Clique Aqui Minhas experiências extrassensoriais - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105
Like Tree131Likes

Tópico: Minhas experiências extrassensoriais

  1. #41
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Anyway já li uns livros do Castaneda e curti na época.

    Com a ressalva de que é óbvio que muita coisa é ficção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Alguns quotes pra galera ver como vale a pena ler:

    Sem nada pra fazer, decidi continuar fumando. Pensei em depois repor o que eu tivesse usado, já que eu tinha bastante em casa da minha pedra e a de Aurélio já estava bem menor, depois de tanta gente ter fumado. Enfim, fumei alguns finos e, de repente, não sei por qual motivo, resolvi ingerir a maconha. Acredito que tenha sido a primeira vez que a ingeri, mas não tenho certeza. Porém, posso afirmar que foi a primeira vez que ingeri uma quantidade considerável. Também não parei de fumar. Nessa de fumar e comer por praticamente a noite toda, quando me dei conta o sol já tinha raiado. Eu estava COMPLETAMENTE CHAPADO. Todos continuavam dormindo e foi aí que decidi voltar para casa a pé. Coloquei o resto da pedra de maconha no jarro que Aurélio havia guardado e saí de lá. A distância entre minha casa e a de Aurélio é de aproximadamente seis quilômetros.
    Durante o percurso, creio que logo no começo, resolvi tirar a roupa e ficar só de cueca, deixando a roupa pelo caminho. Foi a primeira vez que fiz isso, mas não foi a última. Devo ter feito isso umas oito vezes.
    Lá estava eu deitado quando sinto que há algo no quintal que não é do planeta Terra. De novo, uma sensação que só pode ser experimentada, não explicada. De repente imagino que há dois seres cinzas e carecas no quintal lá fora. Eram dois seres pequenos, usavam botas e roupa tipo macacão, e não eram da mesma altura, um era maior que o outro, talvez o maior com 1,50 metro e o menor 1,20. As imagens consigo explicar melhor, pois eram como se fossem imagens como as pessoas imaginamse normalmente, mas a diferença foi que eu não escolhi o que queria imaginar, elas surgiram na minha cabeça. Naquela época, viviam naquele quintal dois Akitas, que são cachorros grandes. Veio ma minha cabeça a imagem de um dos cães, o mais bonachão e mais fácil de ser conquistado (que inclusive era doente e tomava cortisona), e ele foi até lá e fez amizade com esses seres. O outro, muito mais arisco, estava impossibilitado de se mexer. Senti isso, que esse cão não conseguia se mexer, havia algo que impossibilitava o movimento dele.
    00Microondas


    xx/yy/2003


    (entre aspas pensamentos)
    Caramba, acordei hoje, remexi algumas coisas e encontrei duas pontas. Vou ter que comprar mais porque vai acabar logo após o almoço. (Seu bosta). Agora tenho que encontrar com alguém que conheça um fornecedor e dar o dinheiro a essa pessoa para comprar para mim. Não é muito complicado. (Babaca de merda, vai ser preso). Dizem que o Universo manda para você o que você pensa, mas nunca esfaqueei uma grávida ou dei a bunda, como às vezes passa na minha cabeça. ( às vezes, não! sempre. ô, baitolaço! fala mais da coisa que você mais pensa, você dando a bunda. Dá o cu, viadola, abre a bunda ou se mata!).
    marcnirvana and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @Xhizors Vi que citou alguns orixás. Qual sua ligação com eles? É do Candomblé?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Op, é vc?

    Uma semelhança sem mera coincidência

    "Eu acheii que era uma minhoca!
    po naum pode postar anonimo? ta la vai
    eu tava numa balada, comprei um pouco de LSD, pra fica doidao, mas acabei nem usando, levei pra casa, falei pro meu amigo que ja usou que eu tinha comprado, ai ele falou pra eu usar no outro dia de manha, e quando nao tiver ninguem em casa, pra nao dar problema pra mim…

    mas eu ja tava loko pra ver como q era o efeito acabei tomando no mesmo dia, de noite, e com meus pais em casa mesmo… nao devia ter feito isso, po eu tava no meu quarto ai comecei a ver umas coisas sinistras, o quarto tava respirando e eu vi uns negocio voando em mim, ai resolvi sair de casa, ai minha mae tava cochilando no sofa, ai ela nem viu eu saindo…

    fiquei pirando muito na rua, dai 2 da manha e eu resolvi volta pra casaaaa… cheguei bem de fininho, mas eu tava mto lokao ja… quando eu cheguei minha mae tava no quarto dela assistindo tv, ai pra eu ir pro meu quarto eu tenho que passar pelo da minha mae no corredor, dai num dava ne, pq se ela me visse ia me chamar pra perguntar onde eu tava, e ela ia acabar deescobrindo… ai eu tive a ideia de tentar ir pro meu quarto rastejando pelo corredor pra ela nao me ver…

    ai eu fui la, estilo vietna no corredor se arrastando, po comecei a ve umas barata vindo na minha direção mas eu nao tinha medo, continuei rastejando, ai eu tava indo bem, so q quando eu tava perto da porta do quarto da minha mae, acho que o nervosismo fez eu pirar mais ainda com o lsd, ai eu comecei a pensar “PO EU CONSIGO ANDAR COMO UMA MINHOCA, EU SOU UMA MINHOCA” po ai eu ja tava muito doidooooo ai eu botei os dois braços pra tras e comecei a rastejar como uma minhoca mesmo, minha mae ouviu o barulho e veio ver oq era, ai quando ela acendeu a luz do corredor, EU TAVA LA RASTEJANDO NO CORREDOR, ai quando eu vi ela eu gritei “OLHA MAE EU SOU UMA MINHOCA”, ela ficou assustada e resolveu me puxar, ai ela tava meio verde eu pensei q ela tinha virado o hulk e falei “AH VC TA VERDE” dei um socao nela, ela saiu do ap com medo e dormiu fora (nao sei onde), depois disso ela ligou pra todo mundo da familia e disse que queria me botar no psicologo e tudo mais pq eu tava ficando louco, ela pensa que eu to pirando, po eu nao sei como dizer pra ela q tava usando lsd, isso aconteceu faz pouco tempo."
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Kkkkk não pode ser vdd isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Imagina o sofrimento dos pais desse cara.
    TNP, Bolengo and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Imagina o sofrimento dos pais desse cara.
    ou o cara eh um troll, ou isso parece ser algo relacionado a esquizofrenia. q pode ser agucada facilmente pelo alcool, maconha e etc.
    tluiz and Marcus Martins like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Alguém poderia fazer um resumo do post do op?
    Carinha com histórico de doença mental acredita ter superpoderes quando fuma pedras(?!) de maconha.

    Me pareceu que é basicamente isso, mas li por alto tb.
    Eai Lenda!
    Paro de acessar o maisev? sinto falta dos teus posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Faltando tempo brother, mas sempre passo o olho aqui pra ver o que tá rolando. ^^
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Alguém poderia fazer um resumo do post do op?
    Carinha com histórico de doença mental acredita ter superpoderes quando fuma pedras(?!) de maconha.

    Me pareceu que é basicamente isso, mas li por alto tb.
    Eai Lenda!
    Paro de acessar o maisev? sinto falta dos teus posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados