mistério, a maconha parece ter esse efeito em algumas pessoas, e eu sempre achei que eu estava certo em usá-la. Ela me tirava a depressão e me mostrava um mundo mágico. Mas agora penso que preciso parar, pois ela já me mostrou tudo o que poderia mostrar.


    Se eu fosse comparar a vida a um jogo eletrônico, eu diria que a erva funcionou para mim como um cheat (trapaça). Acredito que para eu evoluir de fato preciso parar de usar esse cheat.
    Última edição por Xhizors; 30-09-2017 às 22:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    @Renata171 Aconteceu que você tentou me trolar, não é? Ficou bem óbvio, não é? Você está na forma de homem no momento, não é? E se alguém por acaso fosse num centro espírita de verdade e e lhe dissessem isso que supostamente aconteceu com você, talvez essa pessoa deveria não voltar lá nunca mais. Enfim, agora consigo ver que foi uma pegadinha clara. Ninguém em sâ consciência faria um nick Renata171 num fórum e ao mesmo tempo dizer nele que não quer ser vista como mentirosa/o. Mas parece ter sido uma trolagem preguiçosa, pois não voltou a responder. Eu estava acreditando na sua história quando respondi a você. Se eu fosse chutar diria que você não me considera e nem vale a pena o trol comigo. Já encontrei alguns assim na internet, que me desprezavam. Se eu chutei corretamente, cuidado, pois não é possível tentar fazer o mal conscientemente a outrem sem fazer consigo ao mesmo tempo também.




    Enfim, se sair o resumo desse tópico em algum dos vídeos que esperançosamente farei, volto a upar aqui. Os últimos posts foram aparentemente de pessoas que só leram o título do tópico. E talvez seja melhor ninguém mais ler mesmo, pois o primeiro post desse tópico é negativo demais. Se meu canal estrear abro outro tópico ou posto no tópico de vídeos, porque parece que não pode abrir tópico sobre vídeos do youtube.
    Última edição por Xhizors; 12-10-2017 às 06:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @Xhizors, a renata é mulher do JoseIrineu, não é fake não.
    Xhizors likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Observador
    Data de Ingresso
    12/10/17
    Posts
    1
    Vendo 40U$ do Pokerstars a 3 reais o dolar

    whatsapp 21995097336

    Abs

    JulioLagedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @Xhizors, a renata é mulher do JoseIrineu, não é fake não.
    Ok, vou acreditar em você. Mesmo assim, depois vou pesquisar os posts dela por desencargo de consciência.

    Acho que agora finalmente estou pronto para aprofundar mais sobre tudo isso. Que em breve meu primeiro vídeo saia! E se sair, sairá uma versão totalmente em texto também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados