Clique Aqui Seguro auto Youse - O Uber das seguradoras? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24
Like Tree15Likes

Tópico: Seguro auto Youse - O Uber das seguradoras?

  1. #21
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Tb gostaria de mais infos, alguém já fez, já precisou usar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de The Unholy
    Data de Ingresso
    14/06/12
    Localização
    Floripa / Joinville
    Posts
    99


    Rolar, rola. Mas claro, proporcionalmente falando, é raro. Cerca de 90% das indenizações fica no limite de R$ 50K. Mas é só tu dar uma pesquisada em processos que envolve atropelamento com morte, que já encontra umas indenizações mais altas. O maior caso que conheço (mais conhecido no meio) é de um atropelamento que causou a morte de um engenheiro, 25-30 anos, casado, pai de dois filhos, única fonte de renda da família. Até onde eu vi a indenização estava sendo discutida em mais de R$ 1KK. Mas claro, isso é fora da curva.

    Na minha visão, cobertura contra terceiros é a mais importante.
    A perda relacionada ao meu carro é limitada, eu conserto quanto puder, tiver grana e pronto.
    Já danos à terceiros, seja relacionado ao teu carro ou não, pode te gerar um passivo por muito tempo, pode estragar muito o teu planejamento de vida. Por isso recomendo aos meus amigos fazer seguro só contra terceiros caso não seja viável o total, visto que para jovens realmente é muito caro.

    Mas o meu ponto é que não precisa nem pensar muito as paradas acima, é só considerar o custo x beneficio.
    O fato é que o seguro total para auto já não é barato. Só que grande parte do valor pago corresponde à cobertura para os danos ao teu veículo.
    Conforme falei, pede uma cotação com R$ 100K de danos materiais e corporais e pede outra com R$ 150K de materiais, R$ 500K corporais e R$ 20K morais para tu comparar o valor.

    Na minha visão, já que vai fazer seguro, não vale a pena tu economizar R$ 50 (dependendo do teu veículo) e correr o risco de se incomodar.

    (Porra, wall of text, foi mal, me empolguei hahaha).
    gekinganger and guitrancoso like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Law
    Law está desconectado
    Professional Avatar de Law
    Data de Ingresso
    28/07/10
    Posts
    488
    Galera, alguém utiliza esse serviço? é ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por belikeafish Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Vou aproveitar pra perguntar aqui, é realmente necessário um danos materiais contra terceiros alto e danos corporais tb?
    Falam em coisa acima de 100k pra terceiros e 500k pra materiais.
    Isso não aumenta muito o valor do seguro? No youse aumentava uns 20 reis por mes colocando no máximo mas outras corretoras?
    Se você perguntar para o vendedor de seguros ele vai dizer que até cobertura contra dinossauros é imprescindível!
    Fica a dica pra pensar em quem tá te passando dica de seguro.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Sim por isso que estou pedindo ajuda aqui, mas realmente rola essas indenizações altas em acidente de carro? Ou é lenda? Pq sou meio por fora disso.

    Cara, acontece sim. tive um sinistro ano passado onde o cliente queria baratear o máximo. logo deixamos 75mil para tercieor (mesmo contra minha indicação)

    resultado se envolveu em um acidente com uma Evoque de 200mile la vai cacetada, agora ta chorando achando que a seguradora tem que arcar com todo o prejuizo.

    e outra.

    Não é por que você não fala directamente com um corretor, que ele não exista.

    enquanto nego ta ai se achando que não paga taxa que faz tudo pela internet e tal.. tem corretora ganhando um mmonte, deixando o cara se fuder numa droga de 0800 que não esta nem ai se vcê esta no meio do nada, da chuva ou se o guincho vai levar 3h até chegar...

    O orgão regulador Exige que haja um intermediador, até para evitar que o cliente seja lesado pelas seguradora etc. assim como no ramo de imóveis e de ações.


    Youse e Cooperativas de seguro, na minha opinião, é excelente que os cliente vão pra lá. pois a pós a primeira necessidade, nunca mais farão com eles e voltam com o "tradicional" corretor.


    Outra: seguro auto é só um catalisador, pois para termos uma carteira eficiente e boa, precisamos migrar para outros ramos, vida, saúde, empresarial etc. e a carteira de auto é o ponto de partida e de indicação de clientes

    SEGURO AUTO é um ramo que da prejuizo para a maioria das seguradora, óbvio que vão inventar cada vez mais artifícios para diminuir o risco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados