Clique Aqui Open English x Englishtown - Qual é melhor?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree6Likes

Tópico: Open English x Englishtown - Qual é melhor?

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Open English x Englishtown - Qual é melhor?

    Olá. Estou querendo retomar meus estudos em inglês.

    Alguém sabe me dizer qual dessas duas escolas virtuais é melhor? Elas são melhores que as escolas tradicionais "live" (Wizard, Number One..)?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Call and Response
    Data de Ingresso
    21/08/15
    Posts
    92
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Olá. Estou querendo retomar meus estudos em inglês.

    Alguém sabe me dizer qual dessas duas escolas virtuais é melhor? Elas são melhores que as escolas tradicionais "live" (Wizard, Number One..)?

    Não conheço a Open English muito bem, mas já vi muito material da Englishtown e parece decente. Entretanto, acho que a pergunta mais importante a se fazer é se você realmente tem a dedicação para estudar online. Todo mundo acha que é fácil, mas talvez até exija mais de você. A minha irmã simplesmente largou o curso no meio porque não conseguia resistir às distrações ( postar alguma bobagem no Facebook, ler alguma notícia e por aí vai...)

    Obviamente, tudo também depende do seu nível de inglês. Se já tem um nível intermediário, por exemplo, eu recomendaria tentar encontrar um professor online em sites como italki, verbling ou verbal planet. Provavelmente, será um pouco mais caro do que o curso de uma das escolas mencionadas, mas terá muito mais chances de receber um material mais personalizado e focado nos seus interesses e objetivos.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Fiz o Englishtown numa promoção boa que peguei 96 aulas por 218/mes. Fiz umas 80 e gostei bastante.

    As aulas em grupo n valem mt a pena e a plataforma pra estudar sozinho é bem chata e repetitiva. Acho que vale a pena penas pelas aulas particulares.
    vimeira and FewMoments like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    As escolas tradicionais lives acho mt ruim. Fica la 08 anos e sai sem falar.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu estou na englishtown desde 2013. Fiz do "livro" 7 (intermediário) até o livro 16 (pós avançado).

    Eu acho MUITO melhor do que fazer curso em uma escola tradicional. Eu cheguei a fazer curso na wizard, era uma vez por semana 2h, em uma sala com mais umas 5 pessoas. Eu não evoluía nada fazendo por lá. Exercícios por exemplo, na englihstown aparece as opções na tela, vc responde, já sabe se está certo ou errado. Na wizard você tinha que escrever as respostas, esperar o professor corrigir... muito tempo perdido. E saía mais caro.

    Gosto das aulas particulares da englishtown, mas as em grupo acho chato e não consigo focar.

    A englishtown peca na parte administrativa. Cada renovação é uma bagunça, somem com suas aulas particulares, você reclama, corrigem errado... bem falho.
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Sou fã tmb da Englishtown, o material e a forma de aula deles é fantástica, as aulas em grupo são fundamentais. Fiquei interessando na Open English, porem não fui muito alem para verificar o modelo de ensino, bem como os valores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Curso de Inglês Mario Vergara >> ALL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Algúem sabe se existe algum curso de espanhol nos moldes do Englishtown ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    Recomendo demais o site lingq, pra quem quiser testar, tem o trial, depois é 10$/mês.
    Resumindo como funciona, vc estuda por conta própria, o método é bastante parecido com o do Mairo Vergara, só que muito mais barato. Eles te dão o texto e vc mesmo vai traduzindo, só clicando na palavra se vc não souber o significado que aparece, daí vai guardando as palavras que vc não conhece e tal, pra ir revendo depois. Além disso, os textos sempre vem com o áudio junto, daí vc escutando e lendo vai se acostumando com a oratória. Obviamente tem os cursos pra todos os níveis de inglês, desde iniciante que não sabe nada até pros avançados que querem apenas praticar um pouco.
    jgpenteado likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Curso de Inglês Mario Vergara >> ALL
    Curso dele que eu saiba é só pra iniciante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados