Clique Aqui apagaram o topico do muve up? - Página 97

Lista de Usuários Marcados

Página 97 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1023
Like Tree2879Likes

Tópico: apagaram o topico do muve up?

  1. #961
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Com inglês errado ainda. Que beleza.
    aeuhaeuaheu te amo kalil
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #962
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    Acabei lendo o tópico meio por cima. Ando meio off... mas pqp, que bela bosta.

    Faz uns 2 meses uma prima minha tava curtindo uns vídeos bem toscos do Goffi no face. Assisti uns 30s e logo fechei (esse tipo de vídeo nunca me pegou, só fiquei curioso de saber pq minha prima tava compartilhando algo de um (ex?) pokerpro). Vendo o mela-mela que era, já quitei.

    Hoje conheci esse tópico. Acabei entrando no canal dele no youtube, e logo de cara assisti um vídeo que foi feito especialmente pra vocês galera. Acompanhem:




    Edit:

    Será que se comentarem nesse vídeo ele também tirará do ar ou de fato ele ama todos vocês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #963
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Acabei lendo o tópico meio por cima. Ando meio off... mas pqp, que bela bosta.

    Faz uns 2 meses uma prima minha tava curtindo uns vídeos bem toscos do Goffi no face. Assisti uns 30s e logo fechei (esse tipo de vídeo nunca me pegou, só fiquei curioso de saber pq minha prima tava compartilhando algo de um (ex?) pokerpro). Vendo o mela-mela que era, já quitei.

    Hoje conheci esse tópico. Acabei entrando no canal dele no youtube, e logo de cara assisti um vídeo que foi feito especialmente pra vocês galera. Acompanhem:




    Edit:

    Será que se comentarem nesse vídeo ele também tirará do ar ou de fato ele ama todos vocês?
    ele apaga os comentários que julga negativos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #964
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    Acabei lendo o tópico meio por cima. Ando meio off... mas pqp, que bela bosta.

    Faz uns 2 meses uma prima minha tava curtindo uns vídeos bem toscos do Goffi no face. Assisti uns 30s e logo fechei (esse tipo de vídeo nunca me pegou, só fiquei curioso de saber pq minha prima tava compartilhando algo de um (ex?) pokerpro). Vendo o mela-mela que era, já quitei.

    Hoje conheci esse tópico. Acabei entrando no canal dele no youtube, e logo de cara assisti um vídeo que foi feito especialmente pra vocês galera. Acompanhem:




    Edit:

    Será que se comentarem nesse vídeo ele também tirará do ar ou de fato ele ama todos vocês?
    ele apaga os comentários que julga negativos.
    Eliaque Soares1 dia atrás
    Goffi que isso cara que emocionante!!! Não contive lágrimas antes de findar o vídeo... Como é útil! Como ajuda a produzir em nós mesmos o que há de melhor! Obrigado pela partilha!!!

    Tá ai o nível da maior parte do field que eles fisgam. Pessoas completamente desesperadas por "n" motivos (lol vídeo emocionante) e que estão dispostas a gastar dinheiro para "aprender" o óbvio, que qualquer busca no Google resolva.

    Mas, ai com linguajar "cool" (inglês), com vídeos muito bem produzidos e que associam o curso deles com riqueza e sucesso, com o marketing social e com toda blindagem que eles fazem com as críticas (apagam vídeos, comentários, tópicos, etc), o público desesperado crê que só conseguirá resolver o problema se fizer o curso, quando muitas vezes criar vergonha na cara ou uma boa conversa com amigos numa mesa de bar ajudem a resolver o problema com um custo x benefício muito maior.
    TNP, tluiz, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #965
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Não sei se já comentaram aí para trás, mas vejam esse documentário (Tony Robbins: Eu não sou seu guru), ta no netflix:



    O ser humano é um bicho muito louco lol
    luigibr and Johnny_Queste like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #966
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Não sei se já comentaram aí para trás, mas vejam esse documentário (Tony Robbins: Eu não sou seu guru), ta no netflix:



    O ser humano é um bicho muito louco lol
    Tonny Robbins >>>>>>>>>>>>>> Goffi
    Eu vi o doc. O pessoal que aparece no filme é mais por uma coisa emocional, e não de produtividade e tal.
    Tem uma menina que aparece que disse querer melhorar com relação a não conseguir cumprir as dietas, e a partir daí o Tonny desenterra uma relação conturbada com que ela tem com o pai, e ele a propõe consertar e aparentemente funcionou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #967
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por gerrard16 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Não sei se já comentaram aí para trás, mas vejam esse documentário (Tony Robbins: Eu não sou seu guru), ta no netflix:



    O ser humano é um bicho muito louco lol
    Tonny Robbins >>>>>>>>>>>>>> Goffi
    Eu vi o doc. O pessoal que aparece no filme é mais por uma coisa emocional, e não de produtividade e tal.
    Tem uma menina que aparece que disse querer melhorar com relação a não conseguir cumprir as dietas, e a partir daí o Tonny desenterra uma relação conturbada com que ela tem com o pai, e ele a propõe consertar e aparentemente funcionou.
    Imagina isso no Brasil ehaehaueh

    Tonny Robbins, curti e achei bem sincero, e pelo jeito realmente ele quer os bem das pessoas. Não iludir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #968
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acabei de ver o filme do tony robbins, eh lavagem cerebral mto mais forte e eficiente do que a do goffi e outros gurus. e eh bizarro que o filme se entitule "i am not your guru". O.o

    comecei vendo o filme com olhos bem positivos, pois ja havia visto uns discursos do robbins no YT e foram interessantes. mas nao tem como nao dizer q eh doutrinacao pesada. a diferenca eh que essa doutrinacao nao esta ligada a sucesso e desenvolvimento financeiro (nao no geral ou de forma direta pelo menos), mas sim mto ligada a pessoa achar uma certa "paz de espirito".

    do msm jeito que eu nao sou tao fan da igreja evangelica (qdo mtos ja falaram que sua conversao foi reconfortante, q consolo e paz foi encontrado) tb nao consigo ver isso como algo 100% do bem. acho que foi no filme "um estranho no ninho" que advogam que apos a lobotomia, o paciente que se encontrava em um estado de angustia e agressividade, sempre vai se transformar num individuo pacifico e sereno. da pra entender a minha comparacao... imagino q as pessoas saem mais burras de la. provavelmente realizadas e confiantes, mas com ctza mais alienadas. principalmente na questao sobre oq eh relativo a felicidade, a todo momento ele usa de termos muito abrangentes e poderosos como "amor" e "felicidade". dessa forma essas pessoas nunca vao entender que "felicidade" (ou um certo estado de extase, se preferir) so existe por que altos e baixos ocorrem. um nao existe sem o outro.

    to com os esquerdinhas do clovis de barros e do karnal nessa (que apesar de serem canhoteiros de carteirinha, sao mto bons). antes de tudo tem que se indagar sobre oq eh felicidade, oq eh amor, etc... so depois pode se tentar fazer uma auto analise. so depois de chegar numa opiniao propria do que aquilo significa, msm q a definicao possa estar em constante mudanca. no fim das contas acho q deve ser algo mto mais benefico do que negativo pras pessoas que participam... e talvez, o curso do goffi tb seja.
    Davi_Silv_sp, TNP, Gilking and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #969
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Felicidade e um assunto bem complexo.

    Esses altos e baixos com certeza fazem a pessoa valorizar os altos.
    Superacao, melhora na qualidade de vida, etc

    Mas tem que diferenciar o que e prazer e o que eh felicidade

    Tomar mdma na rave, se entupir de doce, ganhar dinheiro na roleta, fumar skunk, comer prostitua, tomar cerveja artesanal, ver serie na tv, instagram, e qualquer coisar que possa vir a viciar sao prazeres momentaneos.

    E obvio que eh bom fazer coisas que te dao prazer, mas isso nao vai fazer ninguem feliz

    So pegar varios famosos. Sexo, drogas e rocknroll e depois tu vai ver o cara ta com depressao.
    Vida cheia de altos em baixos. Euforia e depressao.

    So a pessoa tando bem com ela mesmo que ela vai conseguir preencher o vazio, senao vai ta sempre achando que ta faltando alguma coisa.
    Vai achar que o carro ta ruim, a barriga ta grande, que ta com pouco dinheiro na conta, que a proxima festa vai ser boa, que a mulher que ele gosta nao ta afim dele, que a cerveja ta quente, que ta ficando velho, que o chefe e uma mala, que nao eh compreendido etc

    Eh tudo questao de achar um equilibrio

    Eh tentador comer prostituta ou mulher de tinder, comer rodizio de comida, beber, fumar maconha, jogar poker, ir pras boates todo santo dia e so parar com rebordoze, "curtindo a vida"

    Vai ta cheio de altos e baixos, muitos momentos divertidos, mas dia seguinte tu vai ter que fazer tudo de novo pra achar que vai ficar feliz fazendo essas coisas



    PS: Do jeito que o psicopata so eh 'curado' com lobotomia e fica mongoloide, tem pessoas que so conseguem viver em sociedade sofrendo lavagem cerebral
    Última edição por jurunajb; 31-07-2016 às 03:14.
    Bolengo, Gilking and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #970
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    acabei de ver o filme do tony robbins, eh lavagem cerebral mto mais forte e eficiente do que a do goffi e outros gurus. e eh bizarro que o filme se entitule "i am not your guru". O.o

    comecei vendo o filme com olhos bem positivos, pois ja havia visto uns discursos do robbins no YT e foram interessantes. mas nao tem como nao dizer q eh doutrinacao pesada. a diferenca eh que essa doutrinacao nao esta ligada a sucesso e desenvolvimento financeiro (nao no geral ou de forma direta pelo menos), mas sim mto ligada a pessoa achar uma certa "paz de espirito".

    do msm jeito que eu nao sou tao fan da igreja evangelica (qdo mtos ja falaram que sua conversao foi reconfortante, q consolo e paz foi encontrado) tb nao consigo ver isso como algo 100% do bem. acho que foi no filme "um estranho no ninho" que advogam que apos a lobotomia, o paciente que se encontrava em um estado de angustia e agressividade, sempre vai se transformar num individuo pacifico e sereno. da pra entender a minha comparacao... imagino q as pessoas saem mais burras de la. provavelmente realizadas e confiantes, mas com ctza mais alienadas. principalmente na questao sobre oq eh relativo a felicidade, a todo momento ele usa de termos muito abrangentes e poderosos como "amor" e "felicidade". dessa forma essas pessoas nunca vao entender que "felicidade" (ou um certo estado de extase, se preferir) so existe por que altos e baixos ocorrem. um nao existe sem o outro.

    to com os esquerdinhas do clovis de barros e do karnal nessa (que apesar de serem canhoteiros de carteirinha, sao mto bons). antes de tudo tem que se indagar sobre oq eh felicidade, oq eh amor, etc... so depois pode se tentar fazer uma auto analise. so depois de chegar numa opiniao propria do que aquilo significa, msm q a definicao possa estar em constante mudanca. no fim das contas acho q deve ser algo mto mais benefico do que negativo pras pessoas que participam... e talvez, o curso do goffi tb seja.

    o título I'm not you Guru vem de um conceito da programação neurolinguistica, o mesmo usado errado na campanha "não use drogas"
    Diz e eu também acredito que nosso cerebro pensa em imagens quando ouvimos ou lemos uma frase, no caso I'm not you Guru soa incosncientemente com I'm your Guru. Que acaba tendo o mesmo significado da campanha Use Drogas, a pessoa lembra da imagem da droga na hora.

    Mesma coisa com criança, você pede João não jogue a bola naquela parede. Ele vai com certeza jogar ou ficar morrendo de vontade de jogar a bola la.

    Btw, é bem manjado isso aí já mas o povo é besta né. Aposto que o Goffi usa isso no curso dele como um Hack secreto e a galera vai a delírio achando que descobriu a fórmula como nosso cerebro funciona
    TNP, Bolengo, luigibr and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados