Clique Aqui [Help] - TV, arrumar ou comprar nova? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree3Likes

Tópico: [Help] - TV, arrumar ou comprar nova?

  1. #11
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Estou com um problema parecido, leds queimados, tem que identificar a barra problemática e trocar. A autorizada que eu liguei quer 590 pra isso...

    Achei uma resolução aparentemente simples neste site aqui maiseletrônica: Blog do professor Rangel o cara explica muita bem, veja se o seu problema não está lá.

    Ainda não reparei, mas estou considerando, apesar de não saber muito dessa área.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    asproveitando o tópico tem uma lcd da philips aqui, uma das primeiras lcd que saiu, bem grossinha
    agora ela cismou de não ligar. clico no ligar e fico mudando o input várias vezes, só depois de dezenas de apertadas que ela liga. Muitas vezes agora ela nem liga. ela faz que vai ligar, dá um 'clique' mas o botão fica vermelho.
    super irritante, ela tá no escritório e a gente assiste quando ela quer ligar

    compensa arrumar?

    Quando ela liga funciona normalmente?

    Se o problema for só pra ligar pode ser que seja só nessa placa aí que manda o sinal de on/off. Só não sei se você vai achar essa placa, se a tv é muita antiga, mas se for só isso mesmo, o conserto pode ser bem simples.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    quando liga fica perfeita @moscow , é só na hora de ligar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    quando liga fica perfeita @moscow , é só na hora de ligar mesmo
    Então não deve ser tão caro pra arrumar não, dê uma pesquisada, provável alguém já ter tido esse problema com o mesmo modelo de TV.


    Tem um fórum, eletronicabr, é meio pra técnico, mas as vezes alguém ajuda. Se levar em eletrônica é capaz de quererem explorar.

    No meu caso, a mais barata que encontrei queria "mais de 300" pra trocar os leds, consegui resolver por 100.

    É chato abrir a TV, mas não é nada muito complexo. No seu caso deve ser só desparafusar o fundo. Veja se não é nada de mau contato, limpar os plugues com álcool isopropílico às vezes ajuda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    quando liga fica perfeita @moscow , é só na hora de ligar mesmo
    Não sei se ajuda mais as TVs mais novas ficam em standby e quando vc clica nos botões de canais ela liga. Portanto vc só precisa acionar um desses botões e não necessariamente o botão Power.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por DropsBH Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    quando liga fica perfeita @moscow , é só na hora de ligar mesmo
    Não sei se ajuda mais as TVs mais novas ficam em standby e quando vc clica nos botões de canais ela liga. Portanto vc só precisa acionar um desses botões e não necessariamente o botão Power.
    Sim. Na verdade ela só fica em standby. Ela trava qdo aperto o input pra mudar de entrada. Já tentei de tudo. Só funciona se apertar umas mil vzs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados