Clique Aqui Ajuda em caso de furto na Argentina. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree14Likes

Tópico: Ajuda em caso de furto na Argentina.

  1. #11
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    GL e tomara que termine bem, OP.
    Não sei se teria muita valia, mas tenta contato com brasileiros que possam residir ou tenham comércio por aí, caso existam. Outra opção secundária é ver se a embaixada pode te ajudar em algo. Você tinha seguro viagem? Sabe se existe alguma cobertura em relação a isso?
    Brunao333 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Que situação de merda.

    A ideia do Urbach é boa. A cidade sendo pequena, não deve ser difícil saber se tem algum brasileiro aí. Caso isso ocorra, a chance dos objetos do furto estarem com ele, é muito grande.

    Boa sorte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    GL e tomara que termine bem, OP.
    Não sei se teria muita valia, mas tenta contato com brasileiros que possam residir ou tenham comércio por aí, caso existam. Outra opção secundária é ver se a embaixada pode te ajudar em algo. Você tinha seguro viagem? Sabe se existe alguma cobertura em relação a isso?
    Não temos nenhum seguro viagem.
    A filha da proprietária esta nos ajudando bastante com o caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Que situação de merda.

    A ideia do Urbach é boa. A cidade sendo pequena, não deve ser difícil saber se tem algum brasileiro aí. Caso isso ocorra, a chance dos objetos do furto estarem com ele, é muito grande.

    Boa sorte.
    Não entendi a relação... Pq os objetos do furto poderiam estar com eles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Hoje um grupo de adolescentes entrou em contato pelo facebook.
    Encontraram a mochila do Mac com a minha carteira dentro e todos os cartões e documentos.
    Obv sem grana, sem o laptop, sem o HD e a câmera.
    Estava a umas quatro quadras do apartamento por volta das 7 da manha do mesmo dia que entraram no APT.

    Depois pensando com mais calma em tudo que aconteceu e varias informações que foram surgindo, chegamos em alguns fortes suspeitos de terem feito isso ou facilitado. Hoje fomos junto com a filha da proprietária na delegacia pra passar todos esses detalhes pra ver se ajuda na investigação e ver se encontram o resto.
    headao and marcnirvana like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Espero que consiga encontrar seus pertences.
    Brunao333 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Putz que desespero rolar isso em outro país, foda de mais, pelo menos não machucaram vcs, e acabou que os doc e cartões, que é o que mais dá dor de cabeça vc achou, obv, a perda material é foda de engolir, mas na real velho, nessas circunstâncias poderia ser pior, a dor de cabeça com documentação é muito foda, mas espero que vc ache td que roubaram, e se vc ja imagina quem seja, e se a polícia dai ter 10% a mais de vontade, vai achar sim!!
    Brunao333 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Valeu todos pelas palavras e força ae!
    Sim... Com certeza, o mais importante é que estamos bem, o resto é uma bosta ter q engolir um preju desses, mas com tempo se recupera.

    Queria saber o que vocês acham que eu deveria/poderia fazer em relação a locação do apt.
    A proprietária e a filha estão nos ajudando bastante e bem chateadas e tal.
    Mas querendo ou não estou passando por uma experiencia ruim, não estou tendo tempo de conhecer o lugar, tendo que resolver esse monte de pepino, fora as coisas que perdemos que podem não ser encontradas.

    Vocês acham que eu teria como pedir um acerto de algum valor por tudo que passamos e perdemos?
    Mesmo que seja o valor do aluguel de volta ou algo do tipo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Por que você acha que elas deveriam assumir alguma responsabilidade? Elas negligenciaram a segurança do apartamento de alguma forma?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/04/12
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Por que você acha que elas deveriam assumir alguma responsabilidade? Elas negligenciaram a segurança do apartamento de alguma forma?
    O apt é no primeiro andar e tem uma varandinha com aquelas portas de correr de vidro que da pra forçar mto fácil pra arrombar. A varanda é virada para os fundos e o prédio divide um muro bem baixo com 3 vizinhos, dos dois lados e atrás. Se subir no muro da pra entrar na varanda bem fácil.
    Pelo o que percebi a cidade é beeem tranquila em relação a segurança, eu perguntei na delegacia se em outros casos parecidos com esse já tinha acontecido de encontrar os pertences, falaram que não se lembram de outros casos como esse de pessoas entrarem em uma residencia com uma pessoa dentro e tal.
    Eu imagino que a falta de segurança do prédio e da varanda seja por isso, pq é uma cidadezinha tranquila. E pensei que isso tenha acontecido pq existe uma pessoa que tinha conhecimento doq tinha dentro do apt, viu que era uma oportunidade fácil e meteu bala.
    Eu sinceramente não sei se se posso responsabilizar alguém, por isso estou escrevendo aqui e perguntando a opinião de vocês.
    Mas eu me sinto muito mal em pagar um aluguel de um lugar que você quer conhecer, e acabar perdendo seus pertences, perdendo a viagem, e perdendo o sono pq não sabe se alguém pode entrar dnv e tudo acabar ficando por isso mesmo.
    (Como estou viajando e trabalhando ao mesmo tempo, já tenho compromissos marcados para essas datas, não é simples eu sair do apt, teria que procurar outro e isso toma um certo tempo, e não tenho esse tempo. Alem de precisar de um lugar que a internet seja confinável etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados