Clique Aqui Minhas experiências extrassensoriais - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 105
Like Tree131Likes

Tópico: Minhas experiências extrassensoriais

  1. #51
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Porra... esse aí passou do nikleonel e quase chegou no nível do @Deecken, lamentável.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Depois leio, é um texto muito grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Xhizors Vi que citou alguns orixás. Qual sua ligação com eles? É do Candomblé?
    Influência de uma pessoa que conheço. Não frequento lugar nenhum. Minha ligação é que, quando uso a cannabis, seres de todos os tipos me visitam. Às vezes acontece de eu sentí-los mesmo sem ter usado nada. Normalmente sinto-os em minha pele. Descobri que todos eles já têm nome.

    Ano passado foi um ano turbulento para mim. Conversei com uma pessoa e abri o jogo sobre um bocado de coisa. Ela disse que sou Oxalá. Disse para eu usar branco e azul e evitar usar preto ou vermelho. Fiquei sem usar preto/vermelho por uns bons 2 meses. Um dia, distraído, coloquei uma bermuda preta. Após colocá-la, fui à cozinha pegar uma colher para comer algo. Havia uma faca com a lâmina para cima no lugar das colheres e cortei a mão. Percebi a bermuda preta na hora e a tirei.

    Comecei a ler sobre Oxalá e o saco da criação e tudo começou a se encaixar, já que sonhei ano passado com a origem da vida na Terra.

    Vou contar minhas visões/sonhos e outras histórias ao longo dos próximos dias.

    ...

    Olodumaré me disse ontem que está decepcionado comigo, não estou trabalhando o bastante. Disse que só volta a falar comigo quando eu fizer por merecer.
    Última edição por Xhizors; 28-07-2016 às 22:06.
    MAXPRO and TiagoM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Xhizors Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Xhizors Vi que citou alguns orixás. Qual sua ligação com eles? É do Candomblé?
    Influência de uma pessoa que conheço. Não frequento lugar nenhum. Minha ligação é que, quando uso a cannabis, seres de todos os tipos me visitam.
    Será que é coincidência?
    Deecken and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Porra... esse aí passou do nikleonel e quase chegou no nível do @Deecken, lamentável.
    Pouca criatividade a sua, postar isso depois do que postei de você. E ainda me chamou de hater no outro post. Cara, lembra da outra vez te chamaram de trolha? Pois trolhas a gente não odeia. A gente ri.
    Última edição por Deecken; 29-07-2016 às 03:30.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Resumo pra galera, já que to muito atoa e li:

    - O op comprou um tijolo de erva e o amigo outro
    - Foi fumar do baseado do amigo com a galerê
    - Todo mundo dormiu e ele começou a comer, pq fumar já tava sem graça
    - Comeu tudo e foi pra casa de cueca
    - Chegou em casa e comeu a dele tb
    - Começou a alucinar com ET's
    - Teve uma amnesia e não lembra do momento em que saiu de um quarto e foi pro outro
    - Agora ele acha que a maconha faz ele virar medium e vai nos presentear com todo tipo de história para explicar o universo para nós, simples mortais...
    marcnirvana and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Xhizors Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @Xhizors Vi que citou alguns orixás. Qual sua ligação com eles? É do Candomblé?
    Influência de uma pessoa que conheço. Não frequento lugar nenhum. Minha ligação é que, quando uso a cannabis, seres de todos os tipos me visitam.
    Será que é coincidência?
    Eles também vêm se eu não fumar. É possível. Aguarde as outras histórias.

    Usarei um exemplo: mesmo estando há um ano sem fumar, em 2011, tinha ganhado no pôquer (home game) uns 250 reais, somando torneio e cash. Eu tava tomando remédio e tinha fumado sim umas semanas antes, mas me deu muita paranoia na época e tinha parado. Voltei andando para casa, cerca de 10 quilômetros. No caminho, encontrei uma pessoa dormindo na rua. Momento perfeito para ajudá-la, já que ela estava provavelmente sonhando. Coloquei 50 reais nas coisas dela e fui embora. No momento da doação, senti uma energia positiva no estômago, aquela que vinha em 2003 e que ficou 2 anos sem vir. Por que eu doei? Influência dos livros de Kardec.
    Última edição por Xhizors; 29-07-2016 às 12:16. Razão: 2004 eu não jogava pôquer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Hoje apenas resumo mesmo. Estou cheio de afazeres e está tudo muito bagunçado por aqui. Hoje à noite irei a um local para filmar o Universo em liberdade. Alguém vai tentar fazer uma série de vídeos com som para postar no youtube.


    Sombras de Barro* (2006-2008) (*Resumo)


    Receita das sombras para me pegar



    Depois da loucura de 2003, fiquei com muito medo de tudo isso e resolvi parar de usar maconha. Em 2004 não fumei nada e estudei durante um ano em uma faculdade. Voltei a fumar em 2005. Em 2006, matriculado em outro curso, depois de ler Sombras de Barro e de fumar seguidamente maconha (convém dizer que algumas vezes a maconha continha muita amônia), comecei a sentir dores na superfície da pele e até meio que dentro do corpo. Muitas vezes o ser que estava me "esfaqueando" estava acompanhado de uma mosca. Houve um dia específico que a mosca era varejeira, então a experiência foi mais intensa, mais dolorosa. Mesmo sendo uma energia negativa, eu gostava, porque pelo menos não era o dia a dia comum, era algo paranormal. Descobri que meu filho de menos de um ano também sentia as dores que eu sentia, e até o filho do vizinho. Houve um dia específico que encontrei um guerreiro do mal que voava de fato, ele não saltava. Ele fez meu filho chorar, atravessou a parede, “esfaqueou-me” e depois foi “esfaquear” o filho do vizinho, que imediatamente começou a chorar. Meu filho disse para minha mãe que tinha um amigo chamado Búbei, e que na verdade ele era meu amigo. Li em um livro que todos temos um amigo chamado Bobby, que vem quando temos 7 anos, o nosso companheiro pelo resto da vida. Fumando maconha com amônia e jogando videogame, primeiro encontrei um ser muito mal. Estava em um apartamento alugado, e aquela consciência pesada e aterrorizante me colocou pra correr. Mais tarde, um ser escuro e saltador, uma sombra de barro, pulou em minha cabeça. Ela não era grande, talvez uns 30 centímetros. Tive uma fração de segundo para decidir se ela tomaria as ações de meu corpo ou não. Escolhi pelo não. Nessa época também encontrei um ser que nos dava "facadas" e voava de verdade, ele não saltava como os outros. Ele estava atacando o meu filho no quarto ao lado, que estava chorando. Assim que ele parou de chorar, o ser atravessou a parede e me"passou a faca". Ele foi em direção da casa do vizinho, onde também havia um bebê na época. Ele imediatamente começou a espernear. Também vi e senti um ser desses pular no meu pé. Vi um deles aterrizar na minha frente. Esse era maior, devia ter um metro. Quando ele pousou silenciosamente, ele se achatou, talvez para aterrizar melhor ou silenciosamente. Eu já tinha lido sobre esse achatamento ao aterrizar em um livro. Decidi descobrir se era tudo verdade. Como fazer isso? A única opção seria usar uma técnica descrita em um livro. Fiz isso e tive a mente tomada por um ser que nem sequer enxerguei, ele tomou minha mente, xingou-me de todos os nomes imagináveis, minha mente virou um turbilhão de merda e tive que sair correndo dali (um pequeno morro que divide três bairros em Petrópolis). Cheguei à conclusão de que existem de fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Imagina o sofrimento dos pais desse cara.
    Está quase tudo bem comigo e eles. Tem um detalhe só pegando. Organização. Moramos juntos.

    Frequento o Serra Poker e o Cuba Club em Petrópolis. Procurem saber quem eu sou antes de me julgar.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados